Instalar o Steam
Iniciar sessão
|
Idioma
简体中文 (Chinês Simplificado)
繁體中文 (Chinês Tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol de Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol da América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polaco)
Português (Brasil)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar problema de tradução
Ricardo Lucca, não tenho esse jogo então é ruim demais ficar tentando ajudar e passar informação baseada em "disse me disse".
Tenho comigo o Brotherhood e sei que tem os todos os áudio em um único arquivo para cada língua disponível. Já para o AC3 é você que me dirá.
Poderia, antecipadamente, sugerir uma mudança nos nomes dos arquivos de áudio, inverter o áudio nomeado para o inglês para o equivalente português e vice-versa. Deixando evidentemente tudo em português nas opções do jogo e do próprio Steam.
Poste o resultado.
1. Configurei na pasta interface do Steam com a Lingua Inglesa e fiz o logon. Automaticamente ele coloca os arquivos de audio em Inglês na pasta Steam/SteamApps/common/Assasin's Creed 3/sounddata/PC/
2. Fiz um backup (copiei para outro local) a pasta sounddata
3. Aqui no forum tem um post com um link para baixar os arquivos localization e localization_4_dlc. Fiz o download e gravei em outro local para backup
4. Voltei a configurar na pata interface do Steam a lingua português (Brasil). Automaticamente ele volvtará a atualizar os diretórios, colocando todo o menu. audio e legenda em português
5. Substitui os arquivos localization que ficam na pasta Steam/SteamApps/common/Assasin's Creed 3/ pelos que havia baixado aqui no fórum
6. Substitui a pasta soundata original pela que eu tinha feito backup que continha o audio em inglês
Assim ficou todo os menus e informações do jogo em português, me abriu a possibilidade de audio em inglês e com legenda em português
Só q apenas o audio portugues funciona, todos os outros idiomas ficam sem audio, e mudando pelo steam, ou fica tudo em inglês ou tudo em português, sem liberdade nenhuma hehe
Ricardo, onde vc encontrou esses arquivos "localization"?