. 29 nov. 2013 às 10:40
o dota 2 carrega abre mais não conssigo ver o menu inicial.
Recentemente eu formatei o meu computador , e mudei a placa e o sistema operacional de 32 bit para 64 bit, entretanto quando eu vou abri o dota 2 carrega e aparece como se tive-se aberto mais não consigo ver o menu do game peço ajuda.
(Lembrando que com a placa antiga e o sistema operacional 32 bits o jogo funcionava normalmente.)

Dados do pc :
Processador : Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2200 @2.20GHz 2.22 GHz;
Memoria : 2 Gb;
Sistema Operacional : Windows 7 (64 bits);
Placa de vídeo : NVIDIA GeForce 7950 GT 1.297Gb;
(Obs : a Placa de vídeo antiga era : NVIDIA GeForce GT 520 1Gb ).

Peço que me ajudem.
Última alteração por .; 29 nov. 2013 às 10:42
< >
A mostrar 1-7 de 7 comentários
Cintra 29 nov. 2013 às 10:46 
Primeiramente, por favor, verifique se seus drivers estão atualizados.
Caso prefira, a steam tem um atalho rápido para a verificação do seu driver de vídeo; no canto superior esquerdo de seu cliente Steam, clique em Steam > Verificar atualizações para o driver de vídeo. Ou baixe diretamente na seguinte página da fabricante (Já específicado para sua placa de vídeo):
http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/57544/br

Em segundo lugar, realize a atualização de seu DirectX 9:
http://www.baixaki.com.br/download/directx.htm

Sequencialmente, clique com o botão direito no nome do jogo na aba Biblioteca, vá na opção "Propriedades" e em sequência clique em "Definir opções de inicialização", adicione o seguinte termo: -novid

Verifique se o jogo funcionou.
Caso não, clique com o botão direito no jogo novamente, vá em "Propriedades", depois em "Arquivos Locais" e clique em "Verificar integridade dos arquivos...". Após o término, tente abrir novamente seu jogo.
Última alteração por Cintra; 29 nov. 2013 às 10:51
. 29 nov. 2013 às 11:04 
Cintra já fis tudo que você mando nada aconteceu , entretanto eu consigo rodar jogos mais pesados que o dota 2 e não consigo roda o dota 2, será que é o sistema 64 bits porque antes ele rodava normalmente num sistema 32 bits.

consegui roda normalmente :
Batman Arkhran city
BF3
the infestation
Cintra 29 nov. 2013 às 11:20 
Tente ir até a pasta
C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\dota 2 beta

Clique com o botão direito em cima de dota.exe > Propriedades > Vá até a aba Compatibilidade > Marque a opção "Executar esse programa como administrador" e selecione o Modo de compatibilidade como "Windows 98"

Se não funcionar, tente executar o jogo em modo janela, vá na aba Biblioteca > Vá nas Propriedades do Dota 2 > Clique em Definir parâmetros de inicialização... e digite o termo: -windowed

Ah, verifique se você não baixou o "Dota 2 Test" ao invés do "Dota 2" em sua biblioteca.
Última alteração por Cintra; 29 nov. 2013 às 11:22
. 29 nov. 2013 às 12:00 
ajudo muito deu tudo certo aqui agora esta rodando normalmente Muito obrigado mesmo .
p s t 10 fev. 2016 às 20:19 
Coloquem isso na opções de inicialização.

-novid -windowed -autoconfig
Doberman zero alcool 11 jul. 2016 às 8:26 
Bom dia pessoal, o meu caso é acho que o inverso desse primeiro tópico, o meu rodava normalmente e foi formatado pro Windows 10 , desde então não consigo rodar o meu dota 2.
Ele inicia normal, eu ouço o som do game normal, só que não aparece a imagem
?
Dados do pc,

Modelo: HP Pavilion dm4 Notebook PC
Processador: Intel(R) Core(TM) i5 CPU M 460 @ 2.53GHz
RAM: 3,00GB
Sistema Operacional de 64 bits, com base em x64
Placa de video: Intel(R) HD Graphics (Core i5)
(2746mb disponível)

Se alguém poder me ajudar com essa, vlws!

Última alteração por Doberman zero alcool; 11 jul. 2016 às 8:35
--=Skullface=-- 24 ago. 2016 às 8:06 
estava enfrentando o mesmo problema galera mas aqui foi:

tente primeiro rodar o dota2.exe como administrador clicando com o botao direito (sua pasta steam > dota2 > game > bin > win64 > dota2.exe)

se caso rodar basta somente mudar a permissão do dota2.exe como nosso amigo Cintra disse

"Clique com o botão direito em cima de dota.exe > Propriedades > Vá até a aba Compatibilidade > Marque a opção "Executar esse programa como administrador""

aqui volto a funfa de boas
< >
A mostrar 1-7 de 7 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 29 nov. 2013 às 10:40
Comentários: 7