Krahar Mar 17, 2013 @ 4:08am
Left 4 dead 2 legendas
Oi galera to com um problema pequeno mas queria ajuda se pudessem ajudar, é o seguinte as legendas do meu jogo estão em ingles e no console de comando acusa que não consegue encontrar arquivos chamados brazilian.txt ja tentei reparar o jogo mas de nada adiantou, alguma sugestão? grato.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
AbacoBR Mar 17, 2013 @ 6:52am 
Krahar, o seu Steam já está em PT-PT? Experimente mudá-lo.
SolidGabriel Mar 17, 2013 @ 8:39am 
krahar so tem legenda pt pt ingles etc.... mas não tem em pt br
Krahar Mar 17, 2013 @ 8:41am 
sim está em pt-pt mas as legendas ficavam em ingles ,algumas coisas no jogo tambem estavam em ingles outras em portugues, sempre no console acusa de cant find brazilian.txt na pasta resource/cfg embora os arquivos que o console acusa de "not found" estejam lá, mas uma vez digo ja tentei reparar mas até o presente momento nada.
Krahar Mar 17, 2013 @ 3:10pm 
Cara até colocando meu jogo em portugues de portugal as legendas ficam em inglês.. mas no caso elas apenas sumiram, mesmo pondo o jogo em ingles basicamente ele continua em portugues(mas sem legendas traduzidas e no caso agora elas nem aparecem obs: elas estãso habilitadas nas configs) e acusa que esses textos em portugues estão em falta sendo que estão lá e eu nunca mexi em nada disso, apenas instalei o jogo, ja tentei reinstalar e nada , deletando todo o conteudo da pasta da steam do l4d2.
Last edited by Krahar; Mar 17, 2013 @ 3:12pm
Krahar Mar 18, 2013 @ 11:20pm 
bump, ninguem conhece algo que conserte isso?
Lamarck Oct 4, 2014 @ 6:22am 
Sempre que eu vou iniciar uma jogatina de L4D2, eu mudo minha Steam (não o jogo) para português de portugal, ai fica tudo de boa, no caso de português do brasil as legendas não aparecem e não fica 100% traduzido
Ralter Feb 14 @ 4:09pm 
Eu lembro q consegui deixar as legendas 100% pt-br mas acabei q perdi a minha outra conta e n lembro mais como q ativa dnovo
Wero !!! Feb 28 @ 7:14am 
tenho um problema parecido , só que é só com os personagens do primeiro jogo
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 17, 2013 @ 4:08am