Nainstalovat Steam
přihlásit se
|
jazyk
简体中文 (Zjednodušená čínština)
繁體中文 (Tradiční čínština)
日本語 (Japonština)
한국어 (Korejština)
ไทย (Thajština)
български (Bulharština)
Dansk (Dánština)
Deutsch (Němčina)
English (Angličtina)
Español-España (Evropská španělština)
Español-Latinoamérica (Latin. španělština)
Ελληνικά (Řečtina)
Français (Francouzština)
Italiano (Italština)
Bahasa Indonesia (Indonéština)
Magyar (Maďarština)
Nederlands (Nizozemština)
Norsk (Norština)
Polski (Polština)
Português (Evropská portugalština)
Português-Brasil (Brazilská portugalština)
Română (Rumunština)
Русский (Ruština)
Suomi (Finština)
Svenska (Švédština)
Türkçe (Turečtina)
Tiếng Việt (Vietnamština)
Українська (Ukrajinština)
Nahlásit problém s překladem
Boa Noite, tenho esse mesmo problema sempre que uso essa internet, na da minha casa fica de boa, mas aqui da exatamente esse erro, consigo conectar pelo navegador, mas sempre pelo programa da erro tentei o teu método, mas não funcionou, na verdade tenho quase certeza que fiz da forma errada se puder me ajudar dês de já agradeço
Uso um computador MAC e quando estou neste sistema operacional macosx, nao tenho problema algum.
Porem quando mudo o SO no mesmo computador para o WINDOWS (sim eh dualboot!), nao consigo conectar a steam, ou quando conecta e abro o jogo cai logo em seguida, mostra steam sem conexao!
Então fiz o seguinte:
Entrei no meu roteador, fui na aba firewall e desmarquei tudo que estava habilitado, inclusive o firewall.
Apliquei as configurações, reiniciei o router e o problema sumiu.
Para os que ficarem em dúvida sobre como acessar seu router entre com a marca e modelo do mesmo no youtube que tem vários tutoriais lá.
Flws.
1-vc abre o steam e vai em configurações no canto superior esquerdo
2-vc vai em dowloads e muda e a região de dowload que vc tinha antes para outra(uma dica nao coloquem em um lugar muito distante como japão ou estdos unidos
3-vc clika no ok e o steam vai pedir que vc reiniciem e clikam no ok para reniciar
4-no meu parou,mas se persistir o problema consulte o suporte steam
Vlw mano. Aqui funcionou de boas :)
Oque eu devo fazer? (obs: Eu uso isso faz tempo e nunca deu isso é a primeira vez).
Colegas, tive esse problema por semanas, desde que o provedor de internet deu problema e fiquei logar uma semana, pois bem, só consegui resolver o problema quando achei um vídeo " https://www.youtube.com/watch?v=caqW62e2zk4" ensinando que para quem usa o windows, no meu caso o win 7, que precisa baixar uma atualização (KB299357) para reparar um erro do windows de tcp/ip.
Após isso, é necessário que você atualize o windows, pois observei que quando iniciava o steam sempre aparecia um arquivo ".crash" e o arquivo "clientregistry.blob" não aparecia e por isso não o encontrava para tentar resolver o meu problema como outros já postaram.
Depois vá ao diretório do steam no seu computador e salve as seguintes pastas: "steamapps", "backups" - se você fez beckups de seus jogos - e o arquivo "steam.exe".
O restante que sobrar exclua tudo, e então instale novamente o aplicativo do steam, após isso, copie novamente os arquivos salvos no diretório, vá no atalho na área de trabalho e click com o botão direito do mouse, vá em propriedades, na aba atalho, e no campo que esta o "destino", vá na frente exemplo: D:\Steam\Steam.exe -tcp ...... Adicione o que vocês estão vendo a palavra "-tcp" na frente o .exe e não esqueça de dar espaço para funcionar, quando clickar em "ok" aparecerá uma mensagem pedindo autorização do administrador, confirme e reinicie o pc,
Bem pessoal para mim funcionou, agora liguei o pc, e tirei o tcp da frente no atalho e funcionou normalmente e até os jogos que estavam com problema resolveram.
Espero ajudar a muitos. até.
abra o command do windows (windos+R > executar > digita cmd) na janela do command ..digita
ipconfig /flushdns e de enter
testa denovo. abraco
FUNCIONOU pra mim também
Alguns modem/roteadores tem firewall que controlam o fluxo da internet, entre nas configs do seu modem/roteador e vá diminuindo aos poucos o nível de proteção do firewall do seu roteador/modem, até a steam conseguir conectar. Ou se você entender de "portas" vá direto na que é usada pela steam.
Entendendo isso eu resolvi o problema para amigos que usavam NET ou outras operadoras de banda larga que davam modem/roteador com essa função de firewall.
Abrindo a mente com o meu problema e minha solução, caso não funcione com você, tente ir ao firewall do seu antivirus.