Quero meu dinheiro de volta
Comprei o black ops 2, UM LIXO so isso que tenho a dizer desse jogo, lag compensation , travando abessa sem condicao de jogar alguem poderia me ajudar? e nao nao e meu computador tenho uma ( HD 7850 ) o resto se alguem quiser a informaçao passo enfim, so quero saber como faço para pegar meu dinheiro de volta jogo totalmente bugado e lixo!
< >
1-15 van 18 reacties weergegeven
CartmanVB, o Steam trabalha com a política de não devolução de produtos e valores.

No entanto, por uma única vez (a título de cortesia) o Steam poderá (não quer dizer que irá) devolver o seu dinheiro.

Isso somente poderá ser solicitado pelo Suporte do Steam, por este fórum nada poderá ser feito.
E cara, vc odiou tanto assim que jogou por 113 horas??? Cara, imagina então quando o jogo é bom!!!! Boa sorte no seu pedido de ressarcimento!
Origineel geplaatst door Salvego:
E cara, vc odiou tanto assim que jogou por 113 horas??? Cara, imagina então quando o jogo é bom!!!! Boa sorte no seu pedido de ressarcimento!

hehehehe, juro que pensei em postar a mesma coisa... mas achei melhor deixar pra lá!
Mas realmente...
-_-` Joguei muito mesmo troquei de servidor de internet achando que o problema era na internet ate dar uma pesquisada e discubrir varios defeito desse jogo nao quero mais essa porra
mas beleza proxima vez que for comprar algo com esses precos caro vou dar uma pesquisada melhor
Origineel geplaatst door CartmanVB:
mas beleza proxima vez que for comprar algo com esses precos caro vou dar uma pesquisada melhor
ou ler que a Steam não da reembolsos....
ate que da sim.. ja consegui .. fiz uma compra errada , entrei em contato com steam e me deram os creditos para comprar outro game.
Origineel geplaatst door TORO-GAROTO:
ate que da sim.. ja consegui .. fiz uma compra errada , entrei em contato com steam e me deram os creditos para comprar outro game.
como a steam soube que você fez a compra errada?
Na moral, desculpe a palavra mas esse é o post mais imbecil que ja vi na vida. Então agora é assim vou jogar mais de 100 horas de todos os meus jogos e depois de cansar vou resolver que o jogo é um lixo e pedir meu dinheiro de volta, a vá...
Origineel geplaatst door Romfullmetal:
Na moral, desculpe a palavra mas esse é o post mais imbecil que ja vi na vida. Então agora é assim vou jogar mais de 100 horas de todos os meus jogos e depois de cansar vou resolver que o jogo é um lixo e pedir meu dinheiro de volta, a vá...

Tenho que concordar.

Tópico ridículo e o criador dele parece um garoto mimado.
Pessoal, vamos maneirar nos ataques porquê não tem a menor necessidade disso.

Ele comprou, se matou de jogar e constatou que o jogo para ele não presta. PEDIU (não ofendeu a ninguém) ajuda sobre um possível reembolso. Obteve a resposta.

Agora é entre ele o Suporte do Steam. Criar desconfortos aqui não é legal. Vamos lá.
Origineel geplaatst door AbacoBR:
Pessoal, vamos maneirar nos ataques porquê não tem a menor necessidade disso.

Ele comprou, se matou de jogar e constatou que o jogo para ele não presta. PEDIU (não ofendeu a ninguém) ajuda sobre um possível reembolso. Obteve a resposta.

Agora é entre ele o Suporte do Steam. Criar desconfortos aqui não é legal. Vamos lá.
eu concordo mas ele devia saber que steam não reembolsa. E quem joga um jogo mais de 100 horas para saber se e bom ou ruim? sem ofensas
Miura, o Steam, no seu Contrato de Uso realmente informe que trabalha com a política de não reembolso, mas conforme já destaquei na primeira mensagem minha neste tópico, existem um monte de relatos (para quem é veterano nos fóruns do Steam, sabe) que o Steam costuma reembolsar por uma ÚNICA vez...

Se para o autor do tópico vai dar certo ou não, são outros quinhentos... e só ele poderá nos dizer... mas com tantos ataques pessoais (desrespeito às regras deste fórum) duvido que ele volte a aparecer por aqui (pelo menos neste tópico).
Origineel geplaatst door AbacoBR:
Miura, o Steam, no seu Contrato de Uso realmente informe que trabalha com a política de não reembolso, mas conforme já destaquei na primeira mensagem minha neste tópico, existem um monte de relatos (para quem é veterano nos fóruns do Steam, sabe) que o Steam costuma reembolsar por uma ÚNICA vez...

Se para o autor do tópico vai dar certo ou não, são outros quinhentos... e só ele poderá nos dizer... mas com tantos ataques pessoais (desrespeito às regras deste fórum) duvido que ele volte a aparecer por aqui (pelo menos neste tópico).
me desculpe se fui rude mas isso seria minha opinião sobre o caso.

Ps: sem me intrometer na vida pessoal dele. mas eu vi no perfil steam dele e ele continou jogando o jogo mesmo de pois de criar esse topico pedindo o reembolso. E como ele disse ele achou o jogo ruim e não queria mais usar, não entendi isso.
Laatst bewerkt door Sinful Miura; 22 mrt 2013 om 10:59
Cara eu queria saber tambem como faço, comprei o CS condition zero, pensando que era esse o jogo que meus brothers estavam jogando pois um amigo meu só falou CS, mas na verdade era o Global offensive, eu nem cheguei a instalar ele, e gostaria de saber se tem como eles me darem esse valor que paguei como credito para outro jogo pois realmente não vou jogar o condition zero
< >
1-15 van 18 reacties weergegeven
Per pagina: 1530 50

Geplaatst op: 20 mrt 2013 om 18:03
Aantal berichten: 18