Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Primeira coisa a se fazer é ter calma.
Segundo é seguir as instruções que foram passadas pelo Suporte do Steam. Se os jogos sumiram, foi por algum problema posterior ao processamento (exemplo - pode não ser o seu caso - o usuário mandou cancelar o pagamento ou não "reconheceu").
Quanto ao 1 real cobrado, eu desconheço isso. Se o BoaCompra o fez, deverá estornar na mesma fatura. Algumas vezes eles fazem isso para validar o cartão de crédito. Mas devolverão este valor.
Além de procurar o suporte do BoaCompra, ligue na admnistradora do seu cartão para saber se ocorreu algum cancelamento recente e o motivo.
Esclarecidos os problemas e constatado erro do BoaCompra/Steam (se for este o caso), os jogos voltarão naturalmente para a sua biblioteca.
Isso tupo pq venceu o boleto e nao pude pagar a tempo ,mais ai ficou em aberto mesmo assim ,ai fui la cancelei a compra e fechei de novo mas nao gerou boleto deu erro ,ai dias depois me mandaram esse aviso e tiranram 2 jogos da minha lista ... e obrigado por responder abacoBR
Mas você não pagou com cartão de crédito nacional?
Que compra com boleto foi essa?! Outra compra?! Explique melhor isso porque ficou confuso.
Comigo mesmo, por várias vezes tive que cancelar pedido por causa do PagSeguro. Este ano passou em branco, mas ano passado eu tinha uma relação de 50% de recusa de pagamento (e olha que eu compro sempre).
Realmente só resta aguardar o retorno do BoaCompra e ver o posicionamento deles. Mais uma vez reforço para que você entre em contato com a adm. do cartão para agilizar caso o problema seja outro além do Steam/BoaCompra.
Boa sorte.