troubleshot May 16, 2023 @ 2:56pm
Um [censurado pelo suporte maravilhoso da steam] hackeou minha conta e vendeu yodas as minhas cartas!
E ainda o dgc entrou na minha conta, e gastou TODO O MEU SALDO DA CARTEIRA STEAM COM CARTAS E VENDEU TUDO POR CENTAVOS!!! [Censurado pela steam 🥰] O hacker comprou cartas de um "[Censurado pela steam]" e vendeu para um tal de "[Censurado pela steam]" por favor me ajudem, não sei o que fazer.

Observações:

NUNCA loguei em sites de [Censurado pela steam] e nem tem malwares no meu computador;
A carta comprada era de [Censurado pela steam], vi meu histórico de login, logaram minha conta em [Censurado pela maravilhosa steam];
Minha conta tem steam guard pra quem se perguntar, isso não ajudou nada;
Nunca baixei nenhum executável de terceiros e só eu uso meu computador;
Uso 2 antivírus além do Windows Defender: Kaspersky e Malwarebytes e quase nunca entro em sites duvidosos.
Last edited by troubleshot; May 16, 2023 @ 3:04pm
Originally posted by DeBuu:
Cara, sério kkk, peço desculpa ao pessoal que posta aqui com problemas na conta steam, ou CS:GO e eu fico rindo, não faço de maldade juro mesmo, e odeio rir de desgraça.

Mas galerinha kkk

Originally posted by putinhuwu:
NUNCA loguei em sites de [Censurado pela steam] e nem tem malwares no meu computador;

Logo em seguida.

e quase nunca entro em sites duvidosos.

:interrogation: :steamfacepalm:

Uso 2 antivírus além do Windows Defender: Kaspersky e Malwarebytes

Amigo kkk, calma, respira...

Tipo assim, tudo demais na vida é ruim, até água faz mal se for bebida sem controle se bobear. Para que tanto Anti-vírus cara? Tô impressionado como vc ainda consegue jogar algo com tudo isso ai rodando junto.

Sei lá man, não tem muito a se fazer no seu caso não, a não ser tentar evitar próximas invasões.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Opium Honey May 16, 2023 @ 3:35pm 

Alegações encerradas. :MAABfail:

:HoneyJar:
LORD_K May 16, 2023 @ 4:15pm 
Originally posted by Opium Honey:

Alegações encerradas. :MAABfail:

:HoneyJar:
Nice.
LORD_K May 16, 2023 @ 4:16pm 
[...]
Uso 2 antivírus além do Windows Defender: Kaspersky e Malwarebytes e ''quase nunca'' entro em sites duvidosos.

03 Antivirus !!! Que PC F0DÃ0 !!! NOSSA!
Last edited by LORD_K; May 16, 2023 @ 4:18pm
Zaphre May 16, 2023 @ 5:38pm 
Pq será que invadem essas continhas merda com 2 reais em skins quando tem contas com literais milhões de reais em skins.

Se é tão fácil assim invadirem contas, pq continuam invadido contas desses zé ruéla?

PQ TU FEZ MERDA.

Aceita amiguinho, dói menos.
Pierce Dalton May 16, 2023 @ 7:52pm 
Originally posted by LORD_K:
[...]
Uso 2 antivírus além do Windows Defender: Kaspersky e Malwarebytes e ''quase nunca'' entro em sites duvidosos.

03 Antivirus !!! Que PC F0DÃ0 !!! NOSSA!

E eu que não uso antivírus nenhum nunca fui raqueado xD
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
DeBuu May 16, 2023 @ 9:42pm 
Cara, sério kkk, peço desculpa ao pessoal que posta aqui com problemas na conta steam, ou CS:GO e eu fico rindo, não faço de maldade juro mesmo, e odeio rir de desgraça.

Mas galerinha kkk

Logo em seguida.

Tipo assim, tudo demais na vida é ruim, até água faz mal se for bebida sem controle se bobear. Para que tanto Anti-vírus cara? Tô impressionado como vc ainda consegue jogar algo com tudo isso ai rodando junto.

Sei lá man, não tem muito a se fazer no seu caso não, a não ser tentar evitar próximas invasões.
LORD_K May 17, 2023 @ 3:32am 
Me corrija:
Um perfil com uns 500,00 (talvez bem menos) em conta, não estaria no level 2, estaria?

Stem, vende mais porque é mais barato ou é mais barato porque vende mais?
Qual será o segredo da Steam?:cozyklei:
Last edited by LORD_K; May 17, 2023 @ 3:32am
troubleshot May 17, 2023 @ 4:42am 
Originally posted by DeBuu:

Mas galerinha kkk

Logo em seguida.

Simples, o kaspersky só uso a extensão do google.
Lowned May 17, 2023 @ 8:04am 
para de dar mole cara, fica entrando nessas porcarias de skinzinha gratis, é pedir pra tomar ferro
troubleshot May 17, 2023 @ 2:02pm 
Originally posted by Lowned:
para de dar mole cara, fica entrando nessas porcarias de skinzinha gratis, é pedir pra tomar ferro
eu n jogo cs, nem apex e nem pubg, na minha conta só tem stumble guys, geometry dash, among us, aim lab, tap ninja, poppy playtime (desinstalei) e o jogo do meteoro de que cai em 1 minuto, não jogo jogos que ocupam muita memória.
Brig Lig Smoke May 17, 2023 @ 2:07pm 
quase nunca entra em sites duvidosos, se fosse apenas "nunca" e não "quase nunca", não seria hackeado :mbnyufufu:
troubleshot May 17, 2023 @ 2:58pm 
Originally posted by Brig Lig Smoke:
quase nunca entra em sites duvidosos, se fosse apenas "nunca" e não "quase nunca", não seria hackeado :mbnyufufu:
mdsss, não foi isso que quis dizer, não entro em site duvidoso mas as vezes a porcaria do google recomenda algumas pérolas, era isso que quis dizer, tbm nunca baixo nada demais.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 16, 2023 @ 2:56pm