This topic has been locked
F4V||GammA Dec 2, 2013 @ 2:52pm
Steam so inicia no modo Offline
Não consigo mais jogar. Quando inicio a Steam ela só entra no modo Offline. Esse problema ja vem ocorrendo a mais ou menos 1 mês. Pra resolver, bastava reiniciar a steam e ela entrava onlin, mas nem assim consigo mais entrar on. Alguem tem alguma dica?
< >
Showing 1-15 of 37 comments
F4V||GammA Dec 2, 2013 @ 3:16pm 
Ja fiz isso, infelizmente o problema persiste. De qualquer forma, obrigado pela dica.
Originally posted by Flavio_maioli:
tente fazer assim : va na steam (escrito em cima no canto esquerdo bem pequeno ) e vá em ficar online e depois que clicar , vá no reiniciar no modo online . é a unica maneira que eu sei , mas verifique a internet , espero que tenha ajudado Flavio
Lord H Dec 7, 2013 @ 3:42am 
vá o menu STEAM, depois no menu INTERFACE, e selecione a opção INICIAR STEAM QUANDO O MEU COMPUTADOR LIGAR. aproveita e vai no menu AMIGOS e clicque em INICIAR SESSÃO NO AMIGO AUTOMATICAMENTE..
F4V||GammA Dec 7, 2013 @ 5:16am 
Obrigado Halain, pela dica, mas infelizmente minha steam já está com essa configuração que vc acaba de me passar. De qualquer modo agradeço o comentário.
Originally posted by HALAIN:
vá o menu STEAM, depois no menu INTERFACE, e selecione a opção INICIAR STEAM QUANDO O MEU COMPUTADOR LIGAR. aproveita e vai no menu AMIGOS e clicque em INICIAR SESSÃO NO AMIGO AUTOMATICAMENTE..
Black Mar 11, 2014 @ 5:59pm 
velho tenta abrir o Steam no modo executar como administrador!
Vai da uma atualizada automática e depois vai entrar normal.

eu fiz aqui e deu certo!

valew.
F4V||GammA Mar 11, 2014 @ 6:22pm 
Vou tentar.. Vlw pela dica
Originally posted by V@der:
velho tenta abrir o Steam no modo executar como administrador!
Vai da uma atualizada automática e depois vai entrar normal.

eu fiz aqui e deu certo!

valew.
Bozz Mar 1, 2015 @ 2:59pm 
Tenta marca a opção de participar do beta nas configurações do Steam e reinicia. em configurações vc pode fazer isso no modo offline msm ...
dad0la -ddN Jun 21, 2015 @ 1:34pm 
Sei que ja deve ter solucionado este problema, mas vou postar pra caso aconteça com mais alguem. A minha steam estava assim também, nao ficava online nem a pau, ai iniciei ela em modo offline mesmo, e fui em "Verificar Atualizações do Cliente Steam", ai atualizei ela e ficou 100%.
heltonri Dec 6, 2015 @ 5:24pm 
Estou com o mesmo problema... meu Steam só entra em modo offline.. nunca fica online... raramente fica online... ja tentei de tudo aqui nada eu certo
tambem estou com este problema. assim que entro no jogo dai a pouco fica offline
Y o d a May 31, 2016 @ 10:53pm 
também estou com o mesmo problema, tenho intenet norma 10MB e Steam não conecta, fica aquela mensagem dizendo que nao pode entrar pq nao tm intenet!
a mim aconteceu -me o mesmo !
Quem estiver com esse problema, mate todos os processos do Steam atualmente em execução via task manager e execute o cliente outra vez como administrador.
Y o d a Aug 9, 2016 @ 2:06pm 
o pior é os bug do csgo
TitaniumHeavy Aug 10, 2016 @ 8:46am 
Originally posted by LikeandGamer23:

Originally posted by Mr. Dawn with Keys hat:
Quem estiver com esse problema, mate todos os processos do Steam atualmente em execução via task manager e execute o cliente outra vez como administrador.

Originally posted by D I E G O D:
o pior é os bug do csgo
ISTO É DE DEZEMBRO DE 2013 , POR FAVOR , NÃO REVIVAM TÓPICOS ANTIGOS !
Originally posted by Iron Heavy:
Originally posted by LikeandGamer23:

Originally posted by Mr. Dawn with Keys hat:

Originally posted by D I E G O D:
o pior é os bug do csgo
ISTO É DE DEZEMBRO DE 2013 , POR FAVOR , NÃO REVIVAM TÓPICOS ANTIGOS !

E o ponto é...?

Qual é o problema, exatamente? Antes de mim, alguém já tinha feito necropost, e já que a thread estava na primeira página outra vez, acrescentei informação útil, que ainda não tinha na thread.
< >
Showing 1-15 of 37 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 2, 2013 @ 2:52pm