Dlc Skyrim Anniversary não aparece nos arquivos do jogo
Eu baixei o Skyrim Special Edition e quando eu fui olhar não vi a dlc dentro dos arquivos do jogo.
Eu ja verifiquei que estava pra ser intalada indo nas propriedades do jogo, mas não tenho certeza se realmente foi. Ela não aparece nomeada mesmo ou não baixou? E se não baixou o que eu faço?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Vul†s Apr 11, 2024 @ 4:18pm 
Olha no launcher em mods, pode ser que apareça lá. Se aparecer e tiver ativo então ta tudo certo. Eu não tenho a versão SE então não sei como funciona a dlc. Enfim, se não consegue ver nos arquivos deve ser porque ela atualiza os esp e bsa padrão do jogo, daí só usando algo como o xeditor pra ver as adições dela.
Sr. Xyz Apr 11, 2024 @ 4:31pm 
Esse DLC aparece descendo na página da biblioteca, na sessão DLC.
Veja se foi instalado clicando no link para gerenciar. A caixa tem que estar marcada.
<D.J> Nuxobis Apr 21, 2024 @ 11:53am 
Originally posted by Vul†s:
Olha no launcher em mods, pode ser que apareça lá. Se aparecer e tiver ativo então ta tudo certo. Eu não tenho a versão SE então não sei como funciona a dlc. Enfim, se não consegue ver nos arquivos deve ser porque ela atualiza os esp e bsa padrão do jogo, daí só usando algo como o xeditor pra ver as adições dela.
Eu vi que os mos que vem com a aniverssary edition estão no jogo, mas não é possivel habilita-los
Hugo KiTBotta Apr 21, 2024 @ 12:02pm 
Ignora esse troll de A a Z.

Antes de qualquer evento ocorrer, os donos tem até 2 meses pra colocar o preço promocional.

Da uma olhada no histórico de compras. Pode ser que vc comprou sem os coiso

/Volts vulgo briguinha banido/
Last edited by Hugo KiTBotta; Apr 21, 2024 @ 12:03pm
Pierce Dalton Apr 21, 2024 @ 12:22pm 
Originally posted by Nuxobis:
Eu ja verifiquei que estava pra ser intalada indo nas propriedades do jogo, mas não tenho certeza se realmente foi.

Se a caixa estava marcada então foi instalada. Agora, se você marcou a caixa APÓS instalar o game, talvez não.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 11, 2024 @ 4:02pm