posty Nov 2, 2013 @ 4:01pm
FarCry 3 - Problemas
E ai pessoal, tudo certo?
Bom, após ter zerado o FarCry3 há muito tempo me veio aquela vontade de reinstalar e reviver a experiência, pois bem... Após terminar de baixar e instalar cliquei para jogar, ai a Steam me mostrou dois códigos de ativação, um do FarCry3 e o outro do Deluxe Edition.
Após selecionar a versão Deluxe, eu fui encaminhado para a Uplay a mesma que me pediu o código de ativação, aquele que a Steam havia me fornecido minutos antes.
Após copiar o código e tentar ativar a Uplay disse que este código era invalido (Amigos, eu verifiquei letra por letra e número por número, não tem nenhum incorreto). Cliquei em "Meus Jogos" na Uplay e ali dizia que eu não tinha comprado NENHUM jogo, que é uma mentira, afinal... Eu tenho o FarCry3!
Depois de tentar milhares de vez, fui banido por uma hora.
E ai caros amigos e (ao contrário de mim) inteligentes, o que eu faço?
Um grande abraço.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Estou com o mesmo problema :/
Reginaldoarm Dec 2, 2014 @ 1:22pm 
Também. Comprei recentemente o jogo, e quando fui abrir, a Uplay pede um código de ativação. Sendo que a Steam passou um código anteriormente que não é aceito pela Uplay.
My Little Penis Jul 1, 2016 @ 2:49pm 
Eu fui no console da uplay e adicionei o jogo.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 2, 2013 @ 4:01pm
Posts: 3