Brasileiros gostam de bananas? Saudações da Argentina, rsrs.
ola
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Da bem grossa ainda. 😏
amamos
Depende, eu gosto de mais da Nanica, agora a Prata tem gosto ruim e pior se for maçã ou terra, aquilo parece vômito de cachorro...
Sim, aliás, a banana da minha terra é sempre maior.
Originally posted by Chymmby:
Depende, eu gosto de mais da Nanica, agora a Prata tem gosto ruim e pior se for maçã ou terra, aquilo parece vômito de cachorro...
O que eu entendi "Depende, eu gosto de mais da Banana, agora a Banana tem gosto ruim e pior se for banana ou banana, aquilo parece vômito de cachorro...
Tem banana que você frita e tem banana que come com aveia e leite ninho e tem banana que dá leite
Não sei se vocês perceberam, mas acho que o criador do post fez um comentário racista sobre o Brasil.

:top:
Originally posted by bruzy:
Não sei se vocês perceberam, mas acho que o criador do post fez um comentário racista sobre o Brasil.

Só você liga 💅🏻💅🏻💅🏻🌈🌈🌈

Nossas bananas são maiores que a deles. Relaxa bruzy. Se a gente partir na agressão aí que ele vai sentir tesaum ao ponto de virar o olho.

Tem que saber jogar o jogo 😗
Originally posted by Lanchowski:

Nossas bananas são maiores que a deles. Relaxa bruzy. Se a gente partir na agressão aí que ele vai sentir tesaum ao ponto de virar o olho.

Tem que saber jogar o jogo 😗

Verdade! GG

Típico dessa galera. É só reportar e seguir em frente.

Eu vi esse post de manhã e já percebi a intenção no título. Achei que a galera seria mais esperta e simplesmente ignoraria.

Sim, é comum, lá no reddit, estranheiros chorando que tomaram ban no BF6 por usar nomes "simples", mas que claramente têm sentido racista ou fazendo apologia a certos crimes.

OP deve estar testando os limites da moderação. Daqui a pouco ele aparece lá no fórum em inglês dizendo que fez uma pergunta simples.
Last edited by Médico do SUS; 1 hour ago
Zaphre 51 minutes ago 
Argentino não tem que comer cachorro pq são tudo um bando de pobre fudido hj em dia?
Originally posted by Astra:
Eu vi esse post de manhã e já percebi a intenção no título. Achei que a galera seria mais esperta e simplesmente ignoraria.

Nem ai comentar, mas pensei o mesmo que vc "ninguém vai ligar".

Mais já que ele tá aqui pra zoar, e ele é exceção (o maioral) deveria dar o troco tbm, embora eu não goste, pois tenho muitos amigos latinos gente fina.

O que uma desgraç4 dessa com o nipe de NADA, não lembra nada e nem ninguém, e ainda por cima com essa moto feia da P0RRA com o para vento arrancando os fios da rua vem passar vergonha alheia, tipo do nada em um fórum de outro pais...

Toma tendo da sua vida cara, saiu do fórum do seu pais (onde ninguém deve gostar de vc) pra chamar os Brasileiros de macaco?

Já viu o quão primitivo é vc com essa atitude de m3rda? Vc deve envergonhar seu pais assim como passa vergonha em outros.

E se acha que estou falando isso porque estou irritado, está enganado, só quero que vc leia (que com certeza está lendo ai, pra ter postado) saiba que nem pra zoar alguém vc presta, argumento que nem o seu e uma minoria é sempre esse (Brasileiro macaco). T3 Fud3r.

Se pelo menos vai tomar uma punição provavelmente assim como eu, faça jus a alopração, seu comédia.

-----------------------------------------------------------------------------------

E desculpa pessoal, não falei com ódio não. É que, essa minoria não sai disso ai... Pelo menos No Brasil o povo varia e tem criatividade ao insultar, e nem precisa ser preconceituoso.

Agora esse merece ser zoado mesmo. Só não vou aloprar mesmo se não tomo perma BAN.

Saudações do Brasil, o mistura de Salsinha com Chespirito, e ainda em cima dessa bosta que deve ter 125 cilindradas se achando, parece a moto do Kamen Rider, mas a versão usada pra alpha da série, sai fora... Ainda com um km de para vento, pra andar há 100 km por hora...
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50