Mariano =) Apr 7, 2013 @ 8:40am
Meus jogos sumiram!!!
Comprei Age of Empires 2 e tinha alguns jogos free 2 play, porém todos os jogos da STEAM sumiram do aplicativo, uma vez eu limpei o appcache e eles sumiram, mas daí eu coloquei novamente e voltou, porém agora sumiu sozinho, eles estão no computador, mas não aparecem no aplicativo e fora dele não é acessível, o que eu faço?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
AbacoBR Apr 7, 2013 @ 12:07pm 
Originally posted by marianodorneles:
Comprei Age of Empires 2 e tinha alguns jogos free 2 play, porém todos os jogos da STEAM sumiram do aplicativo, uma vez eu limpei o appcache e eles sumiram, mas daí eu coloquei novamente e voltou, porém agora sumiu sozinho, eles estão no computador, mas não aparecem no aplicativo e fora dele não é acessível, o que eu faço?

Aparecem neste momento na sua biblioteca, 8 jogos entre eles o Age of Empires 2:

http://steamcommunity.com/profiles/76561198071186735/games?tab=all

Certifique-se que no sub-menu BIBLIOTECA você está visualizando "Todos os Jogos" ao invés de "Todos os Softwares" ou qualquer outra opção possível.

Além disso, jogos gratuitos somem da biblioteca sempre que são desinstalados. Somente reaparecerão ao clicar Instalar/Jogar nas suas respectivas páginas da Loja do Steam.
Mariano =) Apr 7, 2013 @ 6:16pm 
AbacoBR, porém no meu aplicativo Steam, não aparece, conferi a pasta novamente e lá constam todos os meus jogos instalados, na pasta Commons, mas como disse não posso executá-los. Não desintalei nenhum jogo, e nenhuma atualização que pediu eu não fiz, e o filtro está Todos os Jogos. Agradeço sua atenção, mas ainda aguardo uma resposta.
AbacoBR Apr 7, 2013 @ 6:40pm 
marianodorneles, tente fazer o seguinte, primeiro reinicie seu Steam (se já fez e só isso ainda não resolveu) então faça:

Garanta que de fato, você SAIU do Steam, apenas clicar no X da janela principal, não é sair do aplicativo (ele minimiza e fica como processo ativo).

No diretório do seu Steam, delete TUDO, MENOS as pastas "steamapps", "userdata" e o executável "Steam.exe". Observe: NÃO é para desinstalar nada, apenas deletar! São coisas diferentes!

Execute o Steam. Espere o "auto-repair".

Ainda se não aparecer, entre em contato com o Suporte do Steam, pois você deve ter algum problema com o pagamento do jogo Age of Empires II HD que me parece (corrija-me se estiver errado) ser o único jogo pago seu. Se for este o caso, realmente, só o Suporte pode te ajudar.
Mariano =) Apr 8, 2013 @ 2:16pm 
AbacoBR, após reiniciar meu computador eles voltaram normalmente, às vezes saem, mas reinicio novamente e aparecem. Obrigado pela sua atenção e apoio :D Att.: Mariano
Fumas Jan 29, 2016 @ 4:48pm 
omprei CS GO , porém todos os jogos da STEAM sumiram do aplicativo, o que eu faço?
Amigo meu deu cs go para o outro, e esse amigo q ganhou o cs nao jogou passou 1 e agr ele foi jogar e nao tem mais na biblioteca, oque faz?
McLovin Jan 9, 2017 @ 10:50am 
que lixo eu só tinha um jogo e ainda some afs
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 7, 2013 @ 8:40am
Posts: 7