Hazyel Oct 19, 2013 @ 5:21am
Steam Guard NÃO MANDA EMAIL COM O CODIGO
Bom dia estou tentando a dois dias recuperar minha conta na steam, formatei o meu pc e agora preciso de uma senha de autenticação e não recebo ela via email. Já tentei de todas as maneiras e não recebi o email. isso já faz dois dias e não tenho resposta de vocês.

Tenho jogos caros comprados na minha conta que não gostaria de ter de fazer uma nova conta e ter de comprar novamente.

Meu nome Jéssica Amantino Paes
o meu email cadastrado na Steam é jessica.pae@hikaristudio.com.br

meu usuaria é hikari_studio

Aguardo um retorno de vocês para solução de meu problema.

Jéssica Paes
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Hazyel Oct 19, 2013 @ 5:22am 
Entrei nessa outra conta para poder postar e pedir ajuda aqui... pois já mandei INUMEROS emails para suporte E NÃO TIVE RESPOSTA
GRIFFO Feb 12, 2015 @ 4:27pm 
Você vi entrar no email normalmente depois clicar no simbolo de uma engrenagem no lado superior direito (ao lado do nome do perfil) > opções>remetentes confiáveis e bloqueados> remetentes confiáveis > dentro do quadrinho vocês digitarão este email: noreply@steampowered.com > clique em adicionar á lista. Então vocês vão repetir o processo de conectar á steam e ai sim será enviado um e-mail com o código.
Santander Dec 20, 2015 @ 7:31pm 
mano so que no gmail nao tem essa opçao de de adicionar a lista no gmail isso nao tem eu acho pf me ajuda
s@lum Dec 22, 2015 @ 1:56pm 
o meu esta mesma coisa, e eu gastei nessa porra !
Originally posted by Griffo:
Você vi entrar no email normalmente depois clicar no simbolo de uma engrenagem no lado superior direito (ao lado do nome do perfil) > opções>remetentes confiáveis e bloqueados> remetentes confiáveis > dentro do quadrinho vocês digitarão este email: noreply@steampowered.com > clique em adicionar á lista. Então vocês vão repetir o processo de conectar á steam e ai sim será enviado um e-mail com o código.

Fiz isso e não apareceu nada af

{reiniciei o pc e tentei logar e deu certo}
Last edited by Cachorro Louco; Sep 3, 2016 @ 9:08am
Faça o seguinte: Desative o Steam Guard, e depois Ative-o novamente na opçao Steam Guard Por Email. Vai dar certo!
Lapina Jan 20, 2017 @ 8:30am 
Uma merda essa steam mesmo, não conseguem suporta um game, estou 3 partidas na low que contaram como abandono, a internet e o computador estavam em perfeitas condições e só aparecia modo offline, tanto na steam quanto no game, no meio de uma partida, melhorem isso. QUE MERDA!
cara, tive esse problema, tente outra hora ou outro dia, está a mais de um dia tentando fazer isso? só se certifique se seu email não foi alterado e coisa do tipo, o resto as vezes acontece, eu consegui fazer isso só no outro dia pq não mandava o email!!!
Last edited by instagram @SEBAH13; Jan 20, 2017 @ 9:19am
Originally posted by Griffo:
GALERA DETALHE PRA QUEM TIVER USANDO O HOTMAIL. QND FIZER ISSO VOLTE PRA ABA DE ENTRADA DE EMAILS. APOS ISSO TEM O NOME "PRIORITÁRIO" E AO LADO DELE TEM "OUTROS" ( ISSO A CIMA DO ULTIMO EMAIL ENVIADO) . TODOS OS CODIGOS ESTAO SENDO ENVIADOS NA ABA " O U T R O S"
Blaidd Jun 28, 2021 @ 9:40am 
Gente, pra quem usa gmail, saiba que também pode estar na lixeira (não é o spam), eu encontrei o meu código lá
cristsax Apr 14, 2023 @ 1:21pm 
Pra quem usa Gmail, alem do que já foi citado, pode ser que tenha algum filtro ativo ai... no meu tinha... o email chegava era lido e apagado automaticamente e não ficava nem na lixeira... foi so excluir o filtro que deu certo. Só não sei quem e como foi criado kkk
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 19, 2013 @ 5:21am