Vul†s (Banned) Jun 15, 2024 @ 9:53am
Sweet Baby Inc, novamente...
Não faz muito tempo que a CEO da empresa veio a público mostrando todo seu empoderamento e de sua ideologia:

https://youtu.be/Iq86DnmX2xY?feature=shared

Agora decidiram que talvez seja uma boa também extorquir o jogo alheio que passou anos em desenvolvimento:

https://youtu.be/6w53gVZAw3k?feature=shared

E aí não gostam que falem da tal agenda woke. Tudo isso pra agradar a minoria sem brio que precisa se sentir incluída em algo porque não são capazes de fazerem algo por si só. Depois só se torna aquele monte de massa pra politicagem nojenta.
< >
Showing 1-15 of 36 comments
Bro John Jun 15, 2024 @ 10:04am 
ok, e?
Défi Jun 15, 2024 @ 12:23pm 
Triste é o que fizeram com o dragon age.
Vul†s (Banned) Jun 15, 2024 @ 12:33pm 
Originally posted by Défi:
Não vi e estou com medo de ver. É algo relacionado a história e o Solas? Foi o que eu vi em um card de vídeo.
Originally posted by Vul†s:
Originally posted by Défi:
Não vi e estou com medo de ver. É algo relacionado a história e o Solas? Foi o que eu vi em um card de vídeo.

Nem veja para os seus olhos não sangrarem, basicamente o game se tornou colorido e "diferentinho" e para não bastar agora é um jogo totalmente de ação, não tem mais a parte tática e aparentemente caparam as skills em quantidade. Os companions de I.A são completamente sem vida em combate e burros igual a uma porta.

Sobre a historia pelo que eu entendi não tem nada a ver com os anteriores, deixou de ter aquela coisa Dark e Sangrenta que tinha nos anteriores, tudo agora é comedia e cenários coloridos com muita diversidade incluída.
Lord_Dracon Jun 15, 2024 @ 12:59pm 
Originally posted by CavaleiroVerde (BR):
Sobre a historia pelo que eu entendi não tem nada a ver com os anteriores, deixou de ter aquela coisa Dark e Sangrenta que tinha nos anteriores, tudo agora é comedia e cenários coloridos com muita diversidade incluída.

Tipo o Saints Row de 2022?
Originally posted by Lord_Dracon:

Tipo o Saints Row de 2022?

https://youtu.be/VcZjtlk-I38

Acredito que sim, é que Saints Row sempre foi da zueira mas o de 2022 foi horrível.
󠀡 Jun 15, 2024 @ 1:22pm 
Eles trocaram o nome Dreadwolf para Veilguard :steamfacepalm: pqp
Lord_Dracon Jun 15, 2024 @ 1:28pm 
Quando começar a doer no bolso desses estúdio eles sossegam.

O ruim é que nesse processo vai pro saco um monte de títulos potencialmente bons por estarem "no front" dessa discussão.
Quando começar a doer no bolso desses estúdio eles sossegam.

O ruim é que nesse processo vai pro saco um monte de títulos potencialmente bons por estarem "no front" dessa discussão.

Esses estúdios não ligam em perder dinheiro, a meta deles é passar mensagem politica lacrola deles para o publico mesmo que ninguém compre.
Lord_Dracon Jun 15, 2024 @ 2:00pm 
Esses estúdios não ligam em perder dinheiro

Isso não faz sentido nenhum.

O que move a industria tanto de jogos quanto de filmes e outras é o DINHEIRO.

Nenhum executivo vai perder milhões só pra ficar de propaganda.

Isso só mostra que a frase "quem lacra não lucra" não é 100% verdade, infelizmente. Se estúdios estão sendo recorrentes nisso é porque ainda é um negócio rentável.
󠀡 Jun 15, 2024 @ 2:00pm 
Originally posted by Vul†s:

Nem veja para os seus olhos não sangrarem, basicamente o game se tornou colorido e "diferentinho" e para não bastar agora é um jogo totalmente de ação, não tem mais a parte tática e aparentemente caparam as skills em quantidade. Os companions de I.A são completamente sem vida em combate e burros igual a uma porta.

Acho que você está se baseando na narrativa de youtuberzinhos porque acabei de ver a gameplay de Dragon Age e não sei de onde você tirou isso.

O que eu vi foi:
Os gráficos estão feios, poderia ser muito melhor mas não sei qual a razão deles terem feito aquele gráfico. A gameplay parece ser a mesma de Inquisition, afinal, É UMA CONTINUAÇÃO!
Quem jogou Dragon Age Inquisition sabe como é a história e se tem gente reclamando é porque está se fazendo de besta. No DAI sabemos exatamente o final e o novo Dragon Age é a continuação.
O jogo está mais "coloridinho"... por que seria mais "dark"? Qual seria a razão de Solas trazer os Darkspawns? provavelmente eles podem aparecer na história mas no momento eu apenas vi a gameplay de um cenário só.

Quando você falou sobre o jogo ser "coloridinho" achei que teria algo relacionado a pink money, mas no momento eu não vi nada. Aliás, apareceu alguns personagens no jogo que não gostei mas ainda é muito cedo para criticar o jogo. Lembrando também que DAI foi bastante criticado na época e por aquela razão o jogo deixou de ser ruim? eu não entendo como o pessoal acreditava que a mecânica seria igual ao primeiro jogo sendo que o Dragon Age 4 é a continuação do 3, enfim...

Particularmente eu estou com um pé atrás, DAI é um dos meus jogos favoritos mas essa continuação eu não sei, o combate está ok, os gráficos... estranho, gameplay duvidosa. Mas dizer que o jogo está ruim? ou que o jogo está cheio de lacração? aonde viu isso?
Lord_Dracon Jun 15, 2024 @ 2:06pm 
É tenso viu kkkkkkkk

https://br.ign.com/dragon-age-the-veilguard/125376/news/todos-os-companheiros-de-dragon-age-the-veilguard-serao-pansexuais-assim-como-baldurs-gate-3

Eu joguei Baldur's Gate 3 até o final e isso não foi um problema para mim, já que você não é forçado a nada e faz o que quiser com seu personagem. Então você pode meter o fora no NPC que não faz seu tipo ou até matar ele. :lunar2019crylaughingpig:

O problema é quando é algo forçado goela abaixo do jogador em detrimento da narrativa, o que definitivamente não é o caso de Baldur's Gate 3.
É tenso viu kkkkkkkk

https://br.ign.com/dragon-age-the-veilguard/125376/news/todos-os-companheiros-de-dragon-age-the-veilguard-serao-pansexuais-assim-como-baldurs-gate-3

Eu joguei Baldur's Gate 3 até o final e isso não foi um problema para mim, já que você não é forçado a nada e faz o que quiser com seu personagem. Então você pode meter o fora no NPC que não faz seu tipo ou até matar ele. :lunar2019crylaughingpig:

O problema é quando é algo forçado goela abaixo do jogador em detrimento da narrativa, o que definitivamente não é o caso de Baldur's Gate 3.

Eu tive umas quebras de imersão com o mago do grupo (Gale ) querendo furnicar comigo sem ao menos ter feito absolutamente nada. Por outro lado sempre tive o Asterion no meu grupo e nunca tive problema com ele, isso que ele é LGBT. Tbm tive o mesmo problema com a Lae'zel querendo furnicar sem ao menos eu ter feito nada.

Dependendo de como é feito isso acaba com a imersão, na questão dos Dragon's Ages eu nunca tive esse problema tendo em vista que o relacionamento é muito mais intrincado do que no Baldur's Gate 3.

Originally posted by 󠀡:

Acho que você está se baseando na narrativa de youtuberzinhos porque acabei de ver a gameplay de Dragon Age e não sei de onde você tirou isso.

O que eu vi foi:
Os gráficos estão feios, poderia ser muito melhor mas não sei qual a razão deles terem feito aquele gráfico. A gameplay parece ser a mesma de Inquisition, afinal, É UMA CONTINUAÇÃO!
Quem jogou Dragon Age Inquisition sabe como é a história e se tem gente reclamando é porque está se fazendo de besta. No DAI sabemos exatamente o final e o novo Dragon Age é a continuação.
O jogo está mais "coloridinho"... por que seria mais "dark"? Qual seria a razão de Solas trazer os Darkspawns? provavelmente eles podem aparecer na história mas no momento eu apenas vi a gameplay de um cenário só.

Quando você falou sobre o jogo ser "coloridinho" achei que teria algo relacionado a pink money, mas no momento eu não vi nada. Aliás, apareceu alguns personagens no jogo que não gostei mas ainda é muito cedo para criticar o jogo. Lembrando também que DAI foi bastante criticado na época e por aquela razão o jogo deixou de ser ruim? eu não entendo como o pessoal acreditava que a mecânica seria igual ao primeiro jogo sendo que o Dragon Age 4 é a continuação do 3, enfim...

Particularmente eu estou com um pé atrás, DAI é um dos meus jogos favoritos mas essa continuação eu não sei, o combate está ok, os gráficos... estranho, gameplay duvidosa. Mas dizer que o jogo está ruim? ou que o jogo está cheio de lacração? aonde viu isso?

Negativo, eu achei péssimo e essa é a minha opinião pessoal sem influencia de ninguém, não tem absolutamente nada a ver com os outros jogos da franquia, saiu completamente fora do escopo. Eu jogo Dragon Age desde o primeiro e sim a historia como a ambientação é DARK e SOMBRIU e não colorido.

Vai me dizer que vc não se assustou com o que aconteceu com a Mãe do Hawke no Dragons Age 2 ? Vai me dizer que a cena foi digna da Disney Pixel ? haha me poupe.
< >
Showing 1-15 of 36 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 15, 2024 @ 9:53am