' Apr 22, 2013 @ 3:00pm
Proibição dos direitos de comunicação. Dota 2
O que fazer quando se toma um blockd e comunicação? quando ao tomar uma punição no Dota 2, um dos principais fatores de indicação de punição é o "Low Priority" e quando não existe? Como agir? Esses dias do nada fui blokiado! Ontem ja podia falar, no entanto joguei uma partida, e ja voltou o block e ainda estou com ele, sem aviso de termino. Obgd ae pela ajuda abrç.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Ferenan Apr 22, 2013 @ 4:03pm 
Provavelmente você foi reportado por abuso de voz, a primeira vez que você é banido, você fica sem poder falar ou escrever no mapa por um dia, se for reportado novamente, acho que a punição é por uma semana
' Apr 22, 2013 @ 4:07pm 
ai que tá se eu tivesse tomado 1 vez antes, até td bem, ja está no 3 dia, mt improvavel que tenha tomado 2 punições...
Eren Yeager Apr 25, 2013 @ 1:44pm 
poxa ja e a segunda vez que tomo block de comunicação cara , e eu nem xingo sou da igreja eu mal falo poxa , o maximo q eu digo é um , caracaaa! -.-
Grimmjow Jun 27, 2013 @ 9:39am 
eu tbm tive o mesmo problema
to de mut 48 horas isso desanima jogar
na moral
alguém ai ja teve um supor do steam ?
tem 2 meses já que esse top ta aberto
Carlos Jun 27, 2013 @ 10:37pm 
Banimentos de comunicação não podem ser removidos.

É simples: quem recebe banimento de comunicação, fala coisas que incomodam outros jogadores e estragam a experiência de jogo para todo mundo. Tem sempre uma pessoa do outro lado recebendo a sua crítica.

Ponham-se no lugar dos outros e pensem antes de falar. Você as vezes pode não perceber que o que você disse seja ruim e negativo - mesmo que não sejam xingamentos.

Esta publicação do blog tem mais informações sobre como o banimento é aplicado.
Last edited by Carlos; Jun 27, 2013 @ 10:38pm
CroW Jan 23 @ 4:50pm 
salve,como saber com quanto tempo de ban do chat eu estou: e como consigo remover,eu estava sem jogar a mais ou menos uns 8 anos ou mais e quando volto,estou com ban no chat
A única coisa que a Valve ganha fazendo isso é contas smurfs no jogo. Pra eles pouco importa se você falou que o cara tá se matando atoa ou se você xingou a digníssima. Se um conjunto de pessoas te reportar por comunicação tóxica, já era.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 22, 2013 @ 3:00pm