Senha dos Jogos
Bom dia, Tenho 30 jogos que comprei junto com uma lan house e o dono na epoca pediu para um fundionario cadastrar as steam o problema que não se acha mais o funcionario e hoje tenho mais de 40 jogos sem senha, tenho tudo caixas, senhas, tudo original .. como posso fazer para recuperar estas senhas ?
< >
Se afișează 1-10 din 10 comentarii
os jogos tao na lan house??? nao entendi muito
ZERO 7 mart. 2013 la 5:58 
Bom dia , Não os jogos estão comigo aqui pois não sabia que eles nao tinham senha e a formatei todas as maquinas, quando fui reeintalar tive esta surpresa.
Tenho todas as coixas, como seu devido CD e sua Key so noa tenho a senha e sem senha não tem como entrar online.
Esta e minha pessoal que já tenho desde que comecei no CS.
tenho eles as senhas digitalizadas para provar que saõ minhas.
obrigado
Salvego 7 mart. 2013 la 6:21 
Bom, pelo que entendi não são "senhas" e sim as CD Keys dos jogos que foram cadastradas numa conta do Steam. O que vc precisa agora é da "senha" dessa conta do Steam para vc poder acessar os games.

Meu caro, só quem tem a senha terá acesso a essa conta. E essas CD Keys que foram cadastradas nessa conta já estão atreladas a elas, ou seja, mesmo vc tendo as caixinhas etc não adianta nada pq as CD Keys já foram usadas.

Ou seja, corre atrás desse funcionário. Só ele poderá te ajudar.
ZERO 8 mart. 2013 la 7:31 
Eu tenho os CD Key que vem na caixa ... teria que recadastrar a senha de acesso
você precisa da conta de email que o funcionário usou pra cadastrar, tem certeza que não foi alguma conta do orkut ou msn sua que ele usou? sabe o login, username ou algo mais da conta onde os jogos estão inseridos? use esses dados no "Esqueci minha senha" do Steam. Senão, lamento amigo...
To vendo em 2018 ! Achou o funcionario?
Kori 28 febr. 2018 la 17:44 
Postat inițial de R1STY:
To vendo em 2018 ! Achou o funcionario?
Você deveria ganhar uma Pá de Diamante por ter conseguido desenterrar essa thread de quase 5 anos só pra fazer essa pergunta idiota.
Aposto 3 reais que o OP nem usa mais essa conta, e com certeza nem acessa o fórum. Mas sei lá, vai que ele esperou esse tempo todo pela sua pergunta...
Editat ultima dată de Kori; 28 febr. 2018 la 17:44
///M 28 febr. 2018 la 17:45 
Postat inițial de Palmito:
alguma conta do orkut ou msn sua que ele usou?
wtf em 2013 o orkut e msn ainda eram usaveis?
Lance 28 febr. 2018 la 17:46 
Unica coisa que ele merece é um report por bumpar um tópico desses. Não é engraçado.
///M 28 febr. 2018 la 17:47 
Postat inițial de Lance:
Unica coisa que ele merece é um report por bumpar um tópico desses. Não é engraçado.
Faltou quase 8 dias p fazer 5 anos, podiamos dar feliz aniversário
Editat ultima dată de ///M; 28 febr. 2018 la 17:47
< >
Se afișează 1-10 din 10 comentarii
Per pagină: 1530 50

Data postării: 7 mart. 2013 la 5:28
Postări: 10