Schullz 2 mar. 2013 às 8:11
Problemas com cs 1.6!
Olá galera,recentemente eu compreo o cs pela steam e vi no forúm que teve uma atualização para o cs que todos reclamam dessa nova atualização e niguém acabou gostando.Estou tenso alguns problemas com o cs aqui...um deles é quando vou conectar em alguns servers e da um seguinte erro : "you maps[maps/de_dust2.bsp]differs from the servers" isso também acontece com outros mapas em diferentes servers e também acontece dando erro em alguns models e também da erro como "you disconnected from the server " algo assim "time out".Alguns server consigo jogar normalmente mais a maioria acabam dando alguns tipo de erro assim.Como faço para resolver esse problema? E também tem uns quadrados brancos e um faca branca também logo ao inicia o cs queria também uma solução se há também para resolver esta problema...

Obrigado! boa tarde
< >
A mostrar 1-2 de 2 comentários
- Cali 2 mar. 2013 às 13:02 
Se não me engano essa faixa branca quando incia o cs e possivelmente sua placa de video que seja fraca ...

Esse erro "you maps[maps/de_dust2.bsp]differs from the servers" vai na sua pasta steam\steamapps\common\Half-Life\cstrike\maps e deleta esse map de_dust2.bsp depois entra no servidor que você queria entrar diretamente já vai fazer o download automatico do map do sv e nao vai acontecer mais esse erro
Ninja_Warriors 18 mar. 2013 às 15:23 
Originalmente postado por - Cali:
Se não me engano essa faixa branca quando incia o cs e possivelmente sua placa de video que seja fraca ...

Esse erro "you maps[maps/de_dust2.bsp]differs from the servers" vai na sua pasta steam\steamapps\common\Half-Life\cstrike\maps e deleta esse map de_dust2.bsp depois entra no servidor que você queria entrar diretamente já vai fazer o download automatico do map do sv e nao vai acontecer mais esse erro

a mim da o mesmo erro apago como disseste mas continua a me dar o erro.
já desinstalei e voltei a instalar e o erro continua
< >
A mostrar 1-2 de 2 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 2 mar. 2013 às 8:11
Comentários: 2