83_ May 27, 2013 @ 4:04am
Pings mais baixos para usuários brasileiros , jogando em servidores americanos
Gostaria de sugerir a steam para melhorar o ping dos brasileiros em servidores americanos pois tenho amigos nos estados unidos e não consigo jogar com eles direito devido ao ping alto .

Por gentileza revisar estas configurações ou ajudar com este caso .
< >
Showing 1-15 of 15 comments
NtRaiseHardError May 29, 2013 @ 8:59am 
Mas o que exatamente a Steam tem com isso? se você está se referindo a jogos da Valve eu entendo,mas a Steam nada pode fazer.
83_ May 29, 2013 @ 11:21am 
Eu quis dizer exatamente o que eu disse , em servidores na França OVH tenho 45 de ping .
Nos eua 200 + , isso significa que a estrutura ou algo que eu não conheça ; Não está respondendo corretamente .

Originally posted by 0xTr0n:
Mas o que exatamente a Steam tem com isso? se você está se referindo a jogos da Valve eu entendo,mas a Steam nada pode fazer.
AlexandreBR May 29, 2013 @ 1:31pm 
Isso o Steam não pode fazer nada meu amigo...
Conexão entra Brasil e EUA sempre é ruim mesmo, o que você pode tentar fazer é contratar um serviço de internet banda larga melhor que a atual que você tenha. Servidores Franceses são menos procurados claro que seu ping será menor que em um servidor Americano...
Rogerio May 29, 2013 @ 1:37pm 
O steam tem servidores no Brasil, mas acredito que esse problema é devido ao tráfego nas redes, lógicamente o trafego para os EUA é muito maior do que para a França, isso também tem a ver com as codições oferecidas por tua operadora de internet, qual o caminho que ela usa para fazer chegar aos EUA teu ping? Acredite, as vezes as operadoras escolhem o caminho mais longo para desafogar suas conexões.
Pode ver o status dos servidores Steam aqui:
http://store.steampowered.com/stats/content/
83_ May 29, 2013 @ 4:17pm 
NET virtua 10mb , mais não presta conexão porcaria .
Não assinem
DULCE CABANNA May 29, 2013 @ 5:12pm 
Verdade !!!
De Souza Oct 29, 2015 @ 11:45am 
Originally posted by Spitfire:
Gostaria de sugerir a steam para melhorar o ping dos brasileiros em servidores americanos pois tenho amigos nos estados unidos e não consigo jogar com eles direito devido ao ping alto .

quem tem que melhorar a conexao e a tua prestadora de internet, o ping sempre sera alto por causa da distancia geografica cara e quanto a isso nada pode ser feito
Silveira Oct 29, 2015 @ 12:26pm 
Originally posted by De Souza:
Originally posted by Spitfire:

quem tem que melhorar a conexao e a tua prestadora de internet, o ping sempre sera alto por causa da distancia geografica cara e quanto a isso nada pode ser feito
Pq em pleno 2015 vc responde um tópico de 2013 cara?
BOT Rodrigo Jan 20, 2016 @ 1:47pm 
Originally posted by Sr. Heleno:
Originally posted by De Souza:

Pq em pleno 2015 vc responde um tópico de 2013 cara?

pq em pleno 2016 voce reclama de um cara q respondeu um topico de 2013?
FluffyKittenChan Jan 20, 2016 @ 1:54pm 
Pq em pleno 2017 voce reclama de um cara q respondeu um topico de 2016?
Liver and Onions Jan 20, 2016 @ 2:32pm 
Pq em pleno 2018 voce reclama de um cara q respondeu um tópico de 2017?
Tio Obi Jan 1, 2017 @ 5:03pm 
Calem a boca! Vim de 2017 para lhes falar isso
blaise Nov 18, 2020 @ 11:14am 
pq vcs tavam respondendo isso em 2016?
dava Nov 18, 2020 @ 1:40pm 
Originally posted by blaise:
pq vcs tavam respondendo isso em 2016?

Vocês não deixam o post morrer xD. Reviveram ele 4 vezes.

Achievement unlocked: A volta dos que não foram.
83_ Nov 19, 2020 @ 5:10pm 
Vamos levantar novamente então kkk
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 27, 2013 @ 4:04am