Este tópico foi fechado
Eu não consigo adicionar amigos.
Eu não recebi nenhuma confirmação de conta no meu e-mail. preciso de ajuda.
< >
A mostrar 1-15 de 163 comentários
AbacoBR 16 dez. 2012 às 10:28 
Você não consegue adicionar amigos porquê ainda não comprou nenhum jogo no Steam.
Você só poderá receber/aceitar convites de amizades. Enviar somente depois de comprar.

Lembrando que o Red Orchestra 2 que consta em sua biblioteca, não é considerado por estar em "Fim de Semana Gratuito" (Free Weakend).
76561198077607601 16 dez. 2012 às 11:46 
Você não consegue adicionar amigos porquê ainda não comprou nenhum jogo no Steam.
Você só poderá receber/aceitar convites de amizades. Enviar somente depois de comprar.

Lembrando que o Red Orchestra 2 que consta em sua biblioteca, não é considerado por estar em "Fim de Semana Gratuito

Não cara não tem nd a vê pq eu não recebi corfirmação de conta no meu e-mail

KittyCatYo 16 dez. 2012 às 12:01 
agin what
Thalãoo 16 dez. 2012 às 16:28 
compre o jogo
AbacoBR 16 dez. 2012 às 16:47 
Antzostef, independentemente de qualquer coisa, você precisará adquirir algum software no Steam para poder adicionar amigos. Conforme eu já havia dito.

O motivo disso?! Evitar que pessoas como esse NINJA MONKEY faça flood e fique pertubando a paciência dos usuários "normais" com invites e pedidos de chat com spam.

--x--

Para receber o email de verificação de conta siga esses passos:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=5151-RUAS-1543
Mago_Demo 18 dez. 2012 às 8:07 
compra um jogo qualquer,ou melhor,daqui alguns dias dizem que a steam vai fazer uma promoçao de natal,ai vc conpra um jogo qualquer,lenbrando que caso vc adquira algum jogo free to play vc vai ter que conprar alguma coisa tb
Hyper 19 dez. 2012 às 3:55 
Originalmente postado por Antzostef:

Lembrando que o Red Orchestra 2 que consta em sua biblioteca, não é considerado por estar em "Fim de Semana Gratuito

Não cara não tem nd a vê pq eu não recebi corfirmação de conta no meu e-mail

Para poder adicionar amigos tem que comprar um jogo!
76561198107026428 20 set. 2013 às 11:27 
eu n comprei um jogo mas eu adicionei left 4 dead.eu posso add alguem?
Netow 16 ago. 2014 às 12:33 
.
Liver and Onions 16 ago. 2014 às 12:34 
Originalmente postado por cmd_dracarys:
.
Pra que desenterrar um tópico de Setembro do ano passado só para postar isso?Vc tem algum problema é?
☠mati 8 set. 2014 às 13:10 
Originalmente postado por TheHunter1942:
Originalmente postado por cmd_dracarys:
.
Pra que desenterrar um tópico de Setembro do ano passado só para postar isso?Vc tem algum problema é?

..
Tanto eu quanto a pessoa que estou tentando adicionar ja compramos jogos (diferentes). Nem eu encontre ele nem ele me encontra. Sim, ambos tentamos tanto pelo nome do usuario quanto pelo nome da conta. Alguém tem alguma luz? Thanks!
swv 18 out. 2014 às 16:55 
Originalmente postado por robsoncaceres:
Tanto eu quanto a pessoa que estou tentando adicionar ja compramos jogos (diferentes). Nem eu encontre ele nem ele me encontra. Sim, ambos tentamos tanto pelo nome do usuario quanto pelo nome da conta. Alguém tem alguma luz? Thanks!

Relogar a Steam? Confirmar o e-mail?
Acabei de ter uma idéia que pode funcionar. Clicando sobre um usuário aqui, vai aparecer o perfil dele e aparece uma opção para selecionar como amigo. Funcionou adicionando a colega Luisa ! Pena que agora meu colega está off e não vai dar para testar... Merci Luisa!
------------------------------------------------------------

Tentei (tentamos). Continua na mesma... Detalhe: não moro no Brasil e a pessoa que tento adicionar está no BR, mas acho que isso não deve (ou não deveria) influenciar...
------------------------------------------------------------

Originalmente postado por LuisaLuv:
Originalmente postado por robsoncaceres:

Relogar a Steam? Confirmar o e-mail?
Última alteração por Fight as one or die together; 18 out. 2014 às 17:26
bruh moment 18 out. 2014 às 18:09 
Compre algum jogo que consegue.
< >
A mostrar 1-15 de 163 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 16 dez. 2012 às 6:40
Comentários: 163