Este tópico foi fechado
Eric 29 nov. 2013 às 13:37
Outlast não entra, ajuda!!!!
Ola
acabei de baixar o game Outlast, porem o game não abre, aparece um pequena tela preta e fecha, o que eu faço?

tenho i5 2500k 3.3 ( 4.2 )
GTX 560 ti
< >
A mostrar 1-15 de 28 comentários
Zek D'tonick 29 nov. 2013 às 14:48 
que versao do windows voce usa? tente reinstalar o direct X 9 .. nas versoes atuais dos windows não existe todos os arquivos de instrutura DLL DX9, verifique os drivers. Resete as configs do game.. na maioria das vezes ficam em documentos nome do jogo config.cfg ou cfg.prefs ou o nome do jogo mais algum extensão especifica varia muito de jogo para jogo. veja se o msxml ta instaldo.
Eric 29 nov. 2013 às 14:52 
Meu Windows é o 7 - 64,o game nem abre, na net encontra varios patchs, mas é pra game pirata, pela steam não tem patch? tentei achar um por aqui mas nada...o jogo quando quer abrir vai e fecha bem rapido, não aparece aviso de erro nem nada do tipo, so fecha rapidamente antes de dar qualquer tela de como é o game, assim digamos....
Zek D'tonick 29 nov. 2013 às 15:01 
verifique o cache do jogo e tente denovo. tente ir na pasta do jogo e encontre uma outra pasta chamada redist reinstale os programas que tiver dentro dela.. caso não funcione tente pegar um patch desses pirata, são nao substitua o executavel do game nem o steam_api.dll faça backup dos arquivos que voce vai modificar..
iagokougra 11 jul. 2014 às 13:56 
Kenny, por favor se você conseguiu jogar, oq fez? to com o mesmo problema! :(
AlucarD 10 dez. 2014 às 16:02 
Ola!! estou com o msm problema agora. isso foi resolvido? alguem conseguil?
Tachanka 4 mai. 2015 às 10:13 
ola se alguem poder me ajuda me adiciona não consigo arrumar esse problema sozinho please need help
Wurthmann 4 mai. 2015 às 11:49 
Danyllo, eu não queria formatar meu computador então instalei o Outlast no computador do meu pai. O SO é o mesmo e basicamente as mesmas configurações. Provavelmente formatando você possa jogar normalmente.
Krebin[BR] 16 out. 2016 às 9:28 
to com a mesma mer*$#@ de problema, voce opta pagar pelo jogo original pra não ter problemas com pirataria e tem problemas do mesmo jeito!!!!!!!!!!!
Wurthmann 16 out. 2016 às 9:42 
Atualizei para window 10 e agora estou conseguindo jogar.
Eric 16 out. 2016 às 12:37 
então, pra jogar ele precisa executar o steam como "Executar como admistrador" dai da certo, so clicar no icone do steam e executar dessa forma que da certo
Sanas 15 mai. 2017 às 14:10 
o meu é windows 10 e quando coloca pra abrir n abre fica na tela preta e fecha o que eu faço ?
Eric 15 mai. 2017 às 14:34 
sai do Steam, executa o steam como administrador, tenta logar no jogo
eu estou com o mesmo problema tentei fazer tudo que falaram ai, nao deu certo alguem me ajuda
Eric 23 set. 2017 às 8:21 
Originalmente postado por Eduvsk no efeito de drogas:
eu estou com o mesmo problema tentei fazer tudo que falaram ai, nao deu certo alguem me ajuda

Tenta fechar o steam, depois executa o STEAM como administrador, depois tenta abri o game!
eu fiz isso nao deu certo
< >
A mostrar 1-15 de 28 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 29 nov. 2013 às 13:37
Comentários: 28