Steam - Fatal Error
Já estou quase uma semana sem poder jogar os meus jogos. É muita sacanagem isso... :/
Alguém sabe como arrumar isso?

É isso que aparece: Steam - Fatal Error. Steam needs to be online to update, but was set to offline mode.

E então abre uma janelinha atras que tem o titulo de Steam, e diz: Updating Settings e verifying system. (já deixei aberto uma tarde inteira e nada)

-Minha conexão é boa, e isso apareceu simplesmente do nada... Nem mesmo Offline eu consigo entrar.

Sabe é meio tosco isso, vc paga pelos jogos e acontece isso e o próprio suporte não pode te ajudar. (já pedi ajuda no suporte e me falaram uma coisa nada a ver)
< >
Showing 1-15 of 75 comments
Arcanum Jan 26, 2013 @ 1:02pm 
Já tentou reinstalar o steam?
Vi, o Flatulento Jan 26, 2013 @ 1:43pm 
sim, deu na mesma.
Shaka Feb 14, 2013 @ 5:10pm 
estou com um problema semelhante entretanto o meu n está em Modo Offline...
mas pesquisando eu achei isso pro seu problema: http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=3064463
espero q ajude!
Vi, o Flatulento Feb 17, 2013 @ 10:06am 
valeu deu certo! ^^ desculpa pela demora da resposta xD
Bearton Jay Feb 18, 2013 @ 10:33am 
We've created an FAQ that contains instructions which have resolved the issue for most of the users who have written in to Steam Support: Fatal Error: Steam needs to be online to update.

If you continue to receive the error after following ALL of the instructions in that FAQ, please Contact Steam Support, making sure to provide an MSINFO32 report or Mac/Linux equivalent.

NOTE: We are investigating network issues with the new Steam client update in the Midwest US
Yusha Mar 5, 2013 @ 6:44pm 
.Shaca. , estou com o mesmo problema que vc
O stem da esse erro e não esta em modo offline
SouPássaroDeFogo Mar 21, 2013 @ 10:59am 
galera resolvido o problema!

1. Vá no diretório:
C:\Arquivos de Programas\Steam
2. Apague o arquivo:
ClientRegistry.blob
3. Abra sua steam e ela atualizará normalmente.
Gazada Apr 10, 2013 @ 10:15am 
ola gostava de saber se para o macbook é a mesma solucao
zTkenai Apr 21, 2013 @ 4:00pm 
Boa noite a todos... uso o ubuntu 12.10 e estou com o mesmo problema como faco para resolver?
Fernando May 15, 2013 @ 8:26am 
Olá pessoal,

Galera, ontem tive esse problema. E por coincidência tinha acabo de montar um PC novo.

Mas então, a um tempo atrás tive um outro problema com o site do Steam, era muito lento pra abrir as páginas, pesquisando, vi que era um problema com a GVT. Daí uma solução era configurar na placa de rede o DNS livre da Google (Primário 8.8.8.8 Secundário 8.8.4.4). Isso resolvia o problema mas algumas pessoas reclamavam que os vídeos do Youtube demoravam mais pra carregar, mas eu não vi diferença.

Daí ontem depois de ter testado no modem 3G e ter conseguido começar a baixar, resolvi testar denovo o DNS da Google e funcionou perfeitamente. Se sua operadora for GVT creio que seja esse o problema. Se for outra operadora acho que também não custa testar.

Espero ter ajudado.

Abraços,
jasonvorren May 25, 2013 @ 1:43pm 
ta f... , porque ninguem arruma essa m... , tava tudo tranquilo na minha steam, agora nao consigo conectar, vi uma coleção de tutoriais e nd, alguem me da uma luz
Last edited by jasonvorren; May 25, 2013 @ 1:44pm
Naka May 26, 2013 @ 8:28am 
Também ja fiz de tudo e nada... fazem 3 dias que estou tentando arrumar e não consigo resolver este problema.
ну да
jbarros92 May 31, 2013 @ 7:03am 
também estou com o mesmo problema, mas só fiquei com esse problema a uns dias atrás quando a steam fez actualização. primeiro aparece o erro win32 error32 e depois aparece este erro.
já existe alguma solução??
Marcos Jul 1, 2013 @ 1:39pm 
Fiz De Tudo e nada, a Steam podia tomar vergonha na cara e ajudar os Usuarios do Steam, fico muito puto com isto, tem que existe uma solução não e posivel.
< >
Showing 1-15 of 75 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 26, 2013 @ 12:54pm