This topic has been locked
Modo Família com Red Dead Redemption 2
Galera, me salvem por favor.

O game Red Dead Redemption 2 funciona no modo família? Se eu comprar o game para mim, meu amigo no modo família pode jogar assim como ele jogar o Spider Man normalmente?

E você sabem algum site ou configuração da Steam que consigo ter esse tipo de informação sobre cada game específico?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-5 of 5 comments
Sr. Xyz Dec 19, 2022 @ 5:06am 
Provavelmente não.
Esse jogo tem DRM de terceiros (Rockstar), assim a licensa é vinculada a uma única conta.

EDIT: Praticamente todos os jogos que precisem de login em outros locais, não podem ser compartilhados.
Last edited by Sr. Xyz; Dec 19, 2022 @ 5:08am
rv Jan 10, 2024 @ 7:04pm 
não funciona
marcelopenha- Nov 30, 2024 @ 5:02pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Provavelmente não.
Esse jogo tem DRM de terceiros (Rockstar), assim a licensa é vinculada a uma única conta.

EDIT: Praticamente todos os jogos que precisem de login em outros locais, não podem ser compartilhados.
Tipo mas o the witcher 3 da para compartilhar, e é a mesma coisa
Sr. Xyz Nov 30, 2024 @ 5:25pm 
Originally posted by marcelopenha-:
Originally posted by Sr. Xyz:
Provavelmente não.

Tipo mas o the witcher 3 da para compartilhar, e é a mesma coisa
Mesma coisa é o F1 2022, 2023 e 2024.

The Witcher não tem nada a ver com RDR.

Seja como for, não entendi aonde quer chegar, ressuscitando esse tópico.
Se quer jogar RDR 2, não será por compartilhamento.
The Witcher você pode.
Michael Dec 1, 2024 @ 2:45am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 19, 2022 @ 5:01am