Ping alto
Olá amigos, fazem alguns dias que o ping encontra-e bem alto cerca de 130 a 160, normalmente o ping aqui se encontra em 30. Verifiquei meu modem está tudo correto, jogo outros jogos e está tudo ok. Fechei firewall, antivírus e tudo que o tópico de suporte indicava e continuo com o lag. Preciso de um suporte, estarei no aguardo. Grato
< >
Показані коментарі 114 із 14
Noto que foi após uma atualização.
Percebi que tem mais jogadores com o mesmo problema. Como postado neste fórum : http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/810938082431761123/
Bom não sei vocês, mas minha internet tem apenas 2mb de download e o ping fica estavel em 20 - 30.
A minha net fica uns 30 de ping,mas quando vou jogar chega a uns 200,o meu também foi após um update.
ta muito difcil joga com esse ping, o COD Bo2, o CS GO tb e varios outros e olhe que minha internet e de 5 megas e meu pC e bom '-'
Se servidor do jogo for fora do Brasil, não dá pra fazer nada :gman:
De qual região você é? Se é do Sul ou centro-oeste e usa Oi Velox... bom, já faz quase 1 mês que está assim. Pelo que vi relatos na web, trata-se de rompimento de fibra óptica de level 3 (conexão internacional) em algum ponto que até hoje não solucionaram, e mudaram a rota, assim estão congestionando o tráfego, impossibilitando de jogar online. Não tenho mais esperanças que arrumem isso esse ano... :(
Depende as vezes de onde é o servidor, já tive problemas com ping alto também
Цитата допису green ☭:
De qual região você é? Se é do Sul ou centro-oeste e usa Oi Velox... bom, já faz quase 1 mês que está assim. Pelo que vi relatos na web, trata-se de rompimento de fibra óptica de level 3 (conexão internacional) em algum ponto que até hoje não solucionaram, e mudaram a rota, assim estão congestionando o tráfego, impossibilitando de jogar online. Não tenho mais esperanças que arrumem isso esse ano... :(

É Oi velox mesmo... liguei e disseram que já arrumaram, mas na prática... ta osso... :(
está complicado '-'
Também tenho Oi Velox e moro no sul. Semana passada estava assim no domingo, segunda, terça e quarta. Na quinta parece que arrumaram, mas hoje o problema voltou, meu ping fica entre 160/200 em salas BR.
Quando iremos ter uma solução? que saco cara quase um mês sem jogar dota... Não sabemos ao certo se é a Oi ou a Steam...

Цитата допису Child:
Também tenho Oi Velox e moro no sul. Semana passada estava assim no domingo, segunda, terça e quarta. Na quinta parece que arrumaram, mas hoje o problema voltou, meu ping fica entre 160/200 em salas BR.
Porra! É nós nessa situação desgraçada... Também estou com um LAG absurdo!! Tenho OI VELOX 5mbps e meu lag beira 250~300!! ¬¬"
To revoltado com isso!! To quase mandando a merd* essa OI!!
Sugiro que acompanhem o outro Post que é parecido com este e o pessoal teve resultados positivos..

http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/810938082431761123/
< >
Показані коментарі 114 із 14
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 19 жовт. 2013 о 11:09
Дописів: 14