Não foi possível conectar a rede Steam.
Sou iniciante com a steam,
e toda vez que tento conectar dá essa mensagem, pelo site consigo conectar perfeitamente.

Não foi possível conecetar a rede Steam.
Isso pode ter sido causado por um problema de conexão ou com os servidores da Steam.
Por favor veja em www.steampowered.com para mais informações.

Alguém sabe algum solução?
< >
Zobrazeno 7690 z 111 komentářů
Eu ja formatei o pc vi tudo q é tutorial ageitei firewall vi mais um caralho de caralho de coisas resetei o roteador wifi e cara formatei o pc sá porra limpo tudo do computador mas a merda do erro ainda existe poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

SirSnow původně napsal:
Tou tendo o mesmo problema. Faz anos que acesso a Steam sem problemas e do nada esse erro apareceu nos ultimos dias. Não mexi em nenhuma configuração, não mexi, instalei ou desinstalei em nada no meu PC.

Cheguei a conseguir me conectar de novo depois de varias reinstalações, mas o problema voltou hoje novamente.

Minha internet é da Net. Modem da Thomsom e roteador D-Link (nao sei qual o modelo de ambos)

Edit: Foi só eu postar essa mensagem e fazer uma ultima tentativa de esperança, e consegui me conectar. Apenas coloquei o -tcp no atalho, dei dois cliques, e esperei a Steam abrir (demorou uns 10-20 minutos para abrir o.o) ai coloquei o login e senha e foi.
Boa Noite, tenho esse mesmo problema sempre que uso essa internet, na da minha casa fica de boa, mas aqui da exatamente esse erro, consigo conectar pelo navegador, mas sempre pelo programa da erro tentei o teu método, mas não funcionou, na verdade tenho quase certeza que fiz da forma errada se puder me ajudar dês de já agradeço
esse negocio ai virou sacanagem ja
Boa tarde pessoas! Estou com o mesmo problema e acredito que nao seja internet!
Uso um computador MAC e quando estou neste sistema operacional macosx, nao tenho problema algum.