Subir level
Bom dia, galerinha linda.

Sou novo em subir level na steam e tenho algumas dúvidas.

1- Cada insignias sanzonais na loja de pontos são 100 xp?

2- Sai mais barato upar de level comprando insígnias sazonais com os pontos, já que pontos são baratos?

Minha meta é pegar nível 30, mas acredito que não consigo pela insígnias sanzonais
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Não sei, espero ter ajudado
Se vc procurar na steam, existe BOT's que fazem trade de cartas, (insígnias já completas) por caixas de CS ou TF2.

É a forma mais rápida e barata se quiser subir de lvl.

Mas pelo amor hein, não é por nada não, mas vi seu perfil agora só esse tanto de ban já decora o perfil...
Last edited by BuuºDº; 9 hours ago
Ah, e esqueci de falar uma coisa que não lembrava.

Tem como vc dizer em que nível vc quer chegar, eles vão dizer o quanto de caixas vc tem que ter.

Exemplo: Eu fiz isso a muito tempo, acho que estava no lvl 75+ e queria pegar lvl 100. Como tinha muita caixa de CS guardada no tempo eu fiz, e deu certinho lvl 100.

Mas pra falar a verdade eu meio que me arrependo. Pois acabei que usando os slot's de destaque por pouco tempo.
Tem esse vídeo aqui, que mostra como fazer https://www.youtube.com/watch?v=fwevzKJwpdE
Last edited by Reydan; 9 hours ago
Originally posted by jeffrei:
Bom dia, galerinha linda.

Sou novo em subir level na steam e tenho algumas dúvidas.

1- Cada insignias sanzonais na loja de pontos são 100 xp?

2- Sai mais barato upar de level comprando insígnias sazonais com os pontos, já que pontos são baratos?

Minha meta é pegar nível 30, mas acredito que não consigo pela insígnias sanzonais

1. SIM, são 100xp por nível, sendo o nível máximo 40 e a insignia troca a cada 6 meses, em dezembro e em julho.

Cada nível são 1000 pontos.

2. Não, tecnicamente os pontos são um bônus, se vc conseguir 40 mil pontos a cada 6 meses claro que valeria a pena, mas se for pra "comprar" por esses meios alternativos deve sair mais barato usar os bots de insignia. Tem algumas bem baratas mas elas vão só até o nível 5 ou seja só 500xp por 5 coleções.
Originally posted by BuuºDº:
Se vc procurar na steam, existe BOT's que fazem trade de cartas, (insígnias já completas) por caixas de CS ou TF2.

Mas pelo amor hein, não é por nada não, mas vi seu perfil agora só esse tanto de ban já decora o perfil...

KKKKKKKKKK. Tenho o ban no CS de 8 anos atrás e já tinha sumido do perfil, mas mês passado tomei ban do Warzone de forma injusta e não consegui recorrer e voltou a aparecer o ban do CS junto. Agora tenho que esperar mais 4 anos para sumir do perfil novamente. Odeio a Activision pelo resto da vida. Ainda perdi mil reais de skin no Warzone

KKKKKKKKKK. Tenho o ban no CS de 8 anos atrás e já tinha sumido do perfil, mas mês passado tomei ban do Warzone de forma injusta e não consegui recorrer e voltou a aparecer o ban do CS junto. Agora tenho que esperar mais 4 anos para sumir do perfil novamente. Odeio a Activision pelo resto da vida. Ainda perdi mil reais de skin no Warzone
Eita, entendi.

Todos os seus banimentos foi de forma injusta?

:top:
entra no steam.tools, vc pode logar sua conta se quiser, mas nao é necessario. La tem a lista de todas as insignias da steam, com acesso rapido ao mercado e vc pode organizar a lista por preço mais baixo. Mas precisa prestar atencao pq os preços sao em dolar no site e as vezes ta desatualizado.

tambem tem o steam card exchange, poe no google. faz basicamente a mesma coisa, mas eu prefiro o steam.tools.

pra vc que precisa de poucas insignias, nao recomendo bots, vai pagar cerca de 30% a mais por bobeira..
cada level de insignia é 100xp.
Vai investir grana numa conta com vac ban..
Ele praticamente "anula" teu level, moralmente falando.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50