Subir level
Bom dia, galerinha linda.

Sou novo em subir level na steam e tenho algumas dúvidas.

1- Cada insignias sanzonais na loja de pontos são 100 xp?

2- Sai mais barato upar de level comprando insígnias sazonais com os pontos, já que pontos são baratos?

Minha meta é pegar nível 30, mas acredito que não consigo pela insígnias sanzonais
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Não sei, espero ter ajudado
Se vc procurar na steam, existe BOT's que fazem trade de cartas, (insígnias já completas) por caixas de CS ou TF2.

É a forma mais rápida e barata se quiser subir de lvl.

Mas pelo amor hein, não é por nada não, mas vi seu perfil agora só esse tanto de ban já decora o perfil...
Last edited by BuuºDº; 9 hours ago
Ah, e esqueci de falar uma coisa que não lembrava.

Tem como vc dizer em que nível vc quer chegar, eles vão dizer o quanto de caixas vc tem que ter.

Exemplo: Eu fiz isso a muito tempo, acho que estava no lvl 75+ e queria pegar lvl 100. Como tinha muita caixa de CS guardada no tempo eu fiz, e deu certinho lvl 100.

Mas pra falar a verdade eu meio que me arrependo. Pois acabei que usando os slot's de destaque por pouco tempo.
Tem esse vídeo aqui, que mostra como fazer https://www.youtube.com/watch?v=fwevzKJwpdE
Last edited by Reydan; 9 hours ago
Originally posted by jeffrei:
Bom dia, galerinha linda.

Sou novo em subir level na steam e tenho algumas dúvidas.

1- Cada insignias sanzonais na loja de pontos são 100 xp?

2- Sai mais barato upar de level comprando insígnias sazonais com os pontos, já que pontos são baratos?

Minha meta é pegar nível 30, mas acredito que não consigo pela insígnias sanzonais

1. SIM, são 100xp por nível, sendo o nível máximo 40 e a insignia troca a cada 6 meses, em dezembro e em julho.

Cada nível são 1000 pontos.