Lordecalibre 15. jan. 2024 kl. 18:53
Cara o CS2 esta uma porcaria !
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3140513750

A unica coisa ativa no game e a tecnologia chill .

Economize energia enquanto joga
Trazendo quadros para os seus jogos de forma resfriada e silenciosa
Mantenha seu sistema operando frio e silencioso ativando o Radeon™ Chill. Este recurso de economia de energia ajuda a economizar a sua bateria regulando suas taxas de quadros com base nos movimentos do jogo. Durante movimentos intensos, o Radeon Chill manterá seu FPS até um limite definido, e em situações em que não há movimentos na tela, o FPS será deduzido automaticamente para reduzir o consumo de energia.

E ta osso ! só jogo mais a noite porque a conexão e mais estável , por que a minha internet e via radio e de dia a conexão e horrível .
Sidst redigeret af Lordecalibre; 15. jan. 2024 kl. 20:06
< >
Viser 16-30 af 36 kommentarer
Lordecalibre 16. jan. 2024 kl. 4:02 
Oprindeligt skrevet af TORIITO :c:
Oprindeligt skrevet af Lordecalibre:
Pronto acabei de passar o anti-virus e nada foi detectado no meu sistema to limpo ! uso o eset internet security
Parece meu avô usando computador
Bate a neurose afinal e a primeira vem que recebo uma notificação dessas .
PistoIeiro 16. jan. 2024 kl. 4:04 
Tem outros motivos bem mais relevantes pra chamar o CS2 de porcaria...
Pierce Dalton 16. jan. 2024 kl. 4:04 
Oprindeligt skrevet af Pierce Dalton:

Se o seu monitor é 60hz, é só ativar o v-sync nas opções do CS, assim seu fps fica limitado a 60.

Mas eu não acho que seja o problema aí seja o Chill, deve ser alguma outra coisa a causa do problema.

os unicos hardware que troquei no meu pc recentemente foram o hd e fui para um ssd e a placa de video !

Bom, acho que hardware não faz diferença. Esse sistema da Valve é uma porcaria mesmo, ele apenas diz que você está rodando algum software incompatível com o VAC mas não aponta QUAL É o software. E com certeza o suporte não vai te dizer também. A única maneira de descobrir é por tentativa e erro, desinstalando programas um por um, então seria mais fácil formatar o PC de uma vez.
Mais fácil jogar outra coisa
󠀡 16. jan. 2024 kl. 4:27 
Isso é ERROR VAC uma coisa bem antiga. Se você estiver utilizando CCleaner ou qualquer porcaria do tipo é por isso que está causando esse erro. Verifique programas que estejam em segundo plano e tente desabilita-los. Se estiver usando o ESET coloque em modo jogo mas acredito que não seja o ESET porque já utilizei esse AV por um longo tempo.
A gente não sabe o que você faz no seu computador e muito menos os programas que você instalou mas quando esse erro acontece basta reiniciar o PC.
Lordecalibre 16. jan. 2024 kl. 4:38 
Oprindeligt skrevet af Pistoleiro:
Tem outros motivos bem mais relevantes pra chamar o CS2 de porcaria...

Se o vac do cs 2 e tão bom então por que essa PORCARIA : não aponta QUAL É o software encrenqueiro ?
Sidst redigeret af Lordecalibre; 16. jan. 2024 kl. 4:40
Cofrinho 16. jan. 2024 kl. 4:40 
O guri ja sabe a raiz do problema, é o programa da amd de gerenciar fps durante o jogo.
Nao tem choro, nao adianta. Vai ter que desativar pq o cs nao aceita esse tipo de arquivo. Eu tbm achei ruim pra krl quando desativaram overlay da geforce dentro do jogo e a sobreposicao do discord.
Lordecalibre 16. jan. 2024 kl. 4:41 
Oprindeligt skrevet af 󠀡:
Isso é ERROR VAC uma coisa bem antiga. Se você estiver utilizando CCleaner ou qualquer porcaria do tipo é por isso que está causando esse erro. Verifique programas que estejam em segundo plano e tente desabilita-los. Se estiver usando o ESET coloque em modo jogo mas acredito que não seja o ESET porque já utilizei esse AV por um longo tempo.
A gente não sabe o que você faz no seu computador e muito menos os programas que você instalou mas quando esse erro acontece basta reiniciar o PC.

Sim eu uso o ccleane e quem não usar para limpa os bagaceiras do navegador ! ele ta atualizado , eu sempre usei ele e nunca tive problemas .
Lordecalibre 16. jan. 2024 kl. 4:42 
Oprindeligt skrevet af Ritlersson:
O guri ja sabe a raiz do problema, é o programa da amd de gerenciar fps durante o jogo.
Nao tem choro, nao adianta. Vai ter que desativar pq o cs nao aceita esse tipo de arquivo. Eu tbm achei ruim pra krl quando desativaram overlay da geforce dentro do jogo e a sobreposicao do discord.

se for isso ai e foda ! como que vai limitar o fps nesse jogo ?
General Nazgrim 16. jan. 2024 kl. 4:47 
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3140513750

A unica coisa ativa no game e a tecnologia chill .

Economize energia enquanto joga
Trazendo quadros para os seus jogos de forma resfriada e silenciosa
Mantenha seu sistema operando frio e silencioso ativando o Radeon™ Chill. Este recurso de economia de energia ajuda a economizar a sua bateria regulando suas taxas de quadros com base nos movimentos do jogo. Durante movimentos intensos, o Radeon Chill manterá seu FPS até um limite definido, e em situações em que não há movimentos na tela, o FPS será deduzido automaticamente para reduzir o consumo de energia.

E ta osso ! só jogo mais a noite porque a conexão e mais estável , por que a minha internet e via radio e de dia a conexão e horrível .
Rodou tranquilo na minha RX 7900 -Nazgrim a lenda.
Sidst redigeret af General Nazgrim; 16. jan. 2024 kl. 4:48
Cofrinho 16. jan. 2024 kl. 4:55 
Oprindeligt skrevet af 󠀡:

Sim eu uso o ccleane e quem não usar para limpa os bagaceiras do navegador ! ele ta atualizado , eu sempre usei ele e nunca tive problemas .

Eu tbm uso ccleaner mas deixo ele fechado o tempo todo, so abro ele quando quero limpar mesmo. Nunca tive problemas de error vac.
Desativa a inicializacao automatica dele e usa so quando necessario/quando lembrar.
Sidst redigeret af Cofrinho; 16. jan. 2024 kl. 4:55
Opium Honey 16. jan. 2024 kl. 5:13 
O CCleaner instala alguns módulos de monitoramento para iniciar junto com o Windows. Pode ser alguma coisa aí no meio que está atrapalhando.

De maneira geral o CCleaner é uma porcaria que não ajuda em nada, só atrapalha.

:HoneyJar:
Vul†s 16. jan. 2024 kl. 5:35 
CCleaner é muito ruim e só atrapalha o sistema operacional. Use o BleachBit que é free, opencode e não vai causar nenhum mal.
Pierce Dalton 16. jan. 2024 kl. 5:35 
Oprindeligt skrevet af Ritlersson:

Acho difícil ser isso ou teria muito mais gente reclamando.
Cofrinho 16. jan. 2024 kl. 5:43 
As vezes é erro ate do proprio jogo, continua tendo esse problema ou parou?
Lembro quando eu tinha conta em boost de horas e eu esquecia e tentava jogar, dava error vac. Era só esperar 10 minutos que o erro resetava, nao adianta reiniciar computador, verificar integridade, enquanto nao fechar 10 minutos o erro nao desaparece.
Depois dos 10 minutos jogava normalmente.

Se vc nao instalou programa nenhum nesses ultimos dias, nao tem pq ter problema com error vac, se vc instalou vc sabe qual é o programa. Como o Pierce falou, se fosse problema da amd outras pessoas tambem reclamariam, se fosse problema de driver/atualizaçao segue a mesma logica.
< >
Viser 16-30 af 36 kommentarer
Per side: 1530 50

Dato opslået: 15. jan. 2024 kl. 18:53