Ping alto em todos os servidores oficiais CS:GO
Galera, desde mais ou menos dia 10 desse mês, meu ping e de muita gente aqui do sul e centro-oeste que usam Oi Velox estão extremamente altos para servidores oficiais da valve.

Porém para servidores da comunidade está normal (média de 50ms). Não tem como jogar MM assim com 200 de ping... eu estava quase na "Gold nova master" e agora to quase de volta na pratinha por causa do ping.

Alguma solução?
:csgostar::csgostar::csgostar:
Legutóbb szerkesztette: green; 2013. okt. 22., 10:58
< >
3145/81 megjegyzés mutatása
Vejo isso principalmente pro pessoal do Nordeste... pessoal que mora no sul e sudeste não tem o que reclamar ... pois os servidores estão tudo no sudeste e sul .. O que a valve tem que fazer é colocar servidores no Nordeste...
Não tem haver onde colocar servidor, pra vc ter uma ideia, os servidores da highwinds ficam em Mami... agora como funciona a vpn deles eu não sei. O grande problema do BR são as rotas fudidas e todo o sistema sucateado.
SOLICITAR A VALVE SERVIDOR NO NORDESTE
Galera pra quem é do Nordeste está impossível de jogar,ping não está menos que 150 .Temos que nos pronunciar e pedir para Valve que abra servidores no Nordeste. Ficar parados é o que não podemos! tenho certeza que se tiver bastante mobilização da parte da gente Nordestinos. Eles com certeza irá fazer algo. O que não podemos é ficar parado! è difícil ou aliás é impossível jogar com 150 de ping contra caras do sul e sudeste com 10 ou 5 de ping.
DooooN ɛnginɛɛr eredeti hozzászólása:
SOLICITAR A VALVE SERVIDOR NO NORDESTE
Galera pra quem é do Nordeste está impossível de jogar,ping não está menos que 150 .Temos que nos pronunciar e pedir para Valve que abra servidores no Nordeste. Ficar parados é o que não podemos! tenho certeza que se tiver bastante mobilização da parte da gente Nordestinos. Eles com certeza irá fazer algo. O que não podemos é ficar parado! è difícil ou aliás é impossível jogar com 150 de ping contra caras do sul e sudeste com 10 ou 5 de ping.
Não existe servidor da valve oficial no brasil para nenhum jogo.
No começo desse ano eu assinei a Live Tim 35MB, é rápido pra caralho mesmo, downloads de 10GB em meia hora, videos e streaming em 1080p sem ter que esperar.. foda de mais. Só que aí fui jogar um CSGO, e nos servers oficiais o ping fica entre 130 á 160.. O que é bizarro. Mas nos servidores de players consigo achar uns de até 10 de ping, mas aí não tem como evoluir no jogo né.
O mais bizonho é que eu lembro que na época que eu usava os 4Mb da vivo, meu ping ficava por volta dos 70 nos servidores oficiais da valve, quando o pessoal da vivo tava de bom humor.
Deko eredeti hozzászólása:
No começo desse ano eu assinei a Live Tim 35MB, é rápido pra caralho mesmo, downloads de 10GB em meia hora, videos e streaming em 1080p sem ter que esperar.. foda de mais. Só que aí fui jogar um CSGO, e nos servers oficiais o ping fica entre 130 á 160.. O que é bizarro. Mas nos servidores de players consigo achar uns de até 10 de ping, mas aí não tem como evoluir no jogo né.
O mais bizonho é que eu lembro que na época que eu usava os 4Mb da vivo, meu ping ficava por volta dos 70 nos servidores oficiais da valve, quando o pessoal da vivo tava de bom humor.

Tenho 50mb da tim fibra. Ping era 5 até dia 06/03/2015.... depois disso ping 150 pra cima nos servidores oficiais... nos comunitarios tudo normal.

Vou ligar na tim daqui a pouco para saber se tem algo que possamos fazer.
eu tenho 50mb da tim tambem e ate dia 06/03 tava ping 7, agora nao baixa dos 146, e no dota q era 15 ta 200, alguem souber motivo ou como arrumar eu agradeco muito
O pessoal da valve tem que indireitar isso... ta impossivel jogar.... é muito atraso... n tem como evoluir no jogo desse jeito!
Terceira vez que eu vo dizer que não tem servers da valve no brasil, reclame com seus provedores ou com os administradores dos servidores que vocês jogam.

O pessoal da valve tem que indireitar isso... ta impossivel jogar.... é muito atraso... n tem como evoluir no jogo desse jeito!
minha internet é pica então, fico com 5 de ping em servidor de fora.
Blaquicat eredeti hozzászólása:
Terceira vez que eu vo dizer que não tem servers da valve no brasil, reclame com seus provedores ou com os administradores dos servidores que vocês jogam.

jax eredeti hozzászólása:
Não cara... vc não entendeu ainda. Eles usam uma vpn para te conectar com o servidor em miami.
Eu não sei exatamente como funciona isso, mas a certeza é que o redirecionador fica em SP e RJ, pelo que explicaram uma vez.
Putz, eu to tentando explicar, mas não manjo mto bem disso, apesar de entender o básico... alguém perito na área consegue desenrolar o que estou falando? dshauhadsuhdasuhdsa
n mato mas dibro eredeti hozzászólása:
jax eredeti hozzászólása:
Não cara... vc não entendeu ainda. Eles usam uma vpn para te conectar com o servidor em miami.
Eu não sei exatamente como funciona isso, mas a certeza é que o redirecionador fica em SP e RJ, pelo que explicaram uma vez.
Putz, eu to tentando explicar, mas não manjo mto bem disso, apesar de entender o básico... alguém perito na área consegue desenrolar o que estou falando? dshauhadsuhdasuhdsa
Tudo bem, vou fingir que acredito na historia do vpn, mas mesmo assim você teria que ter um servidor no brasil para receber essa conexão, e enviar via tunnel vpn até o servidor americado.
Legutóbb szerkesztette: Blaquicat; 2015. márc. 10., 18:55
n mato mas dibro eredeti hozzászólása:
Tudo bem, vou fingir que acredito na historia do vpn, mas mesmo assim você teria que ter um servidor no brasil para receber essa conexão, e enviar via tunnel vpn até o servidor americado.
Sim... creio que nao quer dizer que não tenha um servidor fisico aqui pra coletar a informação e criar o tunelamento... mas o servidor do jogo, só em miami... tanto q qdo vc se conectar na partida e abrir o console, vai ver que será 205.xxx.xxx.xxx
Legutóbb szerkesztette: green; 2015. márc. 10., 19:00
tá sux isso véi, nao da pra jogar assim
< >
3145/81 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2013. okt. 22., 10:57