Instal Steam
login
|
bahasa
简体中文 (Tionghoa Sederhana)
繁體中文 (Tionghoa Tradisional)
日本語 (Bahasa Jepang)
한국어 (Bahasa Korea)
ไทย (Bahasa Thai)
Български (Bahasa Bulgaria)
Čeština (Bahasa Ceko)
Dansk (Bahasa Denmark)
Deutsch (Bahasa Jerman)
English (Bahasa Inggris)
Español - España (Bahasa Spanyol - Spanyol)
Español - Latinoamérica (Bahasa Spanyol - Amerika Latin)
Ελληνικά (Bahasa Yunani)
Français (Bahasa Prancis)
Italiano (Bahasa Italia)
Magyar (Bahasa Hungaria)
Nederlands (Bahasa Belanda)
Norsk (Bahasa Norwegia)
Polski (Bahasa Polandia)
Português (Portugis - Portugal)
Português-Brasil (Bahasa Portugis-Brasil)
Română (Bahasa Rumania)
Русский (Bahasa Rusia)
Suomi (Bahasa Finlandia)
Svenska (Bahasa Swedia)
Türkçe (Bahasa Turki)
Tiếng Việt (Bahasa Vietnam)
Українська (Bahasa Ukraina)
Laporkan kesalahan penerjemahan
Foda, as empresas só vão parar com essa falsa empatia quando o bolso começar a arder, digo arder pq já tá doendo(R$600,00 no AC meio que comprova isso).
Fazer oq né, eu não tô com dinheiro pra comprar mas mesmo se tivesse não compraria, que nem eu fiz com Marvel Avengers que tava custando 17 reais antes de sair da loja, fico um tanto irritado com o fato de que as pessoas focam muito no quesito lactação e como isso distrai dos reais problemas dos jogos atualmente, venda de """edições premium""", bugs à rodo e claro o valor dos jogos, não só jogos ruins como SSKJL mas também jogos como KH que veio custando 200 reais, um jogo que eu emulei no PS2 custando 200 conto
Se não deixarmos o senso moral de lado, mesmo que pareça fútil, não tem como não reclamar quando a CEO da empresa diz pra obrigarem e até extorquir os desenvolvedores a aceitar. É como você passar anos planejando sua casa, construir ela tijolo por tijolo e na hora de mobiliar alguém totalmente aleatório diz que você deve fazer a mobília seguindo as ideias dela.
Mas ai que tá, tem pessoas que acham que é teoria da conspiração mas eu digo, o prejuízo dessas empresas estão sendo "tankadas" por outras pessoas por baixo dos panos, o importante para eles é passar a mensagem, vai chegar uma hora que simplesmente vai quebrar essa resistência e as pessoas vão apenas aceitar e vai se tornar o novo normal. A um tempo atras lá em 2018 agenda WOKE era teoria da conspiração e ninguém acreditava, olha ai hoje em dia, o que era loucura para alguns hoje é a realidade.
Mesmo depois do lançamento ele continua um ativo da empresa, mesmo que o objetivo não seja cumprido como no planejado você vai atingir em algum momento, e mesmo que não atinja, desde que você acerte no próximo jogo da para pagar o prejuízo de 10 fracassos.
É muito raro casos onde o dinheiro investido na produção vai para o ralo de forma que afete significativamente a balança da empresa e a cofiabilidade no mercado.
O comentário vai no sentido de que as pessoas estão esperando doer no bolso de uma grande produtora para ela fazer jogos melhores só que isso vai demorar, e vai demorar muito. E se as pessoas comprarem esses "fracassos" em promoção, pacotes, e até "de graça na epic", vocês ajudam a reverter o quadro de "fracasso".
Eu estou esperando doer no bolso da Ubisoft desde Farcry 4, e de lá pra cá só piorou, e parece que as pessoas só acordaram quando começaram a tornar os personagens militantes políticos.
Você não precisa analisar o terreno, se preocupar com a vulnerabilidade dos inimigos, armadilhas, mesmos nas dificuldades mais altas porque esse design de jogo é para ser rápido, e sim isso afetou a campanha single player porque as mesmas habilidades que tem no multiplayer são usadas no singleplayer.
Com um adendo muitas habilidades criadas não puderam ser usadas na campanha principal pois afetam o equilíbrio do jogo deixam ele muito, mas muito mais rápido do que ele já é.
Esse vídeo aqui tem um mod desbloqueando algumas das skills no modo história.
https://youtu.be/o1M56Jnrj4s?si=NB1CrhWx8USP7Yls
Eu tenho muito para falar sobre como esse design afetou na campanha no loot, e no sistema de criação que é completamente afetado pelo RNG. Você precisa repetir o mesmo processo muitas vezes até vir o que você quer.
Claramente esse jogo foi pensando inicialmente para ser algo como Borderlands ou um diablo 3, não faltam elementos na gameplay para atestar isso, inclusive o modo "provações" que deixa todos os inimigos como "esponjas de dano". só que eles devem ter desistido e depois adaptaram tudo para que o jogo ficasse como está.
O jogo é muito bom porém poderia ser um jogo no nível do Bauldurs Gate 3, se não fosse pela ganância. Esse jogo só ganhou o GOTY porque naquele ano não tinha muita coisa.:
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3274218368
Lacração é o menor dos nossos problemas atualmente.