NOTNOW™ Jan 31, 2013 @ 4:48am
Punições em MATCHMAKING CS-GO
Caros Senhores da valve! Ou steam !
Venho por este meio expor a minha opinião e pedido sobre as punições em MATCHMAKING.
Embora aceite, mas não muito, que exista punições sobre os team killers e saída dos jogos etc.. (não sobre cheaters esse deveriam ser banido para sempre do jogo), devem ter em conta que muitas vezes e é esta ultima o meu caso, tive de parar por algum tempo, pedi aos amigos em joga um tempo para estar way, pois pensei que demorava um minuto mas acabei por demorar uns minutos mais, eles concordarão infelizmente demorei mais um pouco e foi kikado pelo jogo.
Como já tinha tido penalizações por team killer o que acontece naturalmente nestes jogos pois não somos exatamente equipas a treinar para ESL.
Acabo punido por uma semana. Acho isto ridículo pois eu paguei por este jogo, para jogar e não para estar punido, por algo que faz parte do jogo e as vezes acontece. temos vida extra jogo ela existe também.
Em suma acho que deveriam rever a situação de punições. Posso dar uns exemplos. Punir pelas situações acima descritas de ser num máximo de uma a três horas, outras situações mais graves que sejam os jogadores da equipa em questão a reportar para o castigo.
E por fim realmente concentrarem-se nos cheats esses sim deveriam ser banidos mas infelizmente o jogo não os deteta a todos, precisam de trabalhar nesse sentido
Atenciosamente
Lotário Dias
(R@g3)
Last edited by NOTNOW™; Jul 26, 2015 @ 2:49pm
< >
Showing 1-15 of 93 comments
Salvego Jan 31, 2013 @ 6:00am 
Puxa, que jogo será que esse hein? Mistério...
AbacoBR Jan 31, 2013 @ 6:04am 
Originally posted by Salvego:
Puxa, que jogo será que esse hein? Mistério...

Hehehehe pensei a mesma coisa... o pessoal escreve, escreve e escreve... e esquece do principal: a qual jogo está se referindo.
Thalãoo Jan 31, 2013 @ 8:07am 
kkkkkkkkkkkkkkk
Ark4dee Jan 31, 2013 @ 9:54am 
O cara escreveu no título o jogo. CS-GO (Counter Strike Global Offensive). Quanto ao problema, se vc estava jogando modo "competitivo = Compromisso", aí velho não tem desculpa. O sistema não vai adivinhar que vc falou com seus amigos de time que saiu para resolver algo mas iria voltar em breve (Tempo inativo = AFK). Para isso tem o modo casual.
Blinxfield Feb 8, 2013 @ 4:42pm 
Esse sistema existe para impedir estragar a partida e evitar que a maioria dos jogadores saiem do jogo quando lhes aptece.Quando se entra em uma partida MATCHMAKING tem que se ter em conta que se tem tempo para jogar a partida até 90 minutos,antes de entrar na partida surge esse aviso.Se a net desligar e se voltar ao jogo sempre tem a oportunidade de retomar se a partida não tenha sido dada como terminado.
Last edited by Blinxfield; Feb 8, 2013 @ 4:48pm
Essa punição é certa e errada ao mesmo tempo, estou com sete dias de punição porque meu computador desligou no meio do compromisso.
m Aug 18, 2013 @ 2:18pm 
Tem q punir mesmo, quem manda ser burro ? O jogo avisa que dps q vc aceita entrar na partida se sair vai ser punido. Nao gostou ? Nao use o MM ou va para o casual ! Tomou seu ban ? vai ler um livro nesse tempo de ban pra descansar a cabeça
vaguimcs Oct 23, 2013 @ 4:07pm 
Galera fui punido por 7 dias , estava jogando uma partida MATCHMAKING ai meu CS GO travo e ficou travado logo apos , n teve como eu reconnectar , sinceramente kra eu n tive culpa foi o jogo q travou e tb n foi minha internet pois ela estava normal !! Se alguem poder me ajuda fala ae
Só aguardar o tempo estimado.
idnahx Oct 28, 2013 @ 7:34pm 
Mimimi pra cá mimimi pra lá, se aceitaram as regras e sabem que pode acontecer varios problemas então parem de choradeira, e aceitem a punição, não adianta dar desculpas agora, é só ir jogar outro game até a punição passar.
g Nov 16, 2013 @ 5:23am 
Pensa se esse comprimisso vale a pena, comprei minhas flashs acertei 1 em um companheiro e tomei ban de 7 dias, e ainda acha que é justo ?
Mr-XFull™ Nov 16, 2013 @ 5:44am 
Acho certíssimo. Pois 7 dias de ban vem por uma sequencia do 1° abandono.30 min__ 2°:2 hs__3°:24 hs e 4°:7 dias, se isso acontecer em uma semana. Não é possivel que seu computador vai desligar 4 vezes em uma semana. Ou rede caiu. Se está assim não entre no MM. POis prejudicará o time. Ou vai matar seus colegas. Por favor se esta assim , pare de jogar. Tenho 1000 horas e nunca levei ban nem de 24 hs.
Last edited by Mr-XFull™; Nov 16, 2013 @ 5:46am
g Nov 16, 2013 @ 6:49am 
Por acertar 1 granada em um companheiro e tomar um ban é justo ?
o car perdeu 1 de hp e tomo ban. Justo ?
Sim é justo! Pois se tomou ban com essa "HE" que causou "um" de dano no companheiro foi porque já tinha causado danos anteriormente.
g Nov 16, 2013 @ 12:14pm 
Não, se você causa dano em mm com seu time não é por gosto. Se joga com amigos mesma coisa, tinha dado 1 tk de pois se atravessou na frente da minha linha de tiro. No round seguido acertei uma decoy nele, perdeu 1 hp e tomei ban, justo ? Queria ver você no meu lugar ScreaM .
< >
Showing 1-15 of 93 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 31, 2013 @ 4:48am