Installer Steam
Logg inn
|
språk
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (tradisjonell kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tsjekkisk)
Dansk (dansk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spania)
Español – Latinoamérica (spansk – Latin-Amerika)
Ελληνικά (gresk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa Indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (nederlandsk)
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasil)
Română (rumensk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et problem med oversettelse
De qualquer forma, Larissa, é muito bom que as mulheres estejam entrando de cabeça no mundo dos games. Eu mesmo tenho diversas amigas e, jogo seguidamente com elas. CS: GO, Mass Effect 3, L4D, Borderlands 2, Killing Floor, entre outros jogos cooperativos, que é o que preferimos.
Não cheguei a fundo no DOTA 2, mas você tem dispositivos como mutar, denunciar, bloquear pessoas (no steam também) indesejadas e mesmo, durante um jogo ofensivo, disconectar e procurar outro jogo/servidor.
Com a denúncia, acredito que a steam vá fazer algo, com certeza.
Se você puder dar um feedback depois, eu agradeço.
Cheers.
P.S. Puxa isso é de março, espero que tenha resolvido seu problema...
Mesmo sendo antigo, é sempre bom um assunto importante desse estar ativo.
Devemos manter o ambiente (dos jogos) sempre saudável.
E "Pq mulher só serve pra dar o c* e a b*" também dá ? Acho muito justa a reclamação e a denúncia...
Brincadeira é uma coisa...ofensa e desrespeito é outra...
Isso é chato mesmo, mas boa parte dos jogadores brasileiros sempre serão desse jeito, eu recomendaria não esquentar a cabeça. Sim, violência não se limita somente a agressões físicas, mas deixar ou não um insulto te afetar é algo que cabe a você, se não vai se sentir mal por causa pessoas que nem sequer fazem ideia de quem você seja.
Mas infelizmente o problema não é só com o Brasil, mas sim com muitos idiotas sem noção em toda a parte do mundo, principalmente os americanos. Então o que posso te recomendar é que você de uma surra neles, fale que eles perderam para uma mulher e apenas se divirta com as lagrimas das criaturas.
e esse não é só um mal desse jogo não
meu Moba é League of Legends e se vc ver o quão desrespeitoso o pessoal consegue ser, muitos simplesmente desanimam de jogar pela quantidade de retardados que contém nesse tipo de game
e não é só um mal "BR" não, lá fora tbm tem um monte, além te de agredirem por ser mulher te agridem por ser brasileiro...
tenho muitas amigas mulheres e o único jeito de vc conseguir jogar descente é encontrar gente madura e jogar em turma, fora isso você vai ter que engolir essas ofenças
espero que vc encontre e treinem pra dar uma "stompada" monstra nesses animais machistas
:*
Enfim , sofro muito no Face e geralmente a qualidade dos ataques são deste nível que você teve que aguentar.Meu antídoto contra isto? Te digo , uma mente brilhante chamada Olavo de Carvalho .
Me atrevo a passar um texto dele para clarear e confortar sua psique : http://www.olavodecarvalho.org/semana/131013dc.html. Professor Olavo é um oásis no lixo intelectual que afundaram o Brasil. Leia com carinho.No mais , tudo de bom.
Fabio Tagliavini Neto.