This topic has been locked
[Resolvido] Comprei jogo completo Skyrim Legendary Edition recebo apenas o normal
Antes de tudo, não consigo chegar ao suporte da Steam pois coloco meu usuario e senha e o código da imagem, mas afirma toda vez que o código está errado. Já verifiquei, outras pessoas tbm, não há erro de digitação de nenhum dos 3 campos, mas continua afirmando que o código esta errado.

Agora o motivo do post:
na minha Biblioteca está marcado apenas o jogo Skyrim, sem nenhum dlc ou qualquer outro pacote referente ao jogo, mas comprei a versão Legendary Edition, com TUDO que tenha direito nela, foi por cartão de crédito, recebi meu email de agradecimento pela Steam com número de confirmação, data da compra (que bate com extrato do meu cartão), sem devolução ou nada do tipo, inclusive no meu histórico de trasações consta de forma correta a compra da versão Legendary Edition, mas na minha biblioteca está apenas referente ao jogo normal, sem nada mais de DLCs.

Nem consigo pedir ajuda, tem um bug na tela de suporte referente aquele codigo, digito centenas de vezes e continua afirmando que foi digitado incorreto.
Last edited by jhonny_p_br; Dec 7, 2013 @ 1:47pm
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Berna Dec 7, 2013 @ 1:44pm 
Você já iniciou o jogo para conferir se todos os conteúdos adicionais já estão lá? Conteúdos adicionais são listados nas propriedades do jogo (Botão direito no jogo > Propriedades > Conteúdo adicional).
jhonny_p_br Dec 7, 2013 @ 1:49pm 
Originally posted by Berna:
Você já iniciou o jogo para conferir se todos os conteúdos adicionais já estão lá? Conteúdos adicionais são listados nas propriedades do jogo (Botão direito no jogo > Propriedades > Conteúdo adicional).
Obrigado Berna, mesmo, comecei a pouco usar o sistema, e uma simples coisa assim não veio a cabeça, mas poderia ter resolvido sem precisar ir ao forum e passar essa vergonha...

Obrigado.
Berna Dec 7, 2013 @ 1:50pm 
Sem problemas - o fórum tá aí pra isso, ajudar o pessoal. :D:
elvisapj Apr 27, 2015 @ 10:54am 
Perdão ressuscitar o tópico, porém, estou exatamente com o mesmo problema. Eu já tinha o Skyrim, aproveitei o desconto e comprei o legendary Edition. Na biblioteca, aparece que possuo o conteúdo adicional, porém, mesmo selecionado para instalação, consta como "Não instalado". Mandei reinstalar o Skyrim do zero por via das dúvidas. Não funcinou e continuo com problemas. Assim como o autor do tópico, não consegui suporte na steam pelos mesmos motivos. Diz que digito algo errado na tentativa de login, porém não há risco de erros. Aguardo por auxílio, grato! http://imageshack.com/a/img661/912/2yG0Xi.jpg
Nir Jun 13, 2016 @ 6:38am 
Originally posted by elvisapj:
Perdão ressuscitar o tópico, porém, estou exatamente com o mesmo problema. Eu já tinha o Skyrim, aproveitei o desconto e comprei o legendary Edition. Na biblioteca, aparece que possuo o conteúdo adicional, porém, mesmo selecionado para instalação, consta como "Não instalado". Mandei reinstalar o Skyrim do zero por via das dúvidas. Não funcinou e continuo com problemas. Assim como o autor do tópico, não consegui suporte na steam pelos mesmos motivos. Diz que digito algo errado na tentativa de login, porém não há risco de erros. Aguardo por auxílio, grato! http://imageshack.com/a/img661/912/2yG0Xi.jpg

The Elder Scrolls V: Skyrim não é um jogo à parte com todos as dlcs inclusas numa "ISO" só, Legendary Edition é o nome do "PACOTE"! que inclui o jogo original, as três DLCs e o pacote de texturas, tudo comprado de uma vez só, com desconto.

Na hora que são colocados na sua conta, não vai aparecer que é o "Skyrim Legendary Edition", você apenas verá o jogo e os extras exatamente como se os tivesse comprado antes individualmente. ;)

:steamfacepalm:
É MUITA COMÉDIA Jun 13, 2016 @ 8:19am 
Aproveitando o tópico, vai sair uma edição lá para novembro que é a Definition Edition, acho que quem terá o jogo vai cair na conta. Definition Edition é uma edição remasterizada, onde os gráficos são melhorados em "HD".
Berna Jun 13, 2016 @ 8:30am 
Para clarificar, segundo a Bethesda, somente aqueles que possuem o Skyrim + todos os conteúdos adicionais (ou a "Legendary Edition") terão acesso à Special Edition.

And that’s not all. If you own the PC version of Skyrim and all its add-ons – Dawnguard, Hearthfire and Dragonborn – on Steam, you’ll get a free upgrade to Skyrim Special Edition when it releases on October 28. The same applies to anyone who owns the Legendary Edition on Steam.

https://bethesda.net/#en/events/game/skyrim-special-edition-unveiled-for-ps4-xbox-one-and-pc/2016/06/12/145 (último parágrafo)
Last edited by Berna; Jun 13, 2016 @ 8:31am
Nir Jun 13, 2016 @ 1:54pm 
Originally posted by .druggz 800x600:
Aproveitando o tópico, vai sair uma edição lá para novembro que é a Definition Edition, acho que quem terá o jogo vai cair na conta. Definition Edition é uma edição remasterizada, onde os gráficos são melhorados em "HD".

Onde tu viu ou leu sobre uma edição definitiva?
Brave Jun 13, 2016 @ 4:15pm 
Originally posted by Nir:
Onde tu viu ou leu sobre uma edição definitiva?

http://store.steampowered.com/app/489830/
Brave Jun 13, 2016 @ 4:17pm 
Milagre a Bethesda ofececer algo grátis...
Do jeito que ela ta enfiando a faca no Brasil, é capaz que aqui eles cobrem esse upgrade do Skyrim xD (Mesmo pra qm tem a versao legendary)
Last edited by Brave; Jun 13, 2016 @ 4:20pm
Nir Jun 14, 2016 @ 8:31am 
A tá, essa é a Special Edition. Cheguei a pensar que haveria outra edição com algo diferente dessa, e chamada de Definitive Edition. Quase morri do coração kkk
É MUITA COMÉDIA Jun 14, 2016 @ 8:47am 
Só que parece que a Steam não irá disponibilizar o Skyrim Legendary Edition à venda, pois, milhares de usuários irão comprar a versão para receber uma nova grátis. Uma pena, mas tomara que eu esteja errado!
Nir Jun 16, 2016 @ 3:52am 
É só comprar as DLCs separadamente

Tipo, é tudo uma coisa só

Eu comprei as DLCs uma por uma, e automáticamente ganhei a Legendary

Não existe um jogo separado chamado de Legendary, SÓ NOS CONSOLES, pq tem q COMPRAR DE NOVO.

Quem comprou na Steam se deu bem hahahaha
Hikkio Feb 3, 2018 @ 3:17pm 
Opa, desculpe ressuscitar o tópico mais uma vez, porém estou com uma dúvida, essa semana eu comprei o Skyrim normal, sem dlc nenhuma, se eu comprar as dlc's agora, eu ainda recebo essa versão de 2016 ? Ou foi só durante o lançamento do game ?
Diego Feb 3, 2018 @ 3:39pm 
Originally posted by Hikkio:
Opa, desculpe ressuscitar o tópico mais uma vez, porém estou com uma dúvida, essa semana eu comprei o Skyrim normal, sem dlc nenhuma, se eu comprar as dlc's agora, eu ainda recebo essa versão de 2016 ? Ou foi só durante o lançamento do game ?
Não, só foi distribuído de graça no lançamento do Special Edition.
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 7, 2013 @ 1:42pm