VULGOLUCAS Aug 19, 2024 @ 5:49pm
FORZA 5 NAO ABRE !!! NAO SEI MAIS O QUE FAZER ( RESOLVIDO )
meu forza não quer abrir , não da erro simplesmente fecha do gerenciador de tarefas sozinho ! nao chega nem carregar a foto principal
Last edited by VULGOLUCAS; Aug 20, 2024 @ 6:56pm
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Vul†s Aug 19, 2024 @ 5:55pm 
O Bluetooth do seu Desktop tá desligado? Se estiver, liga ele antes de iniciar o jogo. Pelo menos no Horizon 4 esse problema acontecia por causa disso.
VULGOLUCAS Aug 20, 2024 @ 2:30pm 
Originally posted by Vul†s:
O Bluetooth do seu Desktop tá desligado? Se estiver, liga ele antes de iniciar o jogo. Pelo menos no Horizon 4 esse problema acontecia por causa disso.

comprei um Bluetooth recentemente removi aqui do pc e reiniciei e não deu certo :( a steam e o jogo não tem uma central de atendimento e foda. to quase formatando a maquina porem os outros jogos estão de boa e alguma coisa besta que n estou achando
VULGOLUCAS Aug 20, 2024 @ 3:03pm 
isso começou apos eu pedi reembolso do jogo pós n conseguia jogar com o g29 . eles reportou que passei de 2h e agora ta assim sem abrir
VULGOLUCAS Aug 20, 2024 @ 5:44pm 
dando um retorno e espero que ajude os próximo. encontrei o erro ! instalei alguma coisa que aplicou um ip no meu adaptador de internet, so achei pq outra coisa deu erro de rede. agora esta abrindo normalmente
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 19, 2024 @ 5:49pm