Installer Steam
log på
|
sprog
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (traditionelt kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tjekkisk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spanien)
Español – Latinoamérica (spansk – Latinamerika)
Ελληνικά (græsk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (hollandsk)
Norsk
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasilien)
Română (rumænsk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (Vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et oversættelsesproblem
Bom, acho que hardware não faz diferença. Esse sistema da Valve é uma porcaria mesmo, ele apenas diz que você está rodando algum software incompatível com o VAC mas não aponta QUAL É o software. E com certeza o suporte não vai te dizer também. A única maneira de descobrir é por tentativa e erro, desinstalando programas um por um, então seria mais fácil formatar o PC de uma vez.
A gente não sabe o que você faz no seu computador e muito menos os programas que você instalou mas quando esse erro acontece basta reiniciar o PC.
Se o vac do cs 2 e tão bom então por que essa PORCARIA : não aponta QUAL É o software encrenqueiro ?
Nao tem choro, nao adianta. Vai ter que desativar pq o cs nao aceita esse tipo de arquivo. Eu tbm achei ruim pra krl quando desativaram overlay da geforce dentro do jogo e a sobreposicao do discord.
Sim eu uso o ccleane e quem não usar para limpa os bagaceiras do navegador ! ele ta atualizado , eu sempre usei ele e nunca tive problemas .
se for isso ai e foda ! como que vai limitar o fps nesse jogo ?
Eu tbm uso ccleaner mas deixo ele fechado o tempo todo, so abro ele quando quero limpar mesmo. Nunca tive problemas de error vac.
Desativa a inicializacao automatica dele e usa so quando necessario/quando lembrar.
De maneira geral o CCleaner é uma porcaria que não ajuda em nada, só atrapalha.
Acho difícil ser isso ou teria muito mais gente reclamando.
Lembro quando eu tinha conta em boost de horas e eu esquecia e tentava jogar, dava error vac. Era só esperar 10 minutos que o erro resetava, nao adianta reiniciar computador, verificar integridade, enquanto nao fechar 10 minutos o erro nao desaparece.
Depois dos 10 minutos jogava normalmente.
Se vc nao instalou programa nenhum nesses ultimos dias, nao tem pq ter problema com error vac, se vc instalou vc sabe qual é o programa. Como o Pierce falou, se fosse problema da amd outras pessoas tambem reclamariam, se fosse problema de driver/atualizaçao segue a mesma logica.