SUGESTÃO DE MONITOR
Olá, pessoal! Comprei pela Kabum o seguinte monitor:

Monitor Gamer Curvo AOC Agon 31.5", 165 Hz, Full HD, 1ms, DisplayPort e HDMI, FreeSync

Porém, veio com defeito e não tinham outro para realizar a troca. Devolvi à loja e pedi reembolso.

Encontrei um da Philco que me parece interessante:

Monitor Gamer Curvo Philco 32", 165Hz, Full HD, 1ms, DisplayPort e HDMI, HDR 10, FreeSync - PMG32C900FG

Alguém tem esse monitor para me dar uma opinião se vale a pena por gentilez? Nunca comprei nada da Philco.

Desde já agradeço.

Boa jogatina a todos!
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Sr. Xyz Jan 21 @ 4:30pm 
Todos os monitores são fabricados em um só lugar do mundo: China
Pode comprar de qualquer marca.

Philco existe desde que eu nasci, chegou a ser comprada pela Ford, e existe até hoje.
Meu microondas é dessa marca e funciona beleza até hoje.
Foi o primeiro video game que joguei também: Telejogo (Pong) e meu primeiro video cassete que tinha controle remoto com fio.

Veja se as especificações combinam com o que você quer, e pode comprar sem medo de ser pior que a AOC.
bruzy Jan 21 @ 4:44pm 
Eu sou dos monitores ultrawide, depois que comprei um não troco por mais nada, ainda mais se você é jogador de FPS.

:top:
Originally posted by Sr. Xyz:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se eu não soubesse quem comentou eu teria quase certeza que era zoação ou alguém querendo atrapalhar a vida de leigos.
Huelloween Jan 22 @ 7:54am 
Minha sugestão é: Não compre mais na kabum, monitor tu só compra LG ou dell pra dar valor ao seu dinheiro e sua sanidade. Se for comprar AOC de novo, compra da loja oficial.
z7ack Jan 22 @ 11:10am 
https://www.kabum.com.br/produto/113008/monitor-gamer-asus-tuf-27-ips-280-hz-full-hd-1ms-g-sync-hdr-400-99-srgb-hdmi-displayport-ajuste-de-altura-vesa-som-vg279qm tenho esse aqui já faz um tempo e até hoje nao tive nenhum problema. Se eu fosse você nao pegaria Philco porque monitores dessa marca nao vejo falarem tão bem
Sr. Xyz Jan 22 @ 11:15am 
Originally posted by Huelloween:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se eu não soubesse quem comentou eu teria quase certeza que era zoação ou alguém querendo atrapalhar a vida de leigos.
Mais uma vez, em vez de você ficar no cantinho chupando o dedo, você vem me criticar.
Você é parente daquele outro que acha que eu tenho 12 anos? Ele já está lá gastando o polegar esperando por você.

Apesar da crítica, você não apresenta nenhum argumento contrário, apenas dizendo que o que eu escrevi é a maior besteira do mundo.

Mesmo assim vou perder algum tempinho da minha vida de aposentado, e dar uma luz a você em relação a estas sentenças que mencionou serem tão estúpidas:

Se há algo errado nisso, é que eu não mencionei Taiwan, Malásia e outros países assim.

Antigamente a gente chamava o que vinha do Paraguai de produto ruim, mas na verdade, tudo isso de qualidade inferior era fabricado na China (e nestes outros).

Com a grande demanda mundial por produtos tecnológicos (e em busca de preços competitivos), as grandes empresas (Sony, Intel, Philips, etc.) começaram a "encomendar" estes produtos de fábricas chinesas. Mas porque diabos eles fizeram isso? Por causa da mão de obra barata. Ou seja, o que era do Paraguai se misturou com o Made in Japan.

Que eu saiba, a única coisa que não é feita na China hoje em dia, são relógios suíços.

É apenas um exemplo.

A Philco fabrica Microondas? Não.
O Telejogo Philco que joguei na infância é da Philco? Não. É da Atari.

Todas estas empresas apenas "montam" produtos. Eles não fabricam nada!

Eu tive um DVD player Toshiba que era igualzinho a outro da LG. Os comandos eram os mesmos, e os controle remotos funcionavam um no outro. Apenas a carcaça era diferente.
Quem fabricou? LG? Toshiba?
Nenhum deles. Quem fabricou foram os "Chineses"! Eles apenas compraram o conteúdo e montaram aqui.

Microondas, monitor, TV, etc. Tudo da China. A marca é só enfeite.
Huelloween Jan 22 @ 11:32am 
https://www.rtings.com/monitor
Procure informações em fóruns e grupos de hardware com pessoas interessadas e que entendem do assunto, e fique longe de monitores white label se quiser adquirir um produto confiável e de qualidade.

Minha maior sugestão mesmo é não comprar qualquer porcaria que um aposentado leigo tem pra te indicar, caso tu dê valor ao seu dinheiro e quer ter menos chances de ter problemas com a próxima compra.
Já vi muita gente metendo o pau na marca AOC , o que me deixou cabreiro na hora de comprar o meu monitor que eu acabei comprando da LG , olhando aí essa situação entre AOC e Philco sem dúvida Philco marca velha , ela e conhecida e reconhecida em qualquer geração de pessoas que compra eletro eletrônicos , a pergunta certa e o valor quando custa cada monitor aí ?

Agora se eu for indicar uma marca e Philips sem sombra de dúvidas , qualidade durabilidade que eu nunca me arrependo de ter comprado , e quando eu mudei para um monitor Full HD , estava em falta no momento e só tinha os de 4k que aí é tenso ninguém tem 2k sobrando para pagar isso tudo em um monitor , tenho um monitor de 14 ou e 15 polegadas com 14 anos da Philips que está funcionando , porém ele é VGA .
Last edited by Lordecalibre; Jan 22 @ 1:23pm
marca barata é um lixo já adianto, comprei um da mancer de 180hz essa bosta da ghosting e olha que uso em 144hz. mas como na epoca um bom custava o dobro comprei ele, te recomendo ver um modelo x que vc quer e olhar se no youtube tem videos falando sobre, pra evitar perder dinheiro, o barato sai caro. pessoal fala bem de Dell Alienware, BenQ só que são mais caros, se eu não fosse pobre por causa da bosta do meu país taxador, eu compraria um da Alienware.
https://www.rtings.com/monitor
Procure informações em fóruns e grupos de hardware com pessoas interessadas e que entendem do assunto, e fique longe de monitores white label se quiser adquirir um produto confiável e de qualidade.

Minha maior sugestão mesmo é não comprar qualquer porcaria que um aposentado leigo tem pra te indicar, caso tu dê valor ao seu dinheiro e quer ter menos chances de ter problemas com a próxima compra.

Um iPhone é projetado na sede da Apple em Cupertino, Califórnia, nos Estados Unidos, mas é produzido na China. Pela sua lógica um iPhone é um produto white label vagabundo que não presta. :lunar2019crylaughingpig:
Originally posted by Lord_Dracon:
Um iPhone é projetado na sede da Apple em Cupertino, Califórnia, nos Estados Unidos, mas é produzido na China. Pela sua lógica um iPhone é um produto white label vagabundo que não presta. :lunar2019crylaughingpig:
E pela sua lógica a Apple compra iphone de outras empresas e apenas coloca a marca dela, ou deixa com uma marca genérica e coloca no mercado.
Sério, eu não to querendo debater. Já tem muito cara com 40+ espalhando desinformação por aqui e eu só fiquei com pena do cara que já teve problema comprando em loja ruim.
Originally posted by Lord_Dracon:
E pela sua lógica a Apple compra iphone de outras empresas e apenas coloca a marca dela, ou deixa com uma marca genérica e coloca no mercado.
Q
Darven Jan 22 @ 6:15pm 
Recomendaria Samsumg, Dell ou LG. Não tem erro.
Samsung Odyssey monitor ultrawide de 5140x1440, lol.
Huelloween Jan 23 @ 2:46am 
Originally posted by Tsubame ⭐:
Samsung Odyssey monitor ultrawide de 5140x1440, lol.
Go make a child and save your country.
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 21 @ 3:08pm