SirSomeone May 13, 2013 @ 3:57pm
Se eu instalar um jogo de EX:2 dias restantes: eu fico com ele para sempre?
eu quero um jogo que ta assim mas não sei sobre isso
< >
Showing 1-4 of 4 comments
AbacoBR May 13, 2013 @ 6:11pm 
felipe.cellos, se eu entendi bem o que você perguntou, a resposta está na sua própria pergunta:

Se restam 2 dias apenas, então não tem como ser para sempre!

O que pode ser este jogo assim dizendo, é que ele é um Free Weakend (você joga de graça durante um final de semana e depois se quiser continuar jogando terá que comprá-lo) ou é um Guest Pass (Passe de Convidado) que te dá uma versão completa de um jogo por um curto período de tempo (em torno de 3 dias).
Adriana May 13, 2013 @ 6:21pm 
Claro que não, lol. Esses jogos ficam temporariamente disponíveis para testar, geralmente, eles não tem demo, então, essa foi a forma encontrada para que jogadores pudessem testá-los. Passados esses 02 dias, o jogo será automaticamente indisponibilizado.
Shiro May 13, 2013 @ 10:30pm 
O curioso é que o jogo permanece "instalado" na sua máquina, mas você não pode acessá-lo (a menos que compre, obviamente). No último Free Weekend do Black Ops II, eu esqueci de desinstalar o jogo, e ele acabou "sumindo" da minha biblioteca. Nesse último final de semana, ele apareceu de novo, já instalado. E mais uma vez, esqueci de removê-lo.
LA ELE May 16, 2015 @ 12:58am 
Como foi dito, ele fica na sua maquina, mas você só consegue jogar no período informado pela steam!
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 13, 2013 @ 3:57pm