Compra por Cartão de Credito Nacional Mastercard
Bem amigos, estou precisando de uma ajuda urgente, estou um pouco preocupado é tal, fiz minha primeira compra no cartão, todo mundo dizia que quando você compra por cartão o jogo cai na hora, já da para baixar, não foi oque aconteceu comigo, comprei por cartão Master, quando fui clicar em Instalar neste caso o Left4dead 2 ele falou que a minha compra ainda estava sendo processada, tipo. Wtf ? alguém pode me ajudar ? obrigado.
< >
Se afișează 1-13 din 13 comentarii
Cara isso e muito simples. Depende da operadora do cartao liberar o pagamento... mostra como pendente porque a prestadora de serviço que autoriza ou nega o pagamento mediante o limite do cartão -- se o cartao tiver limite válido ela aprova mais a steam fica no aguardo do pagamento ser liberado pela operadora do cartão.. Dizem imediato porque de qualquer forma e mais rápido que os outros metodos de deposito ou boleto por exemplo... as minhas compras sao liberadas entre 1~3 horas. Espero ter ajudado :)
nobuarte 29 nov. 2013 la 14:29 
To ligado, limite acho que não peguei na promoção 8 reais, ja faz umas 2h por ai que comprei, vou aguardar aqui, valeu.
Uma dica e dar uma olhada no seu email que cadastrou a steam. a Steam envia relatorio de entrega a cada etapa de autorização ate a entrega :) Abç..
nobuarte 29 nov. 2013 la 15:59 
Bixo, eu entrei no meio E-mail, o que a Steam ta cadrastado, é não tem nada, tipo tem os das outras compras, mais não tem nenhum, eu lembro que 3horas da tarde eu tinha tentando comprar pelo Master, mais desistir, ai cancelei a transação, tipo tinha ido a mensagem no meio e-mail, depois umas 5:30 eu resolvi comprar, cliquei em confirmar, aceito é preencido os campos, depois comprei, só que não veio mensagem, apenas a que eu tinha cancelado aquela de 3 horas, é ja faz muito tempo, é não deu sinal de vida ainda. Putz Grila
AbacoBR 29 nov. 2013 la 16:24 
Sac.Ernesto, o prazo para entrega para compras por cartão de crédito é (como claramente exposto no ato da compra) de ATÉ UM dia ÚTIL.

O fato de, para alguns, a liberação ocorrer em poucos minutos ou horas, isso não a torna uma regra.
nobuarte 29 nov. 2013 la 16:38 
Tudo tranquilo, é que eu suspeito, que não veio nenhuma mensagem no meio E-mail notificando a compra, obrigado a todos
Pois é, se passaram 1 dia é nada. Entrei em atendimento com o Boa compra, até agora veio nada.
Pessoal so espero que de certo , mano eu liguei la no pagseguro ele disse que meu cartao ta bloquiado , essa nova lei ferrou tudo com a Steam , ae ele falou pra fazer outra compra com outro cartao pq eles bloquiarao o meu , ta mais ele vaao bloquia pra sempre mano entao eu baixei da internet , kkkkk
E no meu caso, foi assim, nunca tinha feito uma compra pelo cartao de credito so via boleto, dai resolvi fazer minha primeira compra no cartao, 200,00R$, e dai disseram que poderia levar ate 3 dias uteis, ja se passaram dois dias uteis e nada, o X da questao e que em uma outra conta onde ja foi realizado varias compras com esse cartao, a liberação foi de imediato. alguem pode me ajudar quanto a isso
Postat inițial de C.O.S Tulio:
E no meu caso, foi assim, nunca tinha feito uma compra pelo cartao de credito so via boleto, dai resolvi fazer minha primeira compra no cartao, 200,00R$, e dai disseram que poderia levar ate 3 dias uteis, ja se passaram dois dias uteis e nada, o X da questao e que em uma outra conta onde ja foi realizado varias compras com esse cartao, a liberação foi de imediato. alguem pode me ajudar quanto a isso
Se o prazo é três dias então espera três dias e não dois
vc entendeu, que em outra conta ja utilizando o cartao, foi em 5 minutos ja caiu na carteira?
mas de qualquer forma segunda feira e o 3 dia util, espero que caia kkk

Postat inițial de C.O.S Tulio:
vc entendeu, que em outra conta ja utilizando o cartao, foi em 5 minutos ja caiu na carteira?
Isso não quer dizer nada.

Cada compra por cartão precisa ser aprovada individualmente, vai depender da operadora do cartão liberar na hora ou mandar para validação.
< >
Se afișează 1-13 din 13 comentarii
Per pagină: 1530 50

Data postării: 29 nov. 2013 la 14:16
Postări: 13