DwOrc96 2 dez. 2013 às 11:22
NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 FULL BURST (AJUDA)
Bom, recentemente adquiri este jogo do naruto, uso a legenda em PT-BR, e o áudio está em inglês, queria muito colocar o áudio em Japonês e a legenda em PT-BR, porque quem assisti o naruto desde o começo já acostumou com as falas. bom é isso ai tenho essa dúvida de como posso fazer isso, já que na hora de abrir o jogo não vi qualquer coisa sobre os idiomas-legendas.

Agradeço quem puder me ajudar.
< >
A mostrar 1-5 de 5 comentários
AbacoBR 2 dez. 2013 às 11:38 
Colega, você já postou exatamente o mesmo tópico (evite fazer SPAM):

http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/666827316013414227/

Se ninguém respondeu é porquê não sabem como ajudá-lo.

Para não deixar passar em branco e com o problema maior de não possuir este jogo, tente mudar a opção do IDIOMA nas propriedades dele na própria Biblioteca Steam.

O problema de mudar para o idioma japonês, neste caso, é que as legendas poderão ficar em outra língua, se realmente não existir nenhuma opção ingame para poder escolher o idioma, pelo menos, das legendas.

No mais, tente verificar em algum arquivo de configuração deste jogo e tentar fazer a alteração "na unha".

Desculpe não poder ser preciso no que deve ser feito, mas sem ele aqui comigo, complica bastante, praticamente vira "chute".
DwOrc96 2 dez. 2013 às 12:56 
esta certo, desculpe pelo spam
marcelocn 2 dez. 2013 às 19:22 
opa, depois posta se conseguiu!!! seria legal mesmo se desse pra jogar com audio em jp e legenda em ingles pelo menos
DwOrc96 2 dez. 2013 às 19:55 
Opa, consegui, aperta o Y do controle do xbox, vai em opções na página inical (com o jogo aberto, né o menu antes de iniciar o jogo não). Lá tem as opções de legenda e o áudio em Japonês, assim como o volume e outras coisas relacionadas as configurações do jogo.
Última alteração por DwOrc96; 2 dez. 2013 às 19:55
marcelocn 2 dez. 2013 às 20:00 
opa boa!!! valew aí... ta anotado pra qdo eu comprar o jogo...
< >
A mostrar 1-5 de 5 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 2 dez. 2013 às 11:22
Comentários: 5