vitx Mar 18, 2024 @ 1:26am
RESGATAR UM CÓDIGO DE UM ESTRANHO PODE SER PERIGOSO?
Eu ganhei um concurso em um jogo e recebi um codigo da carteira steam como recompensa, o cara me passou o codigo no discord, eu resgatei na carteira e parece estar tudo certo, o dinheiro esta aqui, mas eu sou meio paronoico e fico pensando, sera que tem alguma forma de eu tomar um hack ou algo do tipo por ter resgatado o codigo de um estranho? tipo o cara conseguir meus dados sla, o dinheiro esta aqui na minha carteira certinho, so fiquei com essa duvida
< >
Showing 1-9 of 9 comments
D Mar 18, 2024 @ 1:50am 
Não tem problema nenhum, fica tranquilo.
Pierce Dalton Mar 18, 2024 @ 2:08am 
Se você apenas copiou e colou o código, não tem problema nenhum. O que não pode fazer é sair clicando nesses links que mandam por aí.
Hugo KiTBotta Mar 18, 2024 @ 2:35am 
Caso tenha sido hackeado, siga os passos do guia abaixo:
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3035216039

Lembrando que seus itens roubados a Valve não devolve. Leia os guias para segurança da sua conta.
Ace ⚡︎ DC Mar 18, 2024 @ 9:52am 
O maior "risco" relacionado a algo do tipo é você pegar uma key de algum lugar duvidoso, seja ela paga ou gratuita, e um tempo depois ela ser revogada por ter sido adquirida por métodos fraudulentos (cartão clonado, por exemplo), mas mesmo nessa situação o máximo que aconteceria seria o jogo ser removido da sua biblioteca.
󠀡 Mar 18, 2024 @ 10:19am 
Cuidado ao clicar em links como Free $10 Steam Gift Card ou quaisquer do tipo. Se for códigos de ativação de produtos não tem problema de copiar e colocar na aba "ativar um código de produto".
Oi, poderiam me ajudar? recebi um código ''de presente'' de um cara que tenho add aqui, mas como sou desconfiado achei esquisito me dar coisa de graça assim do nada. Fiquei sem saber o que fazer e acabei colocando lá pra não ficar chato, liberou um jogo e tal, mas será que ele está tentando me dar golpe de alguma forma? Tenho 5 anos de steam , mas ativação de jogos por esse método nunca fiz, então não entendo nada.
Originally posted by Lucky Mouse:
Oi, poderiam me ajudar? recebi um código ''de presente'' de um cara que tenho add aqui, mas como sou desconfiado achei esquisito me dar coisa de graça assim do nada. Fiquei sem saber o que fazer e acabei colocando lá pra não ficar chato, liberou um jogo e tal, mas será que ele está tentando me dar golpe de alguma forma? Tenho 5 anos de steam , mas ativação de jogos por esse método nunca fiz, então não entendo nada.

Se você apenas copiou e colou o código, não tem com o que se preocupar.
Last edited by Pierce Dalton; Feb 5 @ 9:42pm
E SE COMPROU O JOGO COM CARTÃO CLONADO?
Já ativei um monte de key de origem desconhecida que ganhei nos sorteios do indiegala e o pior que aconteceu foi ativar bundle de hentai sem eu querer
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 18, 2024 @ 1:26am