Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Quando o Steam faz uma promoção de um jogo não liberado em uma região e que não possui variante ou ela é a única disponível (exemplo: versão Deluxe, Premium, Ultimate, GOTY, etc), o banner do anúncio não aparece ou aparece como "Indisponível para esta Região".
Já, quando um jogo que tem várias versões é anunciado, usa-se o banner da variante mais "sofisticada" e ele aparecerá para todas as regiões onde ao MENOS UMA destas versões estão disponíveis. Isso é para que os usuários notem que essas outras variantes TAMBÉM estão em promoção!
A questão é que isto não é um problema apenas no Brasil (vide Austrália, UK, Rússia, Alemanha - principalmente quando o enredo do jogo envolve o nazismo). Deste modo, o Steam teria que colocar um anúncio/banner diferente para CADA país ou grupo de países. Sinceramente, eu não vejo isso como algo tão necessário e vital assim...
Basta entender que nem todos os produtos estão liberados no seu país e pronto. E isso (que é um assunto "pra lá de batido"), envolve principalmente o interesse dos distribuidores e não apenas do Steam.
O que esperava? :P
Bem, o mundo é cheio de líderes ridículos e imaturos. Cansei de tentar entender.
Em se tratando da disponibilidade do jogo o problema, não que seja culpa da Steam, é que temos as versões "menores" disponíveis mas não a definitiva, não é como Bully que creio eu esteja banido do país devido a uma questão judicial de alguns anos atrás, o chato de ter que lidar com jogos de terceiros é justamente isso, nem sempre temos a garantia de ter o jogo na nossa região, eu fiquei sabendo da promoção do Bully e do DA Ultimate pelo Facebook bem como da chegada do Ragnarok Online 2 e me deparei com um serviço indisponível para minha região, é chato? é, mas não existe a quem culpar então o negócio é deixar por isso mesmo
Isso! E reforçando ainda, vale lembrar que as DLC's são ativadas pela sua conta no site da própria BioWare. Assim, quando for usar o jogo no seu Steam, você fará login na sua conta BioWare e terá as DLC's todas disponíveis normalmente para serem baixadas.
Apenas esclarecendo, nem as DLC´s e nem o jogo citado são ativáveis no Steam. Então você não terá incluídos esses Conteúdos Adicionais no seu jogo Steam constante na sua Biblioteca (mesmo que possua o jogo base).