Feb 16 @ 5:25pm
Prêmios comunidade steam
Boa noite, um amigo meu me enviou alguns prêmios pra completar o que precisava pra comprar um wallpaper na loja de pontos, mas eu não recebi notificação alguma, é normal isso? eu achei que chegava notificação falando sobre pq alguns comentários que fiz ja ganharam prêmios e veio o email, mas isso dele enviar o premio do meu perfil não.

é normal isso?? obrigado desde já :Emily3_Heart:
Originally posted by Lil C]-[ew C]-[ew is ☂д☂:
Originally posted by Riccioyv:
obrigado por responderem gente, eu não tenho certeza se ele enviou ou não mas vou aguardar pra ver se acontece algo kkkkk
No cliente Steam, arraste o cursor do mouse até Store e deixe abrir a coluna de seções inferiores. Procure Point Shop. No canto da esquerda, use o rodapé e procure My Point History. Ache a sessão escrita Points From Steam Community Awards. Dentro de 14-7 dias a notificação irá aparecer.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
zcody267 Feb 16 @ 5:49pm 
Opa, boa noite! Cara geralmente você recebe os pontos em 14 dias se não me engano, e o email sobre os prêmios chegam entre esses dias
Dexmine Feb 16 @ 6:55pm 
Normalmente eu recebo uma notificação no email faltando uns 7 dias para os pontos caírem na conta.
Last edited by Dexmine; Feb 16 @ 6:55pm
Feb 17 @ 11:02am 
obrigado por responderem gente, eu não tenho certeza se ele enviou ou não mas vou aguardar pra ver se acontece algo kkkkk
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
No cliente Steam, arraste o cursor do mouse até Store e deixe abrir a coluna de seções inferiores. Procure Point Shop. No canto da esquerda, use o rodapé e procure My Point History. Ache a sessão escrita Points From Steam Community Awards. Dentro de 14-7 dias a notificação irá aparecer.
Feb 17 @ 6:44pm 
Originally posted by Lil C-ew C-ew is ☂д☂:

Caramba não sabia dessa info, agradeço demais!!!
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 16 @ 5:25pm