Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
https://store.steampowered.com/app/2732820/The_Great_Rebellion/
Nem veja para os seus olhos não sangrarem, basicamente o game se tornou colorido e "diferentinho" e para não bastar agora é um jogo totalmente de ação, não tem mais a parte tática e aparentemente caparam as skills em quantidade. Os companions de I.A são completamente sem vida em combate e burros igual a uma porta.
Sobre a historia pelo que eu entendi não tem nada a ver com os anteriores, deixou de ter aquela coisa Dark e Sangrenta que tinha nos anteriores, tudo agora é comedia e cenários coloridos com muita diversidade incluída.
Tipo o Saints Row de 2022?
https://youtu.be/VcZjtlk-I38
Acredito que sim, é que Saints Row sempre foi da zueira mas o de 2022 foi horrível.
O ruim é que nesse processo vai pro saco um monte de títulos potencialmente bons por estarem "no front" dessa discussão.
Esses estúdios não ligam em perder dinheiro, a meta deles é passar mensagem politica lacrola deles para o publico mesmo que ninguém compre.
https://br.ign.com/dragon-age-the-veilguard/125376/news/todos-os-companheiros-de-dragon-age-the-veilguard-serao-pansexuais-assim-como-baldurs-gate-3
Isso não faz sentido nenhum.
O que move a industria tanto de jogos quanto de filmes e outras é o DINHEIRO.
Nenhum executivo vai perder milhões só pra ficar de propaganda.
Isso só mostra que a frase "quem lacra não lucra" não é 100% verdade, infelizmente. Se estúdios estão sendo recorrentes nisso é porque ainda é um negócio rentável.
Acho que você está se baseando na narrativa de youtuberzinhos porque acabei de ver a gameplay de Dragon Age e não sei de onde você tirou isso.
O que eu vi foi:
Os gráficos estão feios, poderia ser muito melhor mas não sei qual a razão deles terem feito aquele gráfico. A gameplay parece ser a mesma de Inquisition, afinal, É UMA CONTINUAÇÃO!
Quem jogou Dragon Age Inquisition sabe como é a história e se tem gente reclamando é porque está se fazendo de besta. No DAI sabemos exatamente o final e o novo Dragon Age é a continuação.
O jogo está mais "coloridinho"... por que seria mais "dark"? Qual seria a razão de Solas trazer os Darkspawns? provavelmente eles podem aparecer na história mas no momento eu apenas vi a gameplay de um cenário só.
Quando você falou sobre o jogo ser "coloridinho" achei que teria algo relacionado a pink money, mas no momento eu não vi nada. Aliás, apareceu alguns personagens no jogo que não gostei mas ainda é muito cedo para criticar o jogo. Lembrando também que DAI foi bastante criticado na época e por aquela razão o jogo deixou de ser ruim? eu não entendo como o pessoal acreditava que a mecânica seria igual ao primeiro jogo sendo que o Dragon Age 4 é a continuação do 3, enfim...
Particularmente eu estou com um pé atrás, DAI é um dos meus jogos favoritos mas essa continuação eu não sei, o combate está ok, os gráficos... estranho, gameplay duvidosa. Mas dizer que o jogo está ruim? ou que o jogo está cheio de lacração? aonde viu isso?
Eu joguei Baldur's Gate 3 até o final e isso não foi um problema para mim, já que você não é forçado a nada e faz o que quiser com seu personagem. Então você pode meter o fora no NPC que não faz seu tipo ou até matar ele.
O problema é quando é algo forçado goela abaixo do jogador em detrimento da narrativa, o que definitivamente não é o caso de Baldur's Gate 3.
Eu tive umas quebras de imersão com o mago do grupo (Gale ) querendo furnicar comigo sem ao menos ter feito absolutamente nada. Por outro lado sempre tive o Asterion no meu grupo e nunca tive problema com ele, isso que ele é LGBT. Tbm tive o mesmo problema com a Lae'zel querendo furnicar sem ao menos eu ter feito nada.
Dependendo de como é feito isso acaba com a imersão, na questão dos Dragon's Ages eu nunca tive esse problema tendo em vista que o relacionamento é muito mais intrincado do que no Baldur's Gate 3.
Negativo, eu achei péssimo e essa é a minha opinião pessoal sem influencia de ninguém, não tem absolutamente nada a ver com os outros jogos da franquia, saiu completamente fora do escopo. Eu jogo Dragon Age desde o primeiro e sim a historia como a ambientação é DARK e SOMBRIU e não colorido.
Vai me dizer que vc não se assustou com o que aconteceu com a Mãe do Hawke no Dragons Age 2 ? Vai me dizer que a cena foi digna da Disney Pixel ? haha me poupe.