Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Pelo que eu sei Sexta feira 13 apenas parou de vender a alguns anos e depois disso não teve mais nenhuma mudança de lá pra agora, mas também um jogo ser removido assim da biblioteca é extremamente raro de acontecer, geralmente isso acontece quando são tipo jogos roubados de outros devs e vendidos sem autorização, nesses casos a Valve pode remover da biblioteca pois já vi isso acontecer, mas tirando isso acho que zero chances do jogo do Jason acontecer isso.
A empresa lixo da Ubisoft removeu The crew de uma galera, depois veio a EA removeu BF Bad company 2 e Anthem antigo.
Provavelmente o dono da franquia Jason tem outros planos que não envolvem mais esse estúdio, e decidiu não renovar a licença.
O que vai acontecer com quem tem o jogo eu não sei, mas a steam não vai fazer nada, não é responsabilidade dela.
5 minutos no Google para entender a história. A questão não é renovação e sim ordem judicial. Os desenvolvedores não puderam fazer nada a não ser fechar as portas e abandonar o jogo. Na época já estava sendo cogitado a isso mas infelizmente todos perderam a causa e tiveram que encerrar e então removeram a venda de TODAS as plataformas.
A gun media comprou a licença com a empresa que detém os direitos da franquia Sexta Feira 13, porém eles não detém os direitos do Jason que estavam sendo reivindicados pelo criador dele.
Esse abandono que você diz foi uns 6 anos atrás, depois ele voltou a ser vendido normalmente até a licença expirar no fim do ano passado. O criador do Jason ganhou na justiça e optou por não renovar porque ele já fechou com outra empresa para fazer outro jogo do personagem.
Esse jogo não tem Bots pelo que eu me lembro.
Tem sim, eu já joguei. Porém parece que só dá pra jogar como Jason vs bots, o contrário acho que não tem como (ou seja, tentar escapar de um Jason bot).
Aqui o BC2 na minha lista de jogos de outra conta: https://steamcommunity.com/profiles/76561199225920693/games/?tab=all