Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Pode comprar de qualquer marca.
Philco existe desde que eu nasci, chegou a ser comprada pela Ford, e existe até hoje.
Meu microondas é dessa marca e funciona beleza até hoje.
Foi o primeiro video game que joguei também: Telejogo (Pong) e meu primeiro video cassete que tinha controle remoto com fio.
Veja se as especificações combinam com o que você quer, e pode comprar sem medo de ser pior que a AOC.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se eu não soubesse quem comentou eu teria quase certeza que era zoação ou alguém querendo atrapalhar a vida de leigos.
Você é parente daquele outro que acha que eu tenho 12 anos? Ele já está lá gastando o polegar esperando por você.
Apesar da crítica, você não apresenta nenhum argumento contrário, apenas dizendo que o que eu escrevi é a maior besteira do mundo.
Mesmo assim vou perder algum tempinho da minha vida de aposentado, e dar uma luz a você em relação a estas sentenças que mencionou serem tão estúpidas:
Se há algo errado nisso, é que eu não mencionei Taiwan, Malásia e outros países assim.
Antigamente a gente chamava o que vinha do Paraguai de produto ruim, mas na verdade, tudo isso de qualidade inferior era fabricado na China (e nestes outros).
Com a grande demanda mundial por produtos tecnológicos (e em busca de preços competitivos), as grandes empresas (Sony, Intel, Philips, etc.) começaram a "encomendar" estes produtos de fábricas chinesas. Mas porque diabos eles fizeram isso? Por causa da mão de obra barata. Ou seja, o que era do Paraguai se misturou com o Made in Japan.
Que eu saiba, a única coisa que não é feita na China hoje em dia, são relógios suíços.
É apenas um exemplo.
A Philco fabrica Microondas? Não.
O Telejogo Philco que joguei na infância é da Philco? Não. É da Atari.
Todas estas empresas apenas "montam" produtos. Eles não fabricam nada!
Eu tive um DVD player Toshiba que era igualzinho a outro da LG. Os comandos eram os mesmos, e os controle remotos funcionavam um no outro. Apenas a carcaça era diferente.
Quem fabricou? LG? Toshiba?
Nenhum deles. Quem fabricou foram os "Chineses"! Eles apenas compraram o conteúdo e montaram aqui.
Microondas, monitor, TV, etc. Tudo da China. A marca é só enfeite.
Procure informações em fóruns e grupos de hardware com pessoas interessadas e que entendem do assunto, e fique longe de monitores white label se quiser adquirir um produto confiável e de qualidade.
Minha maior sugestão mesmo é não comprar qualquer porcaria que um aposentado leigo tem pra te indicar, caso tu dê valor ao seu dinheiro e quer ter menos chances de ter problemas com a próxima compra.
Agora se eu for indicar uma marca e Philips sem sombra de dúvidas , qualidade durabilidade que eu nunca me arrependo de ter comprado , e quando eu mudei para um monitor Full HD , estava em falta no momento e só tinha os de 4k que aí é tenso ninguém tem 2k sobrando para pagar isso tudo em um monitor , tenho um monitor de 14 ou e 15 polegadas com 14 anos da Philips que está funcionando , porém ele é VGA .
Um iPhone é projetado na sede da Apple em Cupertino, Califórnia, nos Estados Unidos, mas é produzido na China. Pela sua lógica um iPhone é um produto white label vagabundo que não presta.
Sério, eu não to querendo debater. Já tem muito cara com 40+ espalhando desinformação por aqui e eu só fiquei com pena do cara que já teve problema comprando em loja ruim.