Mouse_ Oct 10, 2013 @ 3:07pm
Problemas com Assassin's Creed III e o Uplay
Não sei ao certo a quem me reportar, então vim aqui pedir auxilio.
Adquiri recentemente uma cópia virtual do jogo Assassin's Creed III para PC pelo Steam, mas atualmente não consigo jogar. Apesar de assistir a intro do game parcialmente, tive que sair. Depois disso o jogo nunca mais abriu, e o Uplay entende como o jogo estando aberto. Mesmo fechando os processos AC3SP.exe e UbisoftGameLaucher.exe e tentando iniciar o processo novamente, eu não consigo mais jogar. Fiz uma varredura de arquivos corrompidos utilizando a ferramenta de Steam, ela encontrou um arquivo apenas e o corrigiu, mas o problema continua.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
73628742483 Oct 10, 2013 @ 3:14pm 
Tente reiniciar o computador e liga-lo denovo
AbacoBR Oct 10, 2013 @ 3:41pm 
Mouse d'Bolinha, você possui software antivírus e de firewall instalados? Quais?

Muitas pessoas estão relatando esse problema. Se não for temporário (por parte dos servidores de autenticação da Ubisoft), tente desabilitá-los (apenas como teste).
Mouse_ Oct 10, 2013 @ 6:16pm 
Primeiro, já fiz o processo de desligar e ligar.
Segudo, eu cheguei a rodar o game, mas foi apenas uma vez por alguns minutos, nem cheguei ao gameplay, fiquei apenas na cut scene da intro. Então não é problemas com firewall ou antivírus =/
AbacoBR Oct 10, 2013 @ 6:22pm 
Originally posted by Mouse d'Bolinha:
Primeiro, já fiz o processo de desligar e ligar.
Segudo, eu cheguei a rodar o game, mas foi apenas uma vez por alguns minutos, nem cheguei ao gameplay, fiquei apenas na cut scene da intro. Então não é problemas com firewall ou antivírus =/

Eu não afirmaria isso com tanta segurança.

Sugeri uma possível solução pois sei de problemas deste jogo/Uplay relacionado com alguns antivírus (e eles atualizam todos os dias) e principalmente por firewall que começaram a bloquear após as últimas atualizações da Uplay.

Mas enfim, boa sorte na solução do seu problema.
Mouse_ Oct 10, 2013 @ 6:31pm 
Originally posted by AbacoBR:
Eu não afirmaria isso com tanta segurança.

Sugeri uma possível solução pois sei de problemas deste jogo/Uplay relacionado com alguns antivírus (e eles atualizam todos os dias) e principalmente por firewall que começaram a bloquear após as últimas atualizações da Uplay.

Mas enfim, boa sorte na solução do seu problema.

Acontece amigo que isso aconteceu com uma diferença de alguns minutos.
Eu retornei ao jogo, ou tentei fazer isso, apenas uns 30minutos depois de ter saído, ou seja, não houveram updates.

Se eu executar o Uplay direto, e depois clicar em jogar AC3, o Uplay inicia o game pelo Steam e aparece a seguinte mensagem:

"AC3SP.exe parou de funcionar

Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. Feche o programa"

:(
73628742483 Oct 10, 2013 @ 8:00pm 
Já tentou iniciar como administrador ?
Mouse_ Oct 11, 2013 @ 2:16pm 
Originally posted by eduardobritog3:
Já tentou iniciar como administrador ?
sim. Eu tentei muita coisa. Cansei e então desinstalei o game e o Uplay, estou instalando novamente tudo.
Tyler Durden Aug 19, 2014 @ 9:10pm 
Deu certo? Acabei de comprar esse jogo e ele não funciona. Entra na Uplay (depois que resolvi os problemas de compatibilidade) e o jogo não entra. Não faz nada, nem da erro. O que pode ser? Já reiniciei e já desabilitei antivírus. Obrigado.
Mouse_ Aug 20, 2014 @ 1:42pm 
Até hoje nunca joguei =/
Tyler Durden Aug 25, 2014 @ 7:58am 
Mandei email para a Steam, pesquisei em vários fóruns e nada. Nem me responderaam. Perdi 40 reais.
Hugo Victor Jul 1, 2015 @ 11:30am 
Tenta colocar o mouse, o meu da esse erro quando ta sem mouse (não sei o porque).
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 10, 2013 @ 3:07pm