Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem

É a forma mais rápida e barata se quiser subir de lvl.
Mas pelo amor hein, não é por nada não, mas vi seu perfil agora só esse tanto de ban já decora o perfil...
Tem como vc dizer em que nível vc quer chegar, eles vão dizer o quanto de caixas vc tem que ter.
Exemplo: Eu fiz isso a muito tempo, acho que estava no lvl 75+ e queria pegar lvl 100. Como tinha muita caixa de CS guardada no tempo eu fiz, e deu certinho lvl 100.
Mas pra falar a verdade eu meio que me arrependo. Pois acabei que usando os slot's de destaque por pouco tempo.
1. SIM, são 100xp por nível, sendo o nível máximo 40 e a insignia troca a cada 6 meses, em dezembro e em julho.
Cada nível são 1000 pontos.
2. Não, tecnicamente os pontos são um bônus, se vc conseguir 40 mil pontos a cada 6 meses claro que valeria a pena, mas se for pra "comprar" por esses meios alternativos deve sair mais barato usar os bots de insignia. Tem algumas bem baratas mas elas vão só até o nível 5 ou seja só 500xp por 5 coleções.
KKKKKKKKKK. Tenho o ban no CS de 8 anos atrás e já tinha sumido do perfil, mas mês passado tomei ban do Warzone de forma injusta e não consegui recorrer e voltou a aparecer o ban do CS junto. Agora tenho que esperar mais 4 anos para sumir do perfil novamente. Odeio a Activision pelo resto da vida. Ainda perdi mil reais de skin no Warzone
Todos os seus banimentos foi de forma injusta?
tambem tem o steam card exchange, poe no google. faz basicamente a mesma coisa, mas eu prefiro o steam.tools.
pra vc que precisa de poucas insignias, nao recomendo bots, vai pagar cerca de 30% a mais por bobeira..
cada level de insignia é 100xp.
Ele praticamente "anula" teu level, moralmente falando.