This topic has been locked
zecomeia23 May 12, 2023 @ 4:15am
Eneba
Alguém já comprou no eneba jogos pra steam?
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Sr. Xyz May 12, 2023 @ 5:55am 
Sim. Várias pessoas compraram.
Umas se deram bem, outras não.

Isso é um site com keys de terceiros. Compre por sua conta e risco, assim como MercadoLivre, OLX, etc.

Se quer comprar com garantia de que não terá problemas, faça compras apenas em distribuidores oficiais.
Estão todos listados na coluna do lado direito deste site:
https://isthereanydeal.com/
Last edited by Sr. Xyz; May 12, 2023 @ 5:55am
Cytus 亲 May 12, 2023 @ 6:08am 
recomendo a nuuvem.com, além de brasileira tem descontos melhor q a steam ( as vezes )
Хэскапэь May 12, 2023 @ 12:05pm 
eu sempre compro na eneba, kinguin, greenmangaming e nuuvem, nunca tive problema em nenhum deles
Pooky May 12, 2023 @ 3:15pm 
Originally posted by Cytus 亲:
recomendo a nuuvem.com, além de brasileira tem descontos melhor q a steam ( as vezes )

Nuuvem é de boa, as vezes em algumas promos vale muito a pena, lembro quando deram o desconto com paypal, peguei Tales of Arise por 59
Agora sites como G2A, Eneba e etc, tem que cuidar o vendedor, da umas lida nas avaliaçoes antes de comprar
Last edited by Pooky; May 12, 2023 @ 3:16pm
peteurpola May 13, 2023 @ 5:41am 
Compro na greenmangaming e nuuvem, as duas nunca me deram problemas.
real nestum May 17, 2023 @ 2:59am 
sim é legit
Crash Bandicoot May 17, 2023 @ 5:26am 
Nunca comprei jogos, apenas giftcard (acho que uns 5), nunca tive problema com a compra no sentido de não me entregarem o pedido, sempre caiu certo na minha conta ou no meu e-mail, dependendo da opção que você escolher como entrega (claro que vai de você escolher os vendedores bem avaliados). E nunca compre de cara o primeiro vendedor recomendado que aparece grandão na tela, desce a página e vê os outros bem avaliados, dá pra pegar preços muito melhores.

Só recomendo que desative o adblock para esse site. Se o seu cartão de crédito for do tipo que pede autorização em algumas compras online, o adblock faz alguma coisa que atrapalha esse tipo de processo e mesmo que você autorize a compra, ela nunca prossegue.
Last edited by Crash Bandicoot; May 17, 2023 @ 5:35am
matheusnetzer Sep 2, 2023 @ 8:32am 
Galera. Uma dúvida: a partir do momento que ativou a key, tem algum risco ainda? Ou o risco só está em não receber....
Pierce Dalton Sep 2, 2023 @ 8:35am 
Originally posted by matheusnetzer:
Galera. Uma dúvida: a partir do momento que ativou a key, tem algum risco ainda? Ou o risco só está em não receber....

Tem, mesmo depois da ativação o jogo pode ser removido da conta se o vendedor adquiriu a key por meios ilegais, mas isso é bem raro.

Já comprei coisa lá, deu tudo certo.
Last edited by Pierce Dalton; Sep 2, 2023 @ 8:36am
Kryphzy Sep 2, 2023 @ 9:12pm 
golpe tá ai cai quem qué
BmDantas Oct 26, 2023 @ 2:48pm 
Originally posted by Rescape:
eu sempre compro na eneba, kinguin, greenmangaming e nuuvem, nunca tive problema em nenhum deles
Comprei no eneba uma chave da Turquia. Mas não consigo ativa na stean, como faço?
Gui Oct 26, 2023 @ 2:51pm 
Originally posted by BmDantas:
Comprei no eneba uma chave da Turquia. Mas não consigo ativa na stean, como faço?

ué, se a chave é da turquia e tu ta com a conta no brasil n vai conseguir ativar msm
Alan Oct 26, 2023 @ 2:54pm 
São Paulo - Istambul - Ida, 1 adulto

Data
Ida: sexta-feira 27 mar 2023, 7:15

Passagem: R$3.619
Impostos, taxas e encargos R$2.282
TOTAL R$5.901

Se quiser te mando o link
maqBaleta Oct 27, 2023 @ 4:25am 
Originally posted by Alan:
São Paulo - Istambul - Ida, 1 adulto

Data
Ida: sexta-feira 27 mar 2023, 7:15

Passagem: R$3.619
Impostos, taxas e encargos R$2.282
TOTAL R$5.901

Se quiser te mando o link
se for algum jogo de hentão com 5 mil conquistas, vale a pena
No caso da eneba você compra com key de outra região? to querendo da uma de maluco mesmo, so quero sabe se para alguem deu certo.
Last edited by geraldoskyferreira; Nov 2, 2023 @ 8:19pm
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 12, 2023 @ 4:15am