Magdiana Dec 7, 2013 @ 6:35am
Como jogar com Bots?
Queria saber como faço pra jogar com bots. Sou nova por aqui e preciso aprender muito. Não consigo conectar com outros servidores porque nao conheço ninguem.. Então treinar com bots. Como faço?
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Neell Dec 7, 2013 @ 6:38am 
Olá!
Bem conheço este programa http://www.baixaki.com.br/download/cs-bot.htm
Magdiana Dec 7, 2013 @ 6:43am 
Eu já tentei instalar ele. Coloquei na pasta e tudo mais só que quando aperto o tal do "H" não aparece pra colocar os bots. Uso o steam.
kaizen /ff/ Dec 7, 2013 @ 9:50am 
Qual cs que é? se for o cs:go é só por "jogar" "jogar com bots"
é muito facil só depende to joguinho que está jogando.
Presumindo que você use o Counter-Strike e não o CS:S ou CS:GO, que já tem bots embutidos

experimente usar os comandos diretamente no console do jogo. O botão de adicionar bots pode funcionar ou não, dependendo do sistema de bots instalado:
use os comandos no console, apertando ( " ) - aspas
bot_add - Adiciona um bot. bot_add_ct - Adiciona um bot no CT. bot_add_tr - Adiciona um bot no Terror. bot_kill - Mata todos os bots. bot_difficulty 0 - Bot na dificuldade Easy. bot_difficulty 2 - Bot na dificuldade Normal. bot_difficulty 3 - Bot na dificuldade Hard. bot_difficulty 4 - Bot na dificuldade Expert. bot_kick - Kicka todos os bots. bot_kick x - Kicka um bot. Troque "x" pelo nick do bot. bot_knives only - Bots só usa faca. bot_pistols_only - Bots só usa pistolas . bot_snipers_only - Bots só usa snipers. bot_all_weapons - Bots usa todas as armas. bot_allow_shield x - 1 habilita o bot a usar o escudo. 0 desabilita
BeckTide Dec 8, 2013 @ 8:22am 
Começa dizendo que jogo tu joga ;):d2naturesprophet:
Thanks Obama Dec 8, 2013 @ 8:59am 
"Não consigo conectar com outros servidores porque nao conheço ninguem"
Na minha opinião não precisas de conhecer ninguém para jogar em servidores, e aprendes muito, mas muito mais se jogares com pessoas reais. De qualquer maneira, e respondendo à tua pergunta, para jogar com bots basta começares o teu proprio servidor e definir quantos bots queres nas opções.
Last edited by Thanks Obama; Dec 8, 2013 @ 8:59am
Magdiana Jan 9, 2014 @ 6:09am 
Sim eu sei Thanks Obama.. Mas ai é que tá, eu não tenho pessoas reais pra jogar. Os ..meninos da escola me excluem e na hora que posso jogar eles não jogam :(
Já achei como jogar no no steam.. Obg a todos <3
>> PLAYER007 << Dec 28, 2017 @ 12:35pm 
Os comandos que o Palmito postou no meu CS não pega, diz que o comando é inválido
✞Guerra✠ Dec 28, 2017 @ 2:14pm 
Originally posted by emersonzurc:
Os comandos que o Palmito postou no meu CS não pega, diz que o comando é inválido
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=925416528
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 7, 2013 @ 6:35am