Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Como Fred citou, em alguns caso de atualizações do jogo e SEMPRE que você verificar a integridade do cache do jogo o Steam irá sobreescrever a tradução, forçando você a reinstalá-la novamente.
Para mim, somente três casos em que opto em não utilizar as traduções:
Você me esclareceu muito sobre o assunto.
Teria alguma maneira de eu indentificar qual jogo pode ser usado essas traduções e quais não podem?
Eu pretendo adquirir alguns jogos aqui na steam, como "Left 4 Dead 1 e 2", "Dead Island", "Dead Rising 2", "Assassins Creed"(série), "The Walking Dead", "Far Cry"(série), "Skyrim", "Battlefield 3", "Darksiders 1 e 2", dentre outros e gostaria de utilizar neles essas traduções (sei que alguns jogos que eu citei já tem o idioma "português" na própria steam, mas outros não o tem).
Novamente, muito obrigado e se puder me esclarecer mais um pouco sobre esse assunto seria de grande ajuda.
Grato.
Quanto aos jogos citados, L4D já vem traduzido, Far Cry 2 a tradução não funciona mais desde a última atualização do jogo, os demais que possuem tradução de terceiros, todas funcionam normalmente.
Battlefield 3 não tem no Steam, sei que tem tradu, mas não sei se funciona sem problemas, dizem que sim.
Vlw
novamente, muito obrigado pela sua ajuda.
matheusgo21,
são essas as traduções que eu uso e também uso as da Tribogamer.