Dragon Age: Origins Ultimate Edition (Não podemos comprar!)
Que chato! Estou atrás do Dragon Age: Origins Ultimate Edition a um bom tempo, mas por algum motivo banal, nós não podemos comprar! Está bloqueado para a região!
Podemos comprar o jogo, a expansão, mas não esse pacote que vem com todos DLCs.
Porque Steam? Porque?

E agora que está em promoção de 75% de desconto, me deixa mais chateado. =/

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-15 of 15 comments
marcelocn Apr 23, 2013 @ 6:24pm 
putz realmente uma pena!!! qto será q daria? mas mto estranho ter todos os jogos aki e não ter esse!!
GrizzBear2021 Apr 23, 2013 @ 6:57pm 
Você pode tentar em outros sites que vendem o jogo ativável no Origin, mas desde que lançou não me recordo de DA:O Ultimate Edition ter sido liberado para nós no Steam.
Fallenarchon Apr 23, 2013 @ 11:12pm 
Não entendo o motivo de não termos o Ultimate Edition, temos o Digital Deluxe e tanto a edição normal quanto a expansão, eu realmente queria comprá-lo mas pegar uma versão incompleta não dá.
Fenax Apr 24, 2013 @ 1:35pm 
Acho ainda mais sacanagem anunciar pra gente e mesmo assim não podermos comprar... pq anuncia então? Só pra deixar na vontade? ¬¬
UltraEspartano1 Apr 24, 2013 @ 10:29pm 
A steam anuncia uma promoção que não esta disponivel em nossa região? ah sacanagem queria tanto o ultimate edition.
AbacoBR Apr 25, 2013 @ 12:00am 
No antigo fórum internacional, esse assunto rendeu diversas discussões acaloradas e até certo ponto, inúteis.

Quando o Steam faz uma promoção de um jogo não liberado em uma região e que não possui variante ou ela é a única disponível (exemplo: versão Deluxe, Premium, Ultimate, GOTY, etc), o banner do anúncio não aparece ou aparece como "Indisponível para esta Região".

Já, quando um jogo que tem várias versões é anunciado, usa-se o banner da variante mais "sofisticada" e ele aparecerá para todas as regiões onde ao MENOS UMA destas versões estão disponíveis. Isso é para que os usuários notem que essas outras variantes TAMBÉM estão em promoção!

A questão é que isto não é um problema apenas no Brasil (vide Austrália, UK, Rússia, Alemanha - principalmente quando o enredo do jogo envolve o nazismo). Deste modo, o Steam teria que colocar um anúncio/banner diferente para CADA país ou grupo de países. Sinceramente, eu não vejo isso como algo tão necessário e vital assim...

Basta entender que nem todos os produtos estão liberados no seu país e pronto. E isso (que é um assunto "pra lá de batido"), envolve principalmente o interesse dos distribuidores e não apenas do Steam.
Ericz Apr 25, 2013 @ 12:30am 
Esquece esse jogo, é da EA.
O que esperava? :P
Arqueiro Verde Apr 25, 2013 @ 6:08pm 
É o mesmo que acontece com o Bully, ele sempre esteve liberado, agora que entrou em promoção e quero comprar, não está liberado... Vai entender kkkk
Retsu Apr 26, 2013 @ 6:26pm 
Sempre esteve? Achei que Bully não estava disponível para nós já a algum tempo. Imagino que seja por ele ser banido "oficialmente" aqui no Brasil. O motivo pode ser outro também, vendo como tantos outros jogos também estão indisponíveis para nós e para outros países.
Last edited by Retsu; Apr 26, 2013 @ 7:37pm
Bully banido? Que coisa ridicula.
Bem, o mundo é cheio de líderes ridículos e imaturos. Cansei de tentar entender.
Fallenarchon May 2, 2013 @ 10:58pm 
Originally posted by AbacoBR:
No antigo fórum internacional, esse assunto rendeu diversas discussões acaloradas e até certo ponto, inúteis.

Quando o Steam faz uma promoção de um jogo não liberado em uma região e que não possui variante ou ela é a única disponível (exemplo: versão Deluxe, Premium, Ultimate, GOTY, etc), o banner do anúncio não aparece ou aparece como "Indisponível para esta Região".

Já, quando um jogo que tem várias versões é anunciado, usa-se o banner da variante mais "sofisticada" e ele aparecerá para todas as regiões onde ao MENOS UMA destas versões estão disponíveis. Isso é para que os usuários notem que essas outras variantes TAMBÉM estão em promoção!

A questão é que isto não é um problema apenas no Brasil (vide Austrália, UK, Rússia, Alemanha - principalmente quando o enredo do jogo envolve o nazismo). Deste modo, o Steam teria que colocar um anúncio/banner diferente para CADA país ou grupo de países. Sinceramente, eu não vejo isso como algo tão necessário e vital assim...

Basta entender que nem todos os produtos estão liberados no seu país e pronto. E isso (que é um assunto "pra lá de batido"), envolve principalmente o interesse dos distribuidores e não apenas do Steam.

Em se tratando da disponibilidade do jogo o problema, não que seja culpa da Steam, é que temos as versões "menores" disponíveis mas não a definitiva, não é como Bully que creio eu esteja banido do país devido a uma questão judicial de alguns anos atrás, o chato de ter que lidar com jogos de terceiros é justamente isso, nem sempre temos a garantia de ter o jogo na nossa região, eu fiquei sabendo da promoção do Bully e do DA Ultimate pelo Facebook bem como da chegada do Ragnarok Online 2 e me deparei com um serviço indisponível para minha região, é chato? é, mas não existe a quem culpar então o negócio é deixar por isso mesmo
Fenax May 14, 2013 @ 1:06am 
Para quem ainda tenha interesse, DA Origins Ultimate Edition está em promoção na Nuuvem... 19 reais, com as 9 dlcs extras ¬¬, infelizmente não resisti quando estava em promoção aqui na steam e acabei comprando separadamente, quem ainda não comprou é uma otima oportunidade!
AbacoBR May 14, 2013 @ 1:19am 
Originally posted by Fenax:
Para quem ainda tenha interesse, DA Origins Ultimate Edition está em promoção na Nuuvem... 19 reais, com as 9 dlcs extras ¬¬, infelizmente não resisti quando estava em promoção aqui na steam e acabei comprando separadamente, quem ainda não comprou é uma otima oportunidade!

Isso! E reforçando ainda, vale lembrar que as DLC's são ativadas pela sua conta no site da própria BioWare. Assim, quando for usar o jogo no seu Steam, você fará login na sua conta BioWare e terá as DLC's todas disponíveis normalmente para serem baixadas.

Apenas esclarecendo, nem as DLC´s e nem o jogo citado são ativáveis no Steam. Então você não terá incluídos esses Conteúdos Adicionais no seu jogo Steam constante na sua Biblioteca (mesmo que possua o jogo base).
Fenax May 14, 2013 @ 1:28am 
Devia ter comprado apenas o DA origins... arrependido amargamente haha, não vou gastar 19 reais de novo pelo mesmo jogo
LordNoryam Jul 29, 2014 @ 7:00pm 
Que bosta! Então vai ser o jeito comprar DAO Ultimate Edition na Origin mesmo.
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 23, 2013 @ 5:38pm