安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题
A Primeira punição nunca é de 7 dias... é sempre a mesma ladainha.. siga as regras e não será punido, vale para o jogo e para a vida!
Mas claro que o jogo não sabe o que aconteceu, e não tem culpa, percebo se levasse bann, mas 7 dias é ridiculo..
são coisas que podem acontecer a jgr comp..
Repito, não foi o primeiro ban... e ngm dá 4 tk sem querer
Ridículo é um cara que não sabe jogar e insiste em ir pro Competitivo, estragando o jogo dos outros e ainda acha 'injusto' levar uma punição por três TK...
Faça um favor pra ti e pros outros e vá pro Casual até aprender a usar as granadas do jogo.
Percebam uma coisa isso dos 7dias de bann do csgo é para quem for bann durante tanto tempo pensar em comprar outra conta. abram os olhos. Mais ou menos 48h não era mais que suficiente?
Faz-me um favor e lê tudo!!
Reduzir o tempo para permitir que maus usuários como você sigam cometendo infrações?
De fato, não me interessa, afinal são as mesmas desculpas vindo de um cara que não sabe usar as granadas, mata três companheiros de equipe no mesmo round e ainda acha injusto ser punido por isso?
Imagino o nível dos outros jogadores, se alguém assim realmente fica em primeiro...
Em vez de ser um topico para discutir sobre os bann, se acham bem ou mal tas a dizer que não sei jogar.
Final da ronda do jogo: eles ganharam o jogo por minha causa e eu fui bann por 7 dias pois eles decidiram ir todos juntos. a 2 rondas do final fui bann quando estava commais 10kill que todos. Super justo!
Até mais silver <3
Enquanto fizer merd@ continuará sendo baniido... acho 7 dias pouco!
Você acha que competitivo é apenas matar? Estes é um pensamento de um ''Silver'', competitivo foi feito para ambos jogarerem em equipas, fazer objetivo e não apenas matar.
Você achas que podes matar quantos você quiser no seu time enquanto os carrega? Seu banimento será pouco, aliás, espero que alguém te reporte muito para perder esta continha e pedir pros seus país comprarem outra. Crianças como você não era pra está jogando esse tipo de jogo, crianças como você era pra está jogando outra coisa.
Eu espero que a Valve tome vergonha na cara de ficar dando infração leve de 3 semanas para jogadores desrespeituosos, espero que a Valve chega um momento que bane essas ''crianças'' de jogarem competitivo, mas se o usuário pagou fazer o que...
Continue aí matando 10, 20 e dando TK nos outros seu mongol, e espero que seu banimento dure muito.
Estas a falar em quem é criança quando nem sabes ler sem te desviar do assunto, ganha vergonha na cara. Para seres um bom jogador tens de saber jgr em equipa, e conseguir fazer alguma coisa sozinho. Sou sempre eu quem falo na team e sugiro para onde devemos ir, nesse jogo não era excessão, para alem disso tens de ter alguma coisa na cabeça para saber estratégias, isto não é um jogo só de tiros nem jogar em equipa, tens de saber fazer um pouco de tudo, claro que o sr só vai ler um frase ou nem isso kk continue a ser carregado pelo team sem fazer nada e matar esse 10 kill que muito adientam num comp.
Junçao de tudo é o que é preciso, claro que nunca iras muito longe para alem de "ak", com esse pensamente de princesa! bj <3
Fica a falar sozinho ou a desviar-te do assunto do tópico!
Se eu esperar que os meus 4 team mates morram e depois começar a ronda vou matar sempre 1 ou 2 no mínimo e faço facilmente 25 kills em 18 ou 19 rondas de um jogo desiquilibrado.
E matar 3 team mates com uma granada ? Sabes para que serve o radar?
Ainda devias ter levado mais. Farto de noobs a estragarem o jogo.
"Com esse pensamento de princessa" Falou o menino que coloca foto de mulherzinha no perfil... Ainda mais o cara acha que o time tem que fazer Score, que todos tem que sair matando todo mundo. Volte pro seu Crossfire, Point Blank ou Combat Arms porque lá é o seu jogo.
Eu prefiro que minha equipa como CT se matem pra defusar e como terrorista plantar a C4 e atrasar o adversário a não defusar do que sair rushando que nem um doente mental.
---
Então a tua ideia de jogo é se aparecer um da outra equipa a frente tu matas se não só pensas em plantar? ok.. cada um faz como sabe xd
Só estou a dizer que tens de ter um conjunto de coisas como já disse para poderes ajudar o teu time de vdd, sem estar lá a só fzer numero..
Tipo não matar mais da metade do teu time por não saber usar uma granada?!
Até faz sentido tu encerrar as partidas em primeiro, afinal, tu mata praticamente todo o teu time no começo do round mesmo.