Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
Galera pra quem é do Nordeste está impossível de jogar,ping não está menos que 150 .Temos que nos pronunciar e pedir para Valve que abra servidores no Nordeste. Ficar parados é o que não podemos! tenho certeza que se tiver bastante mobilização da parte da gente Nordestinos. Eles com certeza irá fazer algo. O que não podemos é ficar parado! è difícil ou aliás é impossível jogar com 150 de ping contra caras do sul e sudeste com 10 ou 5 de ping.
O mais bizonho é que eu lembro que na época que eu usava os 4Mb da vivo, meu ping ficava por volta dos 70 nos servidores oficiais da valve, quando o pessoal da vivo tava de bom humor.
Tenho 50mb da tim fibra. Ping era 5 até dia 06/03/2015.... depois disso ping 150 pra cima nos servidores oficiais... nos comunitarios tudo normal.
Vou ligar na tim daqui a pouco para saber se tem algo que possamos fazer.
Eu não sei exatamente como funciona isso, mas a certeza é que o redirecionador fica em SP e RJ, pelo que explicaram uma vez.
Putz, eu to tentando explicar, mas não manjo mto bem disso, apesar de entender o básico... alguém perito na área consegue desenrolar o que estou falando? dshauhadsuhdasuhdsa