Инсталирайте Steam
вход
|
език
Опростен китайски (简体中文)
Традиционен китайски (繁體中文)
Японски (日本語)
Корейски (한국어)
Тайландски (ไทย)
Чешки (Čeština)
Датски (Dansk)
Немски (Deutsch)
Английски (English)
Испански — Испания (Español — España)
Испански — Латинска Америка (Español — Latinoamérica)
Гръцки (Ελληνικά)
Френски (Français)
Италиански (Italiano)
Индонезийски (Bahasa Indonesia)
Унгарски (Magyar)
Холандски (Nederlands)
Норвежки (Norsk)
Полски (Polski)
Португалски (Português)
Бразилски португалски (Português — Brasil)
Румънски (Română)
Руски (Русский)
Финландски (Suomi)
Шведски (Svenska)
Турски (Türkçe)
Виетнамски (Tiếng Việt)
Украински (Українська)
Докладване на проблем с превода
Agora se você ta falando de jogos que já estavam na STEAM, que jogo que subiu o preço nos ultimos tempos? Porque eu não vi nenhum...
Mas tem muitos jogos novos baratos no steam, baratos e bons, especialmente os do Greenlight.
Se for contar os week long deals, daily deals, midweek deals, weekend deals, summersale, christmas sale, halloween sale, promoções de desenvolvedores ou franquias como tivemos recentemente com a capcom e agora com a stardock, pre-order sempre com desconto entre 10 e 20%....
Porra.. da pra comprar a steam toda com os mega descontos... é lógico que eventualmente os jogos vão ficar mais caros, mas eventualmente eles aparecem com 20% 50% 60% 75% e até 90% de desconto... é só esperar... Tem MUITA coisa barata e boa na steam, agora se o jogo que VOCÊ quer está um pouco mais caro, o culpado é você por querer este jogo.
E por algum motivo, tenho certeza que você criou esse post por causa do Call of Duty Ghosts... me chame de mãe Diná... mas to errado?
Xoooter, quero mais xooooter....
Agora, o pessoal que não quer, ou não pode não tem do que se queixar do steam...promoções de fim e meio de ano, com mega jogos a preço de banana, e o bundles, onde você paga barato por 10, 15 jogos.
Poxa, reclamar de jogo caro no Steam não é justo não, na minha opinião...
se vc levar em conta o almento o salario minimo eo preço dos jogos, os jogos ficara mais baratos
1- Eu to querendo comprar o Mortal Kombat: Komplete Edition aqui desde quando lançou na Steam. Porque ainda não tenho? Estou esperando as promoções pra comprar mais barato. Mesmo custando R$ 49,99, o que eu acho um valor até muito barato, dada a qualidade do jogo, estou esperar pra comprar ainda mais barato.
2- Semana passada, na promoção de Segunda-Feira que já TODA SEMANA, apareceu o Batman: Arkhan Sylum/City, amobos GOTY Edition e 75% de desconto. Comprei sem nem pensar duas vezes.
Esses exemplos são para mostrar que não basta esperar, tem que saber aproveitar o que você tem na mão naquele momento. Claro, tudo levando em consideração a sua vontade de ter o game.