Não foi possível conectar a rede Steam.
Sou iniciante com a steam,
e toda vez que tento conectar dá essa mensagem, pelo site consigo conectar perfeitamente.

Não foi possível conecetar a rede Steam.
Isso pode ter sido causado por um problema de conexão ou com os servidores da Steam.
Por favor veja em www.steampowered.com para mais informações.

Alguém sabe algum solução?
< >
Zobrazeno 7690 z 111 komentářů
Eu ja formatei o pc vi tudo q é tutorial ageitei firewall vi mais um caralho de caralho de coisas resetei o roteador wifi e cara formatei o pc sá porra limpo tudo do computador mas a merda do erro ainda existe poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

SirSnow původně napsal:
Tou tendo o mesmo problema. Faz anos que acesso a Steam sem problemas e do nada esse erro apareceu nos ultimos dias. Não mexi em nenhuma configuração, não mexi, instalei ou desinstalei em nada no meu PC.

Cheguei a conseguir me conectar de novo depois de varias reinstalações, mas o problema voltou hoje novamente.

Minha internet é da Net. Modem da Thomsom e roteador D-Link (nao sei qual o modelo de ambos)

Edit: Foi só eu postar essa mensagem e fazer uma ultima tentativa de esperança, e consegui me conectar. Apenas coloquei o -tcp no atalho, dei dois cliques, e esperei a Steam abrir (demorou uns 10-20 minutos para abrir o.o) ai coloquei o login e senha e foi.
Boa Noite, tenho esse mesmo problema sempre que uso essa internet, na da minha casa fica de boa, mas aqui da exatamente esse erro, consigo conectar pelo navegador, mas sempre pelo programa da erro tentei o teu método, mas não funcionou, na verdade tenho quase certeza que fiz da forma errada se puder me ajudar dês de já agradeço
esse negocio ai virou sacanagem ja
Boa tarde pessoas! Estou com o mesmo problema e acredito que nao seja internet!
Uso um computador MAC e quando estou neste sistema operacional macosx, nao tenho problema algum.

Porem quando mudo o SO no mesmo computador para o WINDOWS (sim eh dualboot!), nao consigo conectar a steam, ou quando conecta e abro o jogo cai logo em seguida, mostra steam sem conexao!
Aqui sempre funcionou normal e hoje dia 20/01/16 parou de conectar. Usei vários programas para procurar vírus como combofix, antimalware, etc e nada de o programa ser resolvido.
Então fiz o seguinte:

Entrei no meu roteador, fui na aba firewall e desmarquei tudo que estava habilitado, inclusive o firewall.
Apliquei as configurações, reiniciei o router e o problema sumiu.
Para os que ficarem em dúvida sobre como acessar seu router entre com a marca e modelo do mesmo no youtube que tem vários tutoriais lá.
Flws.:steamhappy:
gente eu conheci uma tecnica que faz com que esse erro de servidor pare

1-vc abre o steam e vai em configurações no canto superior esquerdo
2-vc vai em dowloads e muda e a região de dowload que vc tinha antes para outra(uma dica nao coloquem em um lugar muito distante como japão ou estdos unidos
3-vc clika no ok e o steam vai pedir que vc reiniciem e clikam no ok para reniciar
4-no meu parou,mas se persistir o problema consulte o suporte steam
gente eu conheci uma tecnica que faz com que esse erro de servidor pare

1-vc abre o steam e vai em configurações no canto superior esquerdo
2-vc vai em dowloads e muda e a região de dowload que vc tinha antes para outra(uma dica nao coloquem em um lugar muito distante como japão ou estdos unidos
3-vc clika no ok e o steam vai pedir que vc reiniciem e clikam no ok para reniciar
4-no meu parou,mas se persistir o problema consulte o suporte steam

Vlw mano. Aqui funcionou de boas :)
eu vi de novo porque não estava funcionando e eu percebi que isso so acontece quando uma conta da steam esta logado em outros pcs ao mesmo tempo
Man meu SteamGuard esta bugado, toda troca q eu vou fazer ou venda no mercado, n carrega a confirmação no meu cell e aparece essa mensagem. Lamentamos, houve um erro. Por favor, verifique as configuraçoes de rede do seu dispositivo e tente novamente.
Oque eu devo fazer? (obs: Eu uso isso faz tempo e nunca deu isso é a primeira vez).
Estou com o mesmo problema ja faz semanas não consigo me conectar de jeito nenhum e não é minha internet e sim a steam. Alguem me ajuda !!

Só foi resolvido quando restaurei meu pc... Se isso não funcionou o que resta é a fé
Bom dia a todos.

Colegas, tive esse problema por semanas, desde que o provedor de internet deu problema e fiquei logar uma semana, pois bem, só consegui resolver o problema quando achei um vídeo " https://www.youtube.com/watch?v=caqW62e2zk4" ensinando que para quem usa o windows, no meu caso o win 7, que precisa baixar uma atualização (KB299357) para reparar um erro do windows de tcp/ip.

Após isso, é necessário que você atualize o windows, pois observei que quando iniciava o steam sempre aparecia um arquivo ".crash" e o arquivo "clientregistry.blob" não aparecia e por isso não o encontrava para tentar resolver o meu problema como outros já postaram.

Depois vá ao diretório do steam no seu computador e salve as seguintes pastas: "steamapps", "backups" - se você fez beckups de seus jogos - e o arquivo "steam.exe".

O restante que sobrar exclua tudo, e então instale novamente o aplicativo do steam, após isso, copie novamente os arquivos salvos no diretório, vá no atalho na área de trabalho e click com o botão direito do mouse, vá em propriedades, na aba atalho, e no campo que esta o "destino", vá na frente exemplo: D:\Steam\Steam.exe -tcp ...... Adicione o que vocês estão vendo a palavra "-tcp" na frente o .exe e não esqueça de dar espaço para funcionar, quando clickar em "ok" aparecerá uma mensagem pedindo autorização do administrador, confirme e reinicie o pc,

Bem pessoal para mim funcionou, agora liguei o pc, e tirei o tcp da frente no atalho e funcionou normalmente e até os jogos que estavam com problema resolveram.

Espero ajudar a muitos. até.
o metodo mais simples que consegui resolver é esse ....

abra o command do windows (windos+R > executar > digita cmd) na janela do command ..digita

ipconfig /flushdns e de enter

testa denovo. abraco
EFEDR1N4 původně napsal:
o metodo mais simples que consegui resolver é esse ....

abra o command do windows (windos+R > executar > digita cmd) na janela do command ..digita

ipconfig /flushdns e de enter

testa denovo. abraco

FUNCIONOU pra mim também
Veih. 2016 aki e mesmo erro. Vejam a solução para mim:
Alguns modem/roteadores tem firewall que controlam o fluxo da internet, entre nas configs do seu modem/roteador e vá diminuindo aos poucos o nível de proteção do firewall do seu roteador/modem, até a steam conseguir conectar. Ou se você entender de "portas" vá direto na que é usada pela steam.
Entendendo isso eu resolvi o problema para amigos que usavam NET ou outras operadoras de banda larga que davam modem/roteador com essa função de firewall.
Abrindo a mente com o meu problema e minha solução, caso não funcione com você, tente ir ao firewall do seu antivirus.
< >
Zobrazeno 7690 z 111 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 3. dub. 2013 v 13.45
Počet příspěvků: 111