COD Ghost - DirectX teve um problema do qual não pode se recuperar
Galera.... por favor me ajudem..... o meu cod nao inicia.....a m!!! do suporte da Activision nao leva a lugar algum.....

o erro é o seguinte:
DirectX teve um problema do qual não pode se recuperar.
Verifique o arqiovo (é tá errado mesmo) leia-me para soluções possíveis.
< >
Сообщения 4653 из 53
Galera já fiz também todos os procedimentos que postaram e nenhum resolveu.

Acredito que não seja placa de vídeo. Pois tenho aqui uma GTX 780 com directx 11 e da o mesmo problema.

Alguém não tem outra solução?
gente comprei o novo call of duty e deu o mesmo erro que vcs tem como alguém me ajuda pf ,
DirectX teve um problema do qual não pode se recuperar .foi o erro que apareceu pra min alguém me ajuda pf
Pessoal, a placa de video precisa suportar o directx 11, caso ela não o faça, este terá de ser "emulado" a partir de um directx mais antigo, por isso as vezes não funciona, e quando funciona fica lento.
No caso das Nvidia, a partir da GT420 já suporta o dx11, já as radeons a partir da HD5450
Todas as placas mais antigas terão problemas de performance e funcionamento.

Edit: Você pode procurar a sua placa aqui para saber qual directx ela suporta, alem de ter outras informações sobre o chip.
Nvidia: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Tabela-comparativa-dos-chips-GeForce-da-NVIDIA-desktop/519
AMD: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Tabela-comparativa-dos-chips-Radeon-da-AMD/520
Отредактировано Blaquicat; 17 дек. 2014 г. в 13:55
Hi GuiLHErMEOps,

could you send me your dxcpl.exe please? I only find the ones without the FORCE WARP-option...
Автор сообщения: |3~|SH!KO
Galera.... por favor me ajudem..... o meu cod nao inicia.....a m!!! do suporte da Activision nao leva a lugar algum.....

o erro é o seguinte:
DirectX teve um problema do qual não pode se recuperar.
Verifique o arqiovo (é tá errado mesmo) leia-me para soluções possíveis.

Fecha o RIVA TUNER e o After Bunner.
Eu to com esse problema que todos falaram mas no Warzone atualmente, e meu directx é o 12 '-' o que diabos eu faço véi?
Автор сообщения: BatmanHbs
Eu to com esse problema que todos falaram mas no Warzone atualmente, e meu directx é o 12 '-' o que diabos eu faço véi?
Se estiver com o msi afterburner aberto, basta fecha-lo. Caso ao contrário, pelo que andei pesquisando, o problema ainda não há solução
galera já tentei de tudo mesmo desinstalei instalei novamente já consegui jogar depois disso mais no dia seguinte da o erro do DIRECTX comprei minha placa de vídeo a um mês

RTX 2060 12GB
tenho um i5 8400
ddr4 16GB
SSD de 240 INTEL
mais nada consegui resolver esse problema. Fora que meu DIRECTX roda no 12
Отредактировано Murdokky1912; 21 мар. 2023 г. в 16:27
< >
Сообщения 4653 из 53
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 5 ноя. 2013 г. в 11:46