This topic has been locked
Há como recuperar um jogo comprado em outra conta com o boleto de pagamento??
Eu tinha uma conta steam antiga na qual eu perdi o acesso e não me lembro da senha mais, eu queria colocar um jogo que havia comprado nessa conta antiga na minha conta nova, eu ainda possuo o boleto de pagamento do jogo comprado e eu procurei mas não encontrei se tinha um jeito de colocar o jogo na minha conta nova

Tem algum jeito de recuperar esse jogo novamente? Agradeço pela resposta.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
76561199094942621 Nov 14, 2024 @ 11:25am 
Originally posted by Codorna Da Sofrência:
Eu tinha uma conta steam antiga na qual eu perdi o acesso e não me lembro da senha mais, eu queria colocar um jogo que havia comprado nessa conta antiga na minha conta nova, eu ainda possuo o boleto de pagamento do jogo comprado e eu procurei mas não encontrei se tinha um jeito de colocar o jogo na minha conta nova

Tem algum jeito de recuperar esse jogo novamente? Agradeço pela resposta.
O que você pode fazer é recuperar a conta e compartilhar a biblioteca de jogos, é a única solução que conheço, caso você não queira gastar comprando o jogo novamente.
Howdy Neighbor Nov 14, 2024 @ 11:35am 
infelizmente nao existe possibilidade de remover um jogo e transferir para outra conta msm com comprovante de pagamento.
Pierce Dalton Nov 14, 2024 @ 12:18pm 
Qual é o jogo? Se for barato a gente faz uma vaquinha e compra pra você.
Lilibet Nov 18, 2024 @ 12:10am 
If you need help with Account Security or Recovery, please contact Steam Support:

https://help.steampowered.com/en/wizard/HelpWithAccount

Please describe the issue in detail. The Steam Support will be very willing to provide relevant assistance for your facing issue.

I've locked the thread as appealing via those methods is your best route forward.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 14, 2024 @ 10:42am