Rewizy May 27, 2013 @ 2:19pm
download á 0 bytes por segundo
GALERA COMPREI O BLACK OPS 2 e pede pra baixar uma atualização,
mais na velocidade do download uma hora fica normal e outra hora vai pra 0 bytes
< >
Showing 1-15 of 27 comments
colonellogamer May 27, 2013 @ 2:31pm 
isso e normal, o steam tem picos no download dependendo da internet da pessoa, aqui ele fica 5 segundos direto baixando em boa velocidade e da alguns segundos de 0kb/s
Last edited by colonellogamer; May 27, 2013 @ 2:38pm
Rewizy May 27, 2013 @ 2:35pm 
Vlw pela resposta.... mais tipo esse bug é permanente ou só quando a Steam esta muito sobre carregada?
colonellogamer May 27, 2013 @ 2:38pm 
eu nao sei o que acontece para esse bug, mas parece ser normal ele as vezes ficar a 0 kb/s por alguns segundos e voltar, mas mesmo com isso eu nunca tive problema em nao conseguir acabar de baixar um jogo
Last edited by colonellogamer; May 27, 2013 @ 2:39pm
Paper Boi May 27, 2013 @ 3:42pm 
nao te consigo ajudar. mas penso ser bug
AbacoBR May 27, 2013 @ 3:54pm 
Originally posted by colonellogamer:
eu nao sei o que acontece para esse bug, mas parece ser normal ele as vezes ficar a 0 kb/s por alguns segundos e voltar, mas mesmo com isso eu nunca tive problema em nao conseguir acabar de baixar um jogo

Como já falaram, este é um dos Bugs do Steam (esta parte que mostra os downloads ativos, são bem conhecidos e comentados).

Geralmente isso acontece com mais frequência, com jogos que possuem uma grande quantidade de arquivos (+50000). Duas formas de você saber, que seus download não foram exatamente a 0KB (e que continuam sendo feitos normalmente) é visualizar seu modem/roteador e/ou o status da rede diretamente pelo painel de controle do Windows.

Fora isso, lógico, pode ser um problema momentâneo na rede/servidores. Mas normalmente é um Bug do Steam que "teima" em mostrar informações nem sempre tão precisas como devia.
N3rd1 Jul 20, 2013 @ 6:23pm 
Cara a minha atualizaçao as vezes vai a 100kb/s e volta ao zero(minah net e de 15mega).E so fica em 0kb/s .Sera bug da rede ou da steam???
VicTycoon Apr 24, 2016 @ 8:03pm 
Tô com o mesmo problema nessa merda dessa Steam. E não é internet ruim. O Download simplesmente nunca anda, fica em 0 bytes. Já mudei local de download, já apaguei a pasta Steam e instalei de novo e nada. Compro os jogos pra que? Pra não conseguir jogar. Só passo raiva com a Steam
N3rd1 Apr 25, 2016 @ 10:58am 
Era bug da steam, nunca mais tive, é que ele estava passando o Game baixado para o HD entende
ALHO Sep 28, 2016 @ 3:02pm 
bom galera basta vc reconectar seu HD, Retire o cabo de alimentação da fonte para não acontece algo errado.. retire a memória e coloque como estava ( ATENÇÃO FAÇA ISSO COM COMPUTADOR DESLIGADO SEM O CABO DE ALIMENTAÇÃO DA FONTE ).. Retire o cabo do HD e coloque de novo .. após acaba isso ligue o computador corretamente como tava .. o meu estava assim depois de muitas horas tentando resolver conseguir ... isso acontecia pós alguns dos cabos de dentro do computador estava mal encaixado ..
SE AJUDOU ME AVISEM OBRIGADO
SK Adren Nov 1, 2016 @ 10:53pm 
Galera é bem simples, se vc estiver usando o hd , ele vai ficar passando os arquivos com uma taixa de dados mt ruim, percebi isso pq tava passando o error scan no meu hd e ficou assim. fechei o programa e foi normal, entao o motivo é que ele esta passando devagar os arquivos pro hd e so dps voltara a baixar, recomendo reiniciar o pc
Muleta Nov 2, 2016 @ 5:42pm 
cara n sei se é isso mesmo mas eu coloquei a minha steam na beta ainda n tava funcionando ai eu abri o gerenciador de tarefas pra ver oq mais estava usando mt do hd ou rede e o Utorrent estava usando mt da rede , eu simplesmente fechei ele e a steam voltou a baixar a 10mbs , n faz mt sentido mas aqui funcionou
EspiãO Nov 11, 2016 @ 6:51am 
Creio eu que seje problema na steam eu aqui com net 60 megas baixo a 7,9 megas e de uns 2 dias pra ca começei a ter problema tem jogos que fica fixado normal em 7,9 e tem jogo como dota 2 começar baixar normal mas depois fica zerado por um tempo, alguem sabe como resolver?
Gogo BoY Jan 3, 2017 @ 3:44pm 
Estou com mesmo o problema que o EspiaO GameR
Meu caso também foi com Dota2, porém acredito que sejam com todos os jogos.
Eu começo a baixar e depois de uns 30 segundos +/- o download cai pra 0 bytes/s.
Quando eu pauso e reinicio o download volta, mas cai sempre nesse ciclo de 30s e zera tudo novamente.
Alguém sabe o que é? Deve ser um bug?
Originally posted by Gogo BoY:
Estou com mesmo o problema que o EspiaO GameR
Meu caso também foi com Dota2, porém acredito que sejam com todos os jogos.
Eu começo a baixar e depois de uns 30 segundos +/- o download cai pra 0 bytes/s.
Quando eu pauso e reinicio o download volta, mas cai sempre nesse ciclo de 30s e zera tudo novamente.
Alguém sabe o que é? Deve ser um bug?
Eu tive esse problema uma vez, não descobri um jeito de arrumar. Só tentei baixar em outro dia e já havia normalizado.
raven_toxicity Jan 19, 2017 @ 2:28pm 
tenho o mesmo problema, mas eu mudo a região do download e volta de novo
< >
Showing 1-15 of 27 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 27, 2013 @ 2:19pm