Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
mas pesquisando eu achei isso pro seu problema: http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=3064463
espero q ajude!
If you continue to receive the error after following ALL of the instructions in that FAQ, please Contact Steam Support, making sure to provide an MSINFO32 report or Mac/Linux equivalent.
NOTE: We are investigating network issues with the new Steam client update in the Midwest US
O stem da esse erro e não esta em modo offline
1. Vá no diretório:
C:\Arquivos de Programas\Steam
2. Apague o arquivo:
ClientRegistry.blob
3. Abra sua steam e ela atualizará normalmente.
Galera, ontem tive esse problema. E por coincidência tinha acabo de montar um PC novo.
Mas então, a um tempo atrás tive um outro problema com o site do Steam, era muito lento pra abrir as páginas, pesquisando, vi que era um problema com a GVT. Daí uma solução era configurar na placa de rede o DNS livre da Google (Primário 8.8.8.8 Secundário 8.8.4.4). Isso resolvia o problema mas algumas pessoas reclamavam que os vídeos do Youtube demoravam mais pra carregar, mas eu não vi diferença.
Daí ontem depois de ter testado no modem 3G e ter conseguido começar a baixar, resolvi testar denovo o DNS da Google e funcionou perfeitamente. Se sua operadora for GVT creio que seja esse o problema. Se for outra operadora acho que também não custa testar.
Espero ter ajudado.
Abraços,
já existe alguma solução??