rōns Feb 24, 2013 @ 11:55am
Nuvem , cade a sicronização de jogos salvos para todos os PCs ?
Galera ,acho que não sou o unico a utilizar a steam em mais de 1 PC , e queria saber como faço pra sicronizar todos os jogos salvos de diferentes computadores em um só ( claro , os PCs da minha conta )
Ex: Como faço para transferir o progresso salvo do PC "a" para o PC "b" ?
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Chad Howard Feb 24, 2013 @ 12:09pm 
Talvez a sua sincronização com a Nuvem esteja desativada, vá em configurações, na aba DOWNLOADS + NUVEM habilite-a.
rōns Feb 24, 2013 @ 12:45pm 
Ela está habilitada , mas nada acontece !!!
Chad Howard Feb 24, 2013 @ 1:26pm 
Em qual jogo está acontecendo isso? Pois alguns jogos não tem a função de sincronização com a Nuvem
rōns Feb 24, 2013 @ 1:44pm 
Para ser bem sincero , de todos os 14 que tenho já instalei 3 nesta maquina , e só um fez a sicronização ( sicronizou arquivos salvos de meados de julho do ano passado , e não foi automaticamente ) mas tambem possuo o terceiro computador em que todos os meus jogos estão instalados , e nenhum deles foi sicronizado automaticamente (como faz um tempo que não o utilizo , vou dar uma olhada nele..)
Mas enfim , voltando ao outro , porque esses 2 jogos não sicronizaram com a nuvem ??? (1 tem a opção para sicronizar , está marcada , mas fala que não tem nenhum Byte na nuvem (so pra lembrar , possuo 400(quatrocentas) horas nesse jogo ) , e o segundo não aparece a opção para sicronizar )
Biosim Feb 24, 2013 @ 9:40pm 
Depende do game que vc ta querendo sincronizar, nem todos tem, os mais antigos então, que não sejam da Valve, vc pode esquecer. Apenas jogos como TF2, Skyrim, Borderlands, Payday, etc... tem isso escrito na página do game, canto inferior direito, junto com as coisas q ele tem (multiplayer, coop, etc.)
rōns Feb 25, 2013 @ 4:18am 
Muito obrigado !
Busque a pasta onde o save de cada jogo está e copie o arquivo, mantenho backup dos meus savegames atualizados, posso copiar pra qualquer máquina onde instale Steam (e não tem suporte á Nuvem), inclusive compartilha-lo
Jonatas Apr 21, 2013 @ 4:37pm 
Olá pessoal depois de jogar 42 horas de dark souls precisei formatar o pc e quando instalei o steam novamente ñ consegui os dados salvos da minha jogada, como nosso amigo ai disse no inicio da discussão já tentei em muitos lugares mas ainda ñ consegui recuperar se alguem puder me ajudar com isso me manda uma mensagem por favor.
rōns Apr 21, 2013 @ 5:02pm 
Talvez o correto seria salvar os arquivos salvos do jogo em um pen drive ou algo assim antes de formatar seu pc, assim depois de formata-lo você iria transferir os arquivos ao seu pc e jogaria normalmente (nunca tentei isso mas acho que é possivel, e foi o que nosso amigo ali em cima nos disse) mas como não sou nenhum técnico ou especialista no assunto, o melhor mesmo é procurar o suporte.
Boa sorte !
Jonatas Apr 21, 2013 @ 6:15pm 
Valeu a resposta, farei isso.
pedro_soliveira Apr 22, 2016 @ 6:11am 
Tive que restaurar meu notebook essa semana por problemas no drive de rede. Quando reinstalei os programas, MGS5 estava com um save desatualizado, mais de 25% do jogo foi perdido! Msm não jogando desde fevereiro, uma vez por semana no mínimo me logava na steam. O jogo tem suporte a novem mas não estou conseguindo recuperar os dados.
husky May 13, 2017 @ 6:27am 
o meu é o cs
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 24, 2013 @ 11:55am
Posts: 12