Bitt 21 dez. 2012 às 7:09
Cartão de crédito nacional! Erro no BoaCompra?
Então... tentei adicionar dinheiro para minha carteira steam via cartão de débito nacional e fui redirecionado ao BoaCompra, algo que já me deixou meio chateado...porque quando uso o cartão de crédito internacional do meu pai a compra vai direto...

Não posso ter meu cartão internacional porque sou menor de idade, gostaria de parar de depender do cartão do meu pai...

Chegando no site BoaCompra após concluir minhas informações e número de cartão e tal aparece uma mensagem em vermelho "Este pedido já foi feito faça um novo pedido na loja"

Fiz outro pedido na Loja e recebi a mesma mensagem...

Cancelei um dos dois por meio do steam só de medo... não sei se perdi o dinheiro.. não sei quanto tempo vai demorar para o BoaCompra validar, não sei nada?

Já receberam essa mensagem no BoaCompra?
Alguém aqui do fórum sabe se eles vão validar meu pedido?
Demora mesmo para validarem a compra? Quanto tempo?
Perdi dinheiro?

Me ajude
< >
A mostrar 1-9 de 9 comentários
malungo 21 dez. 2012 às 10:47 
Entre em contato com o BoaCompra para saber o estado da sua compra.
danschram 21 dez. 2012 às 11:30 
comigo foi direto em menos de 5 minutos já estava aprovado o pagamento, note que na hora da compra tem o dois tipo de visa,um nacional e o outro creio eu internacional, entre em contato com o suporte do boas compras e passe o número do pedido...
Bitt 21 dez. 2012 às 20:51 
Precisa ter uma conta no site boa compra?
danschram 22 dez. 2012 às 0:55 
para comprar não,para falar com o suporte acredito que sim, passe o número do pedido para o suporte do boas compras,assim eles te informaram qual foi o problema...acredito que não perderá o dinheiro,mas entre em contato e se tiver tendo problema use o pagamento por boleto, assim depois de gerar o boleto pode pagar pelo banco do seu cartão em transação online, ou imprimir e pagar em qualquer lotérica da caixa até a data de vencimento, que me lembre são 3 dias(menos não é)... e no máximo em 3 dias terá o jogo disponivel(quando fiz pelo boleto no outro dia já estava disponível)
Bitt 22 dez. 2012 às 2:45 
Já me comuniquei com o suporte mas ainda tenho uma dúvida se alguém souber me responder:

Existe alguma maneira que eu possa checar o número do pedido? Tipo a Steam ela me avisa logo depois que eu clico no botão "Continuar para BoaCompra", mas depois desse momento tem como eu checar de novo?

Obrigado a todos pela ajuda.
danschram 22 dez. 2012 às 14:19 
o número do pedido está no email,quando se faz o pedido, o boas compras automaticamente manda um email para o teu email(o que tu usou para fazer a conta na na steam)
Bitt 22 dez. 2012 às 20:24 
Ah obrigado, então nesse caso aconteceu o que eu esperava o BoaCompra não validou a compra.
Cut1 7 mar. 2013 às 14:01 
deu a mesma coisa e agora eu não consigo mais comprar na steam
AbacoBR 7 mar. 2013 às 14:19 
Originalmente postado por Bruno-Yoshi:
deu a mesma coisa e agora eu não consigo mais comprar na steam

Clique no link no canto superior direito do seu Steam - Sua conta ([nome_do_seu_usuário]) em seguida em "Detalhes da Conta".

Na tela que abrirá a seguir, clique em TRANSAÇÕES DA LOJA e por fim procure a compra que está marcada como "pendente".

Cancele/delete/remova-a.

Repita a compra que deseja fazer.
< >
A mostrar 1-9 de 9 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 21 dez. 2012 às 7:09
Comentários: 9